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Visão horizontal

 

 

 

 

Mural de cartões

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mentorados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Membros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Histórico

dos passos

dos clientes

 

 

 

 

 

 

 

Acesso a todos os clientes 

(Documentos

no google)

DIVULGANDO.png
clientes transformados.png

Visão Vertical

Quase clientes

Clientes em experiência

 Filosofia de construção      Venda da ideia    Referências    Mentor.      Planners     Gestão      Delegação   Resultados

A Cabeça do cliente e os tipos de clientes

>>> Focar em trabalhar a minha cabeça vindo da CLT novamente (NETWORKING) >>> FOCO NO RESULTADO ANTIGO CABEÇA NO MUNDO TRISTE DE QUE NÃO DA PARA ENRIQUECER, SEM A ATIVAÇÃO DA IDENTIDADE, APENAS UM ROBO QUE EXECUTA E TOMA BRONCA E FEEDBACKS. (ESSE CARA PRECISA DE EXPERIÊNCIA) 30 DIAS. >>> FÉRIAS DA CLT E DETOX.


>>>  O CARA QUE É EMPREENDEDOR PRECISA APENAS DEDICAR TEMPO PARA EXPANDIR AINDA MAIS O SEU IMPÉRIO. (ESTUDO + ROTINA) QUASE IMPOSSÍVEL PARA UM DONO DE LOJA. 

>>>> O CARA QUE ESTÁ TENDO SUCESSO OU QUE ESTÁ TRABALHA COM POR CONTA AUTÔNOMO COM UM ESTILO DE VIDA MAIS HARDCORE TEM TEMPO AOS SABADOS PELA MANHA E ENCONTROS PELA TARDE ÀS 13H30 ATÉ AS 14H30
ENCONTROS ÀS 08H ÀS 09H E A NOITE DAS 18H ÀS 19H.

 

 

>>>> Pops

 

Visão geral

Vantagens

Documentação ok!

Parceria inicia

Prazo para abrir o seu cadastro é de 24 horas

Treinamento básico

Visão do cliente

Não é raro ouvirmos histórias de pessoas que foram enganas na hora de comprar seu carro. Por isso, consultar não apenas um mecânico, mas todo o histórico do veículo é de extrema importância!

Ao optarmos por um veículo seminovo, podemos contar com uma boa economia. Mas temos de lembrar de outros custos que envolvem manter um carro, esteja sempre atento!

 

 


Quem compra o carro quer fazer um seguro não é mesmo?

Clientes Curitiba