Agenda
Checklist de atividades
Dopamina em ordem
O mentor em Busca de Mentorados
Pop da venda no dia a dia
Monitoramento de Chamadas: - A Eficiência na Contagem de Ligações
Monitoramento de Chamadas: - A Eficiência na Contagem de Ligações
Monitoramento de Interessados - Negociando a reunião
Monitoramento de Agendamentos: - Reuniões marcadas
Monitoramento de clientes : - Clientes fechados
Monitoramento de propostas enviadas - Clientes que não fecharam no dia
Gráfico de ligações diárias (Visão mês)
Gráfico de reuniões diárias (Visão mês)
Gráfico de vendas diárias (Visão mês)
Gráfico de vendas mensais (Visão ano)
Horário de reuniões disponíveis
Histórico de envios x reuniões marcadas
Consultor de vendas
Rodrigo B. Ballaminut
Valid Serpro
Junta comercial, senatran, receita federal, cnh digital
Conduta
Ter iniciativa, sugerindo projetos e ações que contribuam para a melhoria dos serviços prestados e
satisfação dos clientes, bem como o aumento de produtividade, otimização dos custos e aumento da
receita;
Levar ao conhecimento de sua chefia imediata, situação que possa representar conflito de interesses;
• Ser assíduo e responsável na gestão de suas ausências, informando a empresa qualquer
eventualidade, bem como evitar intervalos e saídas de seu posto de trabalho, durante o horário de
expediente, que venham a prejudicar o andamento de suas atividades diárias.
Parabéns, se eu estou entrando em contato signidica que você é empreendedor. É um serviço para poucos.
>> Artigos>> Artigos
>>
>>
>> Quando ocorrer um erro ou um suporte de má qualidade lembra de mim.
>>
>>
>> Gerir negócios
>> Gerir riscos
>> Fipe + Margem -> Comprar certo e vender certo.
>>>> As pesquisas >> Evitar compras erradas ou conquistar oportunidades para comprar num baixo valor e vender em um valor ótimo.
>>> A Plataforma
>>> A esteira de produtos na apresentação.
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>>> Somos uma plataforma de informações,
onde você encontra tudo que pode prejudicar a perda de valores
na hora de comprar um carro e até mesmo a evitar dores de cabeça
futuras com seus clientes.
Somos uma empresa de tecnologia da informação, cujo não temos
um banco de dados próprio, porém temos parcerias com os principais
fornecedores auditados para nos passar informações sensiveis sobre
veículos .
Temos mais de 60 pesquisas, mas só seria possível conhecer
todas elas mediante a um relacionamento e tendo uma plataforma como a nossa.
Vistorias, despachantes, segmentos de financeiras, cobrança mas principalmente o veicular usam a gente.
Quer saber mais sobre nós?
>>>> Me conecte com o ADMINISTRADOR
>>>>>>> Hoje eu liguei para apresentar apenas a pesquisa de leilão premium.
>>>>>>
~
Análise
>>> Pró rata
>>>> Analisar venda de aprofundamento.
*O que é feito?
Somos um sistema de pesquisas,
porém temos diversas funcionalidades em uma mesma
plataforma.
Dentro das nossas funcionalidades, nós temos
>> Pesquisa veícular.
>> Comunicado de vendas.
>> BATEU
>> CONSULTA BÁSICA LEILÃO E PT
>> SEGURADORAS
>> RENAINF
>> ALERTA DE PROPRIEDADE
Agregado Veicular
Dados Estaduais
Dados Nacionais
Dados Judicial - Renajud
Consulta CRLV – Documento
Dados Históricos VIN DECODE
Gravame - Detalhes do Financiamento
Histórico de Proprietários Anteriores
Histórico de Roubo e Furto
Indício de Sinistro
Veículos de Leilão
Localizador de Chassi e Motor
Localizador de Placa e Chassi
*Pq é feito?
*Quem?
*Quanto?
*Como?
*Quando?
*Onde?
>>> Ações dos clientes
>>> Pedir retorno depois.
[ ] Enviar apresentação.
[ ]
[ ]
>>> Pedir apresentação.
[ ] Pedir um whatsapp.
[ ]
[ ]
>>> Pedir para falar com o responsável.
[ ] Conseguir o cargo.
[ ]
[ ]
Análise,
Entender se estou sendo inconveniente.
>>> Retornar.
>> Entender como ficar mais técnico
apontamento de média, monta
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Criar minhas formas de vendas
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NÃO EXISTE OCORRÊNCIA DE PERDA TOTAL.
NÃO CONSTA LAUDO CAUTELAR PARA ESSE
(As vezes contem os laudos)
VEÍCULO EM NOSSAS BASES DE DADOS.
HISTÓRICO DE ROUBO E FURTO:
(Como esse veículo foi usado?)
QUANTIDADE PROPRIETÁRIOS: 3
INDICIO DE SINISTRO: NADA CONSTA
LEILÃO: NADA CONSTA
NÃO EXISTE OCORRÊNCIA DE PERDA TOTAL.
