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>>> Homologada pela Serpro
>>> Suporte 4.0 
>>> Clientes maiores como a Volvo, Mercedez-bens 
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Vantagens sobre a ótica de cada ferramenta da empresa

Vantagens sobre segmentos

Vantagens sobre cargos

Visão geral

Nível nacional.


Cultura de excelência e evolção continua.


Suporte técnico.


Atendiento ágil e personalizado



Sistema simples e fácil de usar.

Velocidade da operação;

 

Velocidade da operação;

 

Funciona 24 horas por dia.

Capacitação da equipe com treinamentos e pós vendas;

 


Consultor dedicado a sua conta;

 

Público Alvo

Metodologia

Possibilidade de personalização e integração

Sistema 100% on-line com monitoramento de usuários, acessibilidade e gestão

 

Menu de consultas personalizável;

 


Limite gerenciável e personalizável de consumo geral e por usuário;

 

Vantagens

Se você quiser realizar uma venda para um cliente em outro estado, você consegue realizar o comunicado de vendas. Ele já sair do car

Se precisar realizar uma pesquisa do SCPC e SERASA. 
 

Flexibilidade

Pesquisa rápidas em até 60 segundos

Sub-logins com controle de hora e segmentação de acesso;

 


Inclusão de usuários gratuitos;

 

 

Ferramentas

Contrato


Planos mensais integralmente personalizados e revertido em consultas;

 

Links de úteis

Limites de consultas por usuário

Criar logins,


Administrar a quantidade de consultas.

Links Úteis

Somos líderes no mercado



Manter todos os softwares do seu site atualizados é o primeiro passo para garantir segurança no funcionamento do seu sistema e aos seus clientes!

 

Bases confiáveis


Suporte de equipe


Parceiros que trazem mais confiança


Constante busca por inovação.

 

 

 

 

  • Sistema 100% on-line com monitoramento de usuários, acessibilidade e gestão geral;
  • Menu de consultas personalizável;
  • Sub-logins com controle de hora e segmentação de acesso;
  • Inclusão de usuários gratuitos;
  • Planos mensais integralmente personalizados e revertido em consultas;
  • Limite gerenciável e personalizável de consumo geral e por usuário;
  • Velocidade da operação;
  • API para integrações;
  • Capacitação da equipe com treinamentos e pós vendas;
  • Consultor dedicado a sua conta;
  • Suporte total ao cliente disponível via WhatsApp, e-mail e chat diretamente no portal;
  • Gestão empresarial integrada dos produtos;
  • Apoio total em treinamentos, inovação tecnológica aplicada ao negócio e suporte operacional;