ENCONTRANDO COMÉRCIOS COM COERÊNCIAS EMPREEDEDORAS E BONS VALORES
MANOBRAS DE VENDAS
PERFIS DE CLIENTES
QUEM SOU EU?
PALAVRAS QUE VENDEM
ESPECIALISTA EM VENDAS
LIVROS DE VENDAS
PODCAST DE VENDAS
>>> ANALISAR ESTATÍSTICAS
>>>>>> RELATÓRIOS DE VENDAS
>>>>>>>>>> DORES DOS CLIENTES
>>>>>>>>>>>>>>FRICÇÕES
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>OTIMIZAÇÕES
EM PROL DE DESEMPENHOS.
metodologia mente mestra
+ mentor presente.
TUDO SOBRE METAS DE VENDAS
>>> METAS DE LIGAÇÕES
>>> METAS DE APRESENTAÇÕES
>>> METAS DE FECHAMENTOS
METODOLOGIAS DE VENDAS
>>> TRATAMENTO DE DADOS
>>> FASES DA PROSPECÇÃO VALIDADA
>>> RECEITAS PREVISIVEIS
RELATÓRIO DE VENDAS
TUDO SOBRE CONTATOS E NETWORKING
PQ AS PESSOAS COMPRAM
Se somados a princípios de como o comprador tomaria a decisão por aí só.
>Gravidade
>Alavancagem
>Impulso (hábitos)
>Inércia
TÁTICAS DE VENDAS
ETAPAS DE VENDAS
TÉCNICAS DE VENDAS
Especificidade
Coerência
Aprovação social
Afeição
Autoridade
Escassez
>ao pedir um favor alguém.
Informe o motivo.
>Pq
>Como
> Oq
ORATÓRIA / TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO
>>> GESTICULAR.
>>> IMAGINAR OUTRA PESSOA FALANDO POR VOCÊ.
>>> BEBER AGUA
NETWORKING COM O GRUPO
>>> Relatórios de ligações (Dores dos clientes) X (Dores dos colaboradores)
>>> Conversas de desenvolvimento.
MENTALIDADE