...


>>>> incluir no fechametno analise pré ligação. (já é cliente)

>> Regras do jogo, banco mais caro para ex clientes.

>>>> Não 

>>>> Não passar preço

>>> Link de teste só com o orçamento e  apresentação

>>> Apresentação só com o decisor

e somente 1 vez.

Não ligar após o vencimento do dia do vencimento do link de teste, (Apresentar um desconto para ele após 2 dias) + Informações.

Passar pelo gerencial e excluir os contatos que não atendem o telefone.

Não trabalhar a atração, foco em ligações. 
(cliente que atende o restante mkt)

Prioridade sempre retirar contatos que não atendem.

Coloca na semana ou por semana o que precisa 

rodar, excluir os que não atende. mandar para o marketing. 
Fechar quem tem que fechar. ( Relacionamento) Ebcerrar, 15 dias.

Não mantenho no gerencial quem não atende o telefone 

e quem ignora mais de 2 vezes alguma etapa do processo

Além disso a auto escola são pessoas, e cada uma delas faz parte do processo de vendas

de maneira que o administrador é o mais prioritário e vai descendo a ligação e evoluindo 

a venda com todos ao mesmo tempo, liderando o proejto da CFC.

--->>> PROJETO GESTÂO ACIMA DA MÉDIA> 
>>> Todos motivados em ter hábitos saudáveis para a auto escola crescer.

>>>

Na fase de capturar informações não ligar para vender mas sim para entender se é uma prioridade ligar para eles. 
Se existe interesse, dor e necessidade e principalmente competitividade. 
(Estudo do mercado)....
Sem forçar nada. 

 

[ ] E-mail 
[ ] Apresentação
[ ] Proposta
[ ] Três publicações de relacionamento 
[ ] ADM
[ ] Gerente Vendedor

[ ] Gestão
   [ ] Dados
   [ ] Integração
   [ ] Estratégias

[ ] Relevância 
   [ ] Baixa
   [ ] Média 
   [ ] Alta


> Prioridade baixa.
> Burocrácia demais trocar.
> Detran >> interligado >> Integrações regionais.


Zezinho, responsável.