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Consultor de vendas

Rodrigo B. Ballaminut

 

 

 

Conduta

 

Ter iniciativa, sugerindo projetos e ações que contribuam para a melhoria dos serviços prestados e
satisfação dos clientes, bem como o aumento de produtividade, otimização dos custos e aumento da
receita;

 

Levar ao conhecimento de sua chefia imediata, situação que possa representar conflito de interesses;
• Ser assíduo e responsável na gestão de suas ausências, informando a empresa qualquer
eventualidade, bem como evitar intervalos e saídas de seu posto de trabalho, durante o horário de
expediente, que venham a prejudicar o andamento de suas atividades diárias.

delightful, dopamine, happy, hormone >>> Dopamina

Parabéns, se eu estou entrando em contato signidica que você é empreendedor. É um serviço para poucos.

choosing, between, conscience, money, corruption, problem, bag >>> Conscientização

>> Artigos>> Artigos
>>
>>

anchor, anchoring, boating, nautical, ocean >>> Ancoragem

>> Quando ocorrer um erro ou um suporte de má qualidade lembra de mim.

>>

>>

coach, data, investigator, researcher, scientist >>> A pesquisa do negócio

car, transport >>> O Negócio de carros 

>> Gerir negócios
>> Gerir riscos
>> Fipe + Margem -> Comprar certo e vender certo.
>>>> As pesquisas >> Evitar compras erradas ou conquistar oportunidades para comprar num baixo valor e vender em um valor ótimo.

 

 

productivity, browser, internet, optimization, options, settings, system >>> O produto

>>> A Plataforma

>>> A esteira de produtos na apresentação.

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>>> Somos uma plataforma de informações,

onde você encontra tudo que pode prejudicar a perda de valores

na hora de comprar um carro e até mesmo a evitar dores de cabeça

futuras com seus clientes.

Somos uma empresa de tecnologia da informação, cujo não temos

um banco de dados próprio, porém temos parcerias com os principais

fornecedores  auditados para nos passar informações  sensiveis sobre

veículos .

Temos mais de 60 pesquisas, mas só seria possível conhecer

todas elas mediante a um relacionamento e tendo uma plataforma como a nossa.

Vistorias, despachantes, segmentos de financeiras, cobrança mas principalmente o veicular usam a gente.

Quer saber mais sobre nós?

>>>> Me conecte com o ADMINISTRADOR


>>>>>>>  Hoje eu liguei para apresentar apenas a pesquisa de leilão premium.

>>>>>>

banking, finance, financial, growth, interest, investment, loan >>> Grau de interesse

>> Baixa

  >> Apresentação

  >> Pesquisa grátis

  >> Retorno em 3 meses
 

>> Média

 

 

>> Alta

business, management, team, user, group >>> Venda Personalizada

~

 

>>> Pontuacao de vendas


>>> Gestão de risco.

 

 

Análise 


 

>>> Pró rata


>>>> Analisar venda de aprofundamento. 

 

 

*O que é feito?

Somos um sistema de pesquisas,
porém temos diversas funcionalidades em uma mesma 
plataforma. 

Dentro das nossas funcionalidades, nós temos

>> Pesquisa veícular. 
>> Comunicado de vendas. 

>> BATEU
>> CONSULTA BÁSICA LEILÃO E PT

>> SEGURADORAS

>> RENAINF

>> ALERTA DE PROPRIEDADE

Agregado Veicular

Dados Estaduais 

Dados Nacionais 

Dados Judicial - Renajud 

Consulta CRLV – Documento 

Dados Históricos VIN DECODE 

Gravame - Detalhes do Financiamento 

Histórico de Proprietários Anteriores 

Histórico de Roubo e Furto 

Indício de Sinistro 

Veículos de Leilão 

Localizador de Chassi e Motor 

Localizador de Placa e Chassi

*Pq é feito?

*Quem?

  

*Quanto?

       
*Como?

          


*Quando?

*Onde?

 

 

>>> Ações dos clientes


>>> Pedir retorno depois. 
   [ ] Enviar apresentação.
   [ ]
   [ ]

>>> Pedir apresentação. 
   [ ] Pedir um whatsapp.
   [ ]
   [ ]

>>> Pedir para falar com o responsável. 
   [ ] Conseguir o cargo.
   [ ]
   [ ]

 

 

 

Análise,
Entender se estou sendo inconveniente. 
>>> Retornar. 

>> Entender como ficar mais técnico

apontamento de média, monta
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Criar minhas formas de vendas
___________________________________________

NÃO EXISTE OCORRÊNCIA DE PERDA TOTAL.

NÃO CONSTA LAUDO CAUTELAR PARA ESSE
(As vezes contem os laudos)

VEÍCULO EM NOSSAS BASES DE DADOS.


HISTÓRICO DE ROUBO E FURTO:
(Como esse veículo foi usado?) 

QUANTIDADE PROPRIETÁRIOS: 3

INDICIO DE SINISTRO: NADA CONSTA

LEILÃO: NADA CONSTA

NÃO EXISTE OCORRÊNCIA DE PERDA TOTAL.
(Cliente recupera o carro e volta para vender)

VEICULO FOI DE PROPRIEDADE DE PORTO
(Veículo fica rodado, vários estilos diferentes de pessoas 
dirigindo, sem controle de como foi usado)


EM SINALIZANDO ALERTA.: ALERTA DE
PROPRIEDADE (veículo pode ser de um banco
ainda como por exemplo o leasing)


NÃO CONSTA LAUDO CAUTELAR PARA ESSE
VEÍCULO EM NOSSAS BASES DE DADOS.
HISTÓRICO DE ROUBO E FURTO: NADA
CONSTA

QUANTIDADE PROPRIETÁRIOS: 8

ALERTA: INDICIO DE SINISTRO

ALERTA PARA LEILÃO


Contato 
pedir o CNPJ
Razão social.
---------------------------------------------

> Pós venda
>> Pedir indicações. 

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COMPRANDO O VEÍCULO.  (EDITAL DE LEILÕES)

CLIENTE:
LOCADOR:
VENDEDOR:


LEILÃO ON-LINE E PRESENCIAL.
[ ]
[ ] 


------------------------------------------------
INDICIO DE SINISTRO.
ALERTA PARA TOMAR MAIS CUIDADO NA AVALIÇÃO. 
pEDIR UMA PERICIA, UMA CONSULTA RADAR.

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LEILÃO PARA VER A PROCEDENCIA.


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SALVADOS, LOCADORAS, LEILÃO

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------------------------------------------------
Oportunidade. 
>>> CLIENTE NÃO TEM A MESMA VISÃO. (O CLIENTE NÃO TEM ESSA INFORMAÇÃO)
   >>> VENDER CARROS DE LEILÃO.


------------------------------------------------
Negociação. 
>>>> receber carro de leilão.


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Lojista - Branding
Salvados e leilão. 


Lojista -Procedencia boa.

------------------------------------------------


PT >> baixado.(não pode voltar)

Pequenos danos, x medio, pequeno. Vistoriador do leiloeiro.

CSV>>> 

Recuperado de sinistro.(exemplo Bike)
Grande monta >> vai para a sucata.  Média monta >> Recuperado >> Reclassificação de monta. 
policia militar e detran.

Alinhamentos

Passando da experiência

Ritmando as vendas

Aquecimento

>>> Foco em trabalhar as oportunidades de vendas

Ajustes e melhorias / erros 

Alinhamento >>> Começar a semana.

 

 

 

Não ter tempo para estudar a empresa internamente,  plataforma BR para aprender a usar + sem tempo para responder o alinhamento + sem tempo para personalizar as propostas + buscar clientes novos para ver se estão no BR.

 

 

>> Deixar atrasado ligações.
>>>> Entender o quanto eu consigo responder

por dia, fora a meditação + treinamentos.

Ajustes e melhorias / erros 

Fui incluindo oportunidades demais e não dei qualidade a elas. 
Focar em transformar o controle de funil em prioridade e ligar para eles todos os dias.

Pendências

https://ballaminut.com.br/arm01>>> Arm01 ( Verificar comunicado)   24/04/2023

 

>>> Pendencias

Organização em primeiro lugar

Chegar 30 minutos antes sempre.

>> Rotina

>> Funil de vendas

O Game de vendas

Focar no retorno. 

Depois incluir mais 10 novos leads por dia. antes do almoço

 

>>> Apresentações
 

 

Focar no retorno. 

Depois incluir mais 10 novos leads por dias depois do almoço

>>> Enviar as apresentações. 


Gestão de ligações. 

[X] Sem abertura
[  ] Ligação efetiva com vendedor. 
[  ] Ligação efetiva com a pessoa certa
[  ] Apresentação enviada. 
[  ] Apresentação Analisada

[  ] Analise da pesquisa + placa teste
[  ] Apresentação da plataforma
[  ] Proposta
[  ] Retomanda


PRAZO PARA RETORNO

Bloco. 

Focar em trabalhar o inverso, começar com os meus retornos. 
>>> Incluir novos clientes para terminar o quanto antes e retornas. 

management, ranking, rating, reputation, seo, marketing, review  Pitch

>>> Pitch pesquisa-veicular

>> Pitch de vendas

>> Meu Pitch de vendas

>> Pitch consultor

>>>>> Crescendo / resultados

athlete, athletes, competition, preparation, running, sports, starting position Preparação

>> Amadurecer a empresa (Proposta personalizada)
>> Ajuste FINANCEIRO
>>  INTELECTUAL

>> EMOÇÃO

>> Amadurecer a empresa (Proposta personalizada)

>>

care, customer, hands, people, person, service, support Pessoas

O Público alvo da nossa empresa são

donos de empresas que não buscam só um plataforma de

pesquisa, mas sim uma parceria para ajudar no desafios

de tomar uma decisão, com suporte de qualidade

Produto Seguro e para poucos.

 

Para empreendedores O  herói
(Vontade, dedicação e coragem é possível conquistar tudo, provar seu valor através de atos corajosos, medo de ser covarde e demonstrar fraqueza)

 


Loja que compra leilão.
Loja que recebe entrada de leilão. 
Loja que evita leilão.
 


>>> Concessionaria
>>> Revenda de veículos
>>> Revenda e peças
>>> Advogados
>>> Lojista

 

>> REVENDAS
>> ADVOGADOS
>> LOJAS DE CRÉDITO

 

search, outline

Você é essa pessoa?

CRLV > Existe uma lei no SENATRAN que não autoriza. APenas em são paulo. 
Como trabalhamos de acordo com a LGPD

ic, fluent, location, live, regular Live


>>> Perguntas    
     >>> Perguntas Abertas

     >>> Perguntas de clientes.

     >>> Perguntas Reflexivas

     >>>> Como e a loja   

 

 

>>> Histórias

      >>> História da empresa

 

>>> Conteúdos

 

doctor, health, hospital, man, medic, medicine, specialist Especialista

>>> Gestão de risco. e >> Oportunidades
  >> Auxiliar no processo 
     >> Como gerir o risco na hora de comprar um veículo.

>>>>>> Lucro!
>>>>>>>> Gestão
>>>>>>>>>>> Acima da gestão

>>>>>>>>>>>>>>> E isso se faz com empresas sólidas.

pages, script, scripts, story, words Scripts

públi>> Scripts

 

 

>> Especificidade. (Modelos)(Conhecer o sistema) (Amostra grátis)
>> Coerência (Riscos, Oportunidades) (Lista de problemas)(Script)

 

 

 

 

 

Serviços

Informação Veicular

 

Base Estadual

 

Situação do Veículo

 

Apontamento de Gravame

 

Status de Restrições

 

Bloqueios Administrativos,

 

Status de Roubo e Furto,

 

Leilão,

 

Score Leilão,

 

Rating de Seguridade,

 

Apontamento de Necessidade de Vistoria Especial,

 

Indício Sinistro,

 

Perda Total,

 

Precificador,

 

Histórico de Proprietários,

 

Laudo de Vistoria Cautelar,

 

Análise de KM,

 

Histórico de Roubo e Furto,

 

Renajud Detalhado

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Devolução de aceitação com detalhamento das 4 principais seguradoras.
Analisa a aceitação de seguro dentro das 14 maiores seguradoras do Brasil. As seguradoras consultam o cadastro de negativação chamado de RNS – Registro Nacional de Sinistros, que é um banco de dados utilizado tanto na aceitação de riscos, quanto nas regulamentações de sinistros, uma vez que possibilita o cruzamento de informações em sua ampla base de registros.
Trazendo as seguintes classificações: A – Veiculo passível de 100% de aceitação nas companhias de seguro / B – Veiculo (ANO/MODELO) fora dos critérios de aceitação das seguradoras consultas / C – Veiculo passível de 80% ou 90% de aceitação nas seguradoras consultadas. Indicio de sinistro ou leilão / D – Veículo sem aceitação nas seguradoras consultadas, veículo com sinais de indenização integral ou leilão.

Tempo de retorno da resposta: 20 minutos
Consulta efetivada nos seguintes horários:
- Segunda a sexta das 9h as 12h e das 13:30 as 18h
- Sábados das 9h as 12h e das 13:30 as 17h

 

 

 

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>> CADASTRAL
>> VEÍCULAR
>> ANTI FRAUDE
>> ANÁLISE DE CRÉDITO
>> NEGATIVAÇÃO
 

 

Permite localizar todos os pontos de identificação do veículo, a morfologia de gravação, local da gravação, padrão de cada montadora, entre outros. Através da placa, chassi ou número do motor é possível previnir fraudes a visualizar os detalhes de uma forma muito mais rápida e prática.

Cortesias.
 

 

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>> Prejuízos
>>Beneficios
>>> Notícias

>>> Assuntos Dramáticos

>>> Clientes gigantes

>>> Vozes na cabeça

analysis, computation, core, data, database, power, science Autovalor

administrator, director, management, manager, officer Modelo 10 de gestão

1° Objetivo - 10 minutos para te apresentar.

Relacionamentos

>>> Pessoas meio (Networking) C3 Connect Work (Acervo digital)
>>> Pessoas fim (Networking) C3 Connect Work (Acervo digital)

1° Objetivo - 10 minutos para te apresentar.

>>> Por que você tem um negócio?

>>> Visão geral

>>> Suporte de qualidade.
>>> Taxa de adesão

>>> Qualidade no atendimento.

>>> Custo benefício

>> Vantagens

 

>>>> Storytelling

>>>> Pops

>>> Ferramentas

 

>>> Detalhes 

>>> Resumo
>>> Estrategias
>>> Alinhamento
>>> Geração de valor

>> Alertas

>> Oportunidades

>> Analise de pesquisas de clientes

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https://ballaminut.com.br/oportunidades

A maioria
Oportunidade!!!!
Pegar um carro para não perder negócio>
Pega para arrumar, 
Vender três mil abaixo da FIPE


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https://ballaminut.com.br/alertas

Lelilãoo. 
Pega do banco
Coloca no patio.
Comprei na loja 6 mil abaixo.


TUdo que não faz bem feito e documentado volta tudo 
para a sua loja e sua marca. 

Reunião

>>> Proposta criada

 

>>> Propostas enviadas

 

>>> Sistema novo

>>> Briefing de proposta
>>> Redução de custo

>>> Suporte melhor

>>>

 

>>> Reduzir fricções da comunicação, dando acesso a informação na sua mão em poucos segundos, 24 horas por dia seg  seg

 

Trazemos para você o histórico completo do veículo, apontando todas as irregularidades. Assim, na maioria das vezes, a vistoria é dispensanda.

 

 

 

 

 

>>> Utilizar nossa ferramenta

e os pop's orientados para uma

excelente compra, minimizando

todos os riscos existentes.

>> Implantação
>> Gatilhos mentais

>> Experiência

>> Contrato



Proposta

E-mail com os documentos necessários. 
 

Contrato


Documento com foto do proprietário da empresa.


Na sequência chega o login e senha + 
Treinamento. 

Período de experiência de 7 dias. 
(Foco com uma) 

 

>> Fechamento

>> Proposta irrecusável

>> Propostas personalizadas para fazer networking.

>>> Percepção de  valor
>> ROI

>> CLiente

 

consultant, help, man, message bubble, speech, support, talk O Consultor

Alinhamento


>>> Fidelidade
>>> Teste de 7 dias

 

analysis, search, seo, website >>> Análise de vendas

>>>> Retomadas


Funil Reverso. 

R$500
R$300
R$100
R$50
Pré pago
Experiência.

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>>> Procedimentos internos

>>> Keep's

     >>> Abrindo solicitações

      >>> Fechando a venda

>>> Educação

>>> Oratória
>>>> Voz

>>>>>>Velocidade
>>>>>>>>Linguagem corporal