(Cliente recupera o carro e volta para vender)
VEICULO FOI DE PROPRIEDADE DE PORTO
(Veículo fica rodado, vários estilos diferentes de pessoas
dirigindo, sem controle de como foi usado)
EM SINALIZANDO ALERTA.: ALERTA DE
PROPRIEDADE (veículo pode ser de um banco
ainda como por exemplo o leasing)
NÃO CONSTA LAUDO CAUTELAR PARA ESSE
VEÍCULO EM NOSSAS BASES DE DADOS.
HISTÓRICO DE ROUBO E FURTO: NADA
CONSTA
QUANTIDADE PROPRIETÁRIOS: 8
ALERTA: INDICIO DE SINISTRO
ALERTA PARA LEILÃO
Contato
pedir o CNPJ
Razão social.
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> Pós venda
>> Pedir indicações.
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COMPRANDO O VEÍCULO. (EDITAL DE LEILÕES)
CLIENTE:
LOCADOR:
VENDEDOR:
LEILÃO ON-LINE E PRESENCIAL.
[ ]
[ ]
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INDICIO DE SINISTRO.
ALERTA PARA TOMAR MAIS CUIDADO NA AVALIÇÃO.
pEDIR UMA PERICIA, UMA CONSULTA RADAR.
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LEILÃO PARA VER A PROCEDENCIA.
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SALVADOS, LOCADORAS, LEILÃO
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Oportunidade.
>>> CLIENTE NÃO TEM A MESMA VISÃO. (O CLIENTE NÃO TEM ESSA INFORMAÇÃO)
>>> VENDER CARROS DE LEILÃO.
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Negociação.
>>>> receber carro de leilão.
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Lojista - Branding
Salvados e leilão.
Lojista -Procedencia boa.
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PT >> baixado.(não pode voltar)
Pequenos danos, x medio, pequeno. Vistoriador do leiloeiro.
CSV>>>
Recuperado de sinistro.(exemplo Bike)
Grande monta >> vai para a sucata. Média monta >> Recuperado >> Reclassificação de monta.
policia militar e detran.
Alinhamentos
Passando da experiência
Aquecimento
>>> Foco em trabalhar as oportunidades de vendas
Ajustes e melhorias / erros
Alinhamento >>> Começar a semana.
Não ter tempo para estudar a empresa internamente, plataforma BR para aprender a usar + sem tempo para responder o alinhamento + sem tempo para personalizar as propostas + buscar clientes novos para ver se estão no BR.
>> Deixar atrasado ligações.
>>>> Entender o quanto eu consigo responder
por dia, fora a meditação + treinamentos.
Ajustes e melhorias / erros
Fui incluindo oportunidades demais e não dei qualidade a elas.
Focar em transformar o controle de funil em prioridade e ligar para eles todos os dias.
Pendências
Organização em primeiro lugar
O Game de vendas
Focar no retorno.
Depois incluir mais 10 novos leads por dia. antes do almoço
>>> Apresentações
Focar no retorno.
Depois incluir mais 10 novos leads por dias depois do almoço
>>> Enviar as apresentações.
Gestão de ligações.
[X] Sem abertura
[ ] Ligação efetiva com vendedor.
[ ] Ligação efetiva com a pessoa certa
[ ] Apresentação enviada.
[ ] Apresentação Analisada
[ ] Analise da pesquisa + placa teste
[ ] Apresentação da plataforma
[ ] Proposta
[ ] Retomanda
PRAZO PARA RETORNO
Bloco.
Focar em trabalhar o inverso, começar com os meus retornos.
>>> Incluir novos clientes para terminar o quanto antes e retornas.
>> Pitch consultor
>>>>> Crescendo / resultados
>> Amadurecer a empresa (Proposta personalizada)
>> Ajuste FINANCEIRO
>> INTELECTUAL
>> EMOÇÃO
>> Amadurecer a empresa (Proposta personalizada)
>>
Pessoas
O Público alvo da nossa empresa são
donos de empresas que não buscam só um plataforma de
pesquisa, mas sim uma parceria para ajudar no desafios
de tomar uma decisão, com suporte de qualidade
Produto Seguro e para poucos.
Para empreendedores O herói
(Vontade, dedicação e coragem é possível conquistar tudo, provar seu valor através de atos corajosos, medo de ser covarde e demonstrar fraqueza)
Loja que compra leilão.
Loja que recebe entrada de leilão.
Loja que evita leilão.
>>> Concessionaria
>>> Revenda de veículos
>>> Revenda e peças
>>> Advogados
>>> Lojista
>> REVENDAS
>> ADVOGADOS
>> LOJAS DE CRÉDITO
Você é essa pessoa?
CRLV > Existe uma lei no SENATRAN que não autoriza. APenas em são paulo.
Como trabalhamos de acordo com a LGPD
>>> Gestão de risco. e >> Oportunidades
>> Auxiliar no processo
>> Como gerir o risco na hora de comprar um veículo.
>>>>>> Lucro!
>>>>>>>> Gestão
>>>>>>>>>>> Acima da gestão
>>>>>>>>>>>>>>> E isso se faz com empresas sólidas.
públi>> Scripts
>> Especificidade. (Modelos)(Conhecer o sistema) (Amostra grátis)
>> Coerência (Riscos, Oportunidades) (Lista de problemas)(Script)
Serviços
Informação Veicular
Base Estadual
Situação do Veículo
Apontamento de Gravame
Status de Restrições
Bloqueios Administrativos,
Status de Roubo e Furto,
Leilão,
Score Leilão,
Rating de Seguridade,
Apontamento de Necessidade de Vistoria Especial,
Indício Sinistro,
Perda Total,
Precificador,
Histórico de Proprietários,
Laudo de Vistoria Cautelar,
Análise de KM,
Histórico de Roubo e Furto,
Renajud Detalhado
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Devolução de aceitação com detalhamento das 4 principais seguradoras.
Analisa a aceitação de seguro dentro das 14 maiores seguradoras do Brasil. As seguradoras consultam o cadastro de negativação chamado de RNS – Registro Nacional de Sinistros, que é um banco de dados utilizado tanto na aceitação de riscos, quanto nas regulamentações de sinistros, uma vez que possibilita o cruzamento de informações em sua ampla base de registros.
Trazendo as seguintes classificações: A – Veiculo passível de 100% de aceitação nas companhias de seguro / B – Veiculo (ANO/MODELO) fora dos critérios de aceitação das seguradoras consultas / C – Veiculo passível de 80% ou 90% de aceitação nas seguradoras consultadas. Indicio de sinistro ou leilão / D – Veículo sem aceitação nas seguradoras consultadas, veículo com sinais de indenização integral ou leilão.
Tempo de retorno da resposta: 20 minutos
Consulta efetivada nos seguintes horários:
- Segunda a sexta das 9h as 12h e das 13:30 as 18h
- Sábados das 9h as 12h e das 13:30 as 17h
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>> CADASTRAL
>> VEÍCULAR
>> ANTI FRAUDE
>> ANÁLISE DE CRÉDITO
>> NEGATIVAÇÃO
Permite localizar todos os pontos de identificação do veículo, a morfologia de gravação, local da gravação, padrão de cada montadora, entre outros. Através da placa, chassi ou número do motor é possível previnir fraudes a visualizar os detalhes de uma forma muito mais rápida e prática.
Cortesias.
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>>> Prioridades
>>> O pior que pode acontecer?
>>>> Detalhes do pior que pode acontecer.
>>>>> O melhor que pode acontecer
>>> Bloqueios
>> Lógica de tratamento de dado - excel
>>> Pendencias
>>> Aquecimento
>> Encerramento
>> Relatórios de vendas
1° Objetivo - 10 minutos para te apresentar.
Rodrigo Bonini
>>> Pessoas meio (Networking) C3 Connect Work (Acervo digital)
>>> Pessoas fim (Networking) C3 Connect Work (Acervo digital)
1° Objetivo - 10 minutos para te apresentar.
>>> Por que você tem um negócio?
>>> Visão geral
>>> Suporte de qualidade.
>>> Taxa de adesão
>>> Qualidade no atendimento.
>>> Custo benefício
>> Vantagens
>> Apresentacao do sistema
>>> Apresentação 1
>>> Apresentação 2
>> Diferenciais
>>> Metodologia
>>> Melhorias
>>> Resumo
>>> Estrategias
>>> Alinhamento
>>> Geração de valor
>> Alertas
>> Oportunidades
>> Analise de pesquisas de clientes
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https://ballaminut.com.br/oportunidades
A maioria
Oportunidade!!!!
Pegar um carro para não perder negócio>
Pega para arrumar,
Vender três mil abaixo da FIPE
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https://ballaminut.com.br/alertas
Lelilãoo.
Pega do banco
Coloca no patio.
Comprei na loja 6 mil abaixo.
TUdo que não faz bem feito e documentado volta tudo
para a sua loja e sua marca.
Reunião
>>> Briefing de proposta
>>> Redução de custo
>>>
>>> Reduzir fricções da comunicação, dando acesso a informação na sua mão em poucos segundos, 24 horas por dia seg seg
Trazemos para você o histórico completo do veículo, apontando todas as irregularidades. Assim, na maioria das vezes, a vistoria é dispensanda.
>>> Utilizar nossa ferramenta
e os pop's orientados para uma
excelente compra, minimizando
todos os riscos existentes.
>> Implantação
>> Gatilhos mentais
>> Experiência
Proposta
E-mail com os documentos necessários.
Contrato
Documento com foto do proprietário da empresa.
Na sequência chega o login e senha +
Treinamento.
Período de experiência de 7 dias.
(Foco com uma)
>> Fechamento
>> Propostas personalizadas para fazer networking.
Alinhamento
>>> Fidelidade
>>> Teste de 7 dias
>> Mentoria com quem entende
>> Projeção de desenvolvimento
>>>> Retomadas
Funil Reverso.
R$500
R$300
R$100
R$50
Pré pago
Experiência.
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>>> Procedimentos internos
>>> Keep's
>>> Abrindo solicitações
>>> Fechando a venda
>>> Educação
>>> Oratória
>>>> Voz
>>>>>>Velocidade
>>>>>>>>Linguagem corporal