Escala de Satisfação
Como foi seu atendimento?
Como avalia o tempo de espera?
INCONSCIENTE.png

0. Passo - Autoconhecimento.

1. Passo - Apresentação pessoal

2. Passo - Apresentação do seu modelo de negócio.

3. Passo - Apresentação do seu programa de assinatura. 

2. Passo - Onde você está!? Ponto A 

     [.  ] Eupresa. ( 1 cliente entre 12 a 100 clientes) - Fazer as primeiras vendas. 

     [.  ] Empresa enxuta. (fatura de 100 a 1milhão) - Contratar e delegar.
     [.  ] Crescimento ( de 1 milhãoa 5 milhões) - Desenvolver cultura.

     [.  ] Amadurecinento - (mais de 5 milhões) - Masterizar o time comercial

 

 

 

 

[.  ] Você já tem um plano de assinatura?
[.  ] Você já tem um modelo de negócio?

      [.  ]Qual o formato do seu Programa de Assinatura?*

      [.  ] Comunidade

      [.  ]Modular

      [.  ]Grupo de Acompanhamento (mentoria)

      [.  ]Portal de Conteúdo

      [.  ]SaaS (Software como Serviço)

      [.  ]Clube de Assinatura (Produto físico)

Outro:

   

     [.  ] Faturamento Anual do seu Programa de Assinatura?*

Esse é um dado sigiloso, não divulgaremos sem autorização prévia. Informe apenas números.


Quantos assinantes ativos seu Programa de Assinatura possui?*

Qual nível de dificuldade você considera para criar um Programa de Assinatura como o seu?

Qual foi o investimento necessário para iniciar o seu Programa de Assinatura?*
 

 

Qual plataforma de pagamento você usa para gerenciar assinaturas?*

Eduzz

Hotmart

Monetizze

Pagseguro

Paypal

Vindi

Outro:

 

Quais são os maiores desafios e dificuldades que está enfrentando no seu Programa de Assinatura?*

Você pode marcar mais de uma opção. Caso o seu maior desafio ou dificuldade não esteja listado, selecione "outro" e informe

Crescimento

Retenção (controlar o churn rate)

Engajamento de clientes

Entrega do Produto/Serviço

Produção de conteúdo

Falta de recursos

Gestão do negócio

Concorrência

Plataforma (site, área de membros)

Plataforma de pagamentos

 

 


 

 

  1. "Como você geralmente faz novas conexões profissionais para o seu negócio?"

  2. "Você já participou de eventos de networking no passado? Se sim, quais foram os resultados para o seu negócio?"

  3. "Poderia me contar sobre uma situação em que uma conexão profissional foi fundamental para o sucesso do seu projeto ou empresa?"

  4. "Quais são seus objetivos de crescimento para o próximo ano? Você acredita que o networking pode desempenhar um papel importante na realização desses objetivos?"

  5. "Você costuma trocar ideias e experiências com outros empresários ou profissionais do seu setor? Como isso tem beneficiado você até agora?"

  6. "Como você vê a importância das relações profissionais em seu setor de atuação? Elas são cruciais para o sucesso?"

  7. "Quais são os principais desafios que você enfrenta ao expandir sua rede de contatos profissionais?"

  8. "Você já considerou participar de grupos de networking específicos para o seu nicho de mercado? Como você acredita que isso poderia impactar seus negócios?"

  9. "Quais são as oportunidades ou recursos que você acredita que estão faltando em sua rede de contatos atual?"

  10. "Como você mede o retorno sobre o investimento (ROI) em atividades de networking? Quais resultados específicos você gostaria de alcançar?"

>> Ter um serviço (CNPJ)

>> Querer ter um serviço. (Vender mais caro)
>>


>> Ter uma marca pessoal inicial pelo menos o instagram e facebook! (ajudo a criar se for o caso).

   >>> Currículo digital


>> Evoluir a sua marca pessoal até ela se igualar a sua empresa.

 


>> Ser maior do que a sua empresa.

 

[ ]

Em qual fase você está?
Inicial?
já fatura?
 

>>> O que você sabe....
>>> O que você não sabe..... 
>>> O que você consegue pesquisar....
>>> O que você não consegue hoje....
>>> O que você faz de mandeira difícil....
>>> O que você não faz de maneira difícil...
>>> O que você paga mais caro.....
>>> O que você não paga mais caro....
>>> O que você tem de fornecedores execelentes.......
>>> O que você não tem de fornecedores excelentes.....
>>> O que é relevante....
>>> O que não é relevante.....

 

[ ] a analise

[ ]Apresentação da Analise.

  [ ] Antes de mais nada é apenas uma analise feita com base na pes

[ ] Resultados de analises

   [ ] Riscos 

 

 

[  ] Analise de concorrentes

   [  ] Diferenciais informativos

   [ ]

[  ] Como entregar a analise.

   [  ] Whatsapp

   [  ] E-mail

   [  ] Proposta de R$100,00

   [  ] Pesquisa leilão premium
   [  ] Pesquisa estudual

   [  ] Resumo

* Analises de placa teste.
* Analise de concorrentes.


 

>>> Analise de gestão de risco na hora de comprar um veículo para revender.

 

>>> Hanking de informações prioritárias. (Informações)

 

Como você evita cair em golpes de picaretas?

Qual é o nível de responsabilidade sua hoje com a compra de veículos?

TIpos de carros para comprar

>> Consignado
 

Como você analisa os seus fornecedores para melhorar o suporte e o serviço?

>>> Melhorias

 

>>> Vocês analisam os processos internos de como >>>> Pops

>>> entender como fazer uma região boa

Analise

>>> Atendimento
     >>>> Setorizado, empresa madura com profissionais de extrema qualidade. Serei seu consultor.

>>> Suporte

>>> Tudo em uma só plataforma

>>> Contrato para avulso ou tem fidelidade

>>> Uma pesquisa só resolve ou mais de uma?
>>> Você tem que pedir pesquisa a pesquisa ou você tem uma plataforma completa? 

Estruturação da empresa

Processo de compra

[   ] Pré consulta veícular

[   ] Despachante

[   ] Perito

 

Gestão de risco

Gestão do negócio

Gestão nota 10

 

>>> 10/30  relatórios que a Inove emite, quais desses você tem em sua gestão?
>>> Desses documentos qual você perde tempo digitando o nome, cpf e RG?

 

Análise de mobilidade de execução 

>> Emissão de relatórios de maneira rápida
>> Acessibilidade de qualquer lugar.


Análise de valor da empresa
>> Dados 100% Organizados 

Segurança

 

> Permissões de descontos?
> Remover orçamentos?
>Editar orçamentos?
>Ativar e desativar cadastros?
>Alterar formas de recebimentos?

 

Como é feito o controle de R$ que seus funcionários recebem?

Seu funcionário hoje conseguiria pegar dinheiro do seu caixa? Excluir contratos ou formas de recebimento com descontos? 

Atualização

> Continua se atualizando?

Tempo de mercado

Integrações

Suporte

Facilidade

Estabilidade

Pele em risco

Processos internos gerais

 

[1][2][3][4][5] Sua funcionária precisa avisar as aula aos instrutores

Processos por secretária

 

[1][2][3][4][5] Sua funcionária precisa avisar as aula aos instrutores?

Processos internos nota 10

 

[1][2][3][4][5] instrutor que retirar as aulas dele todos os dias pelo sistema.

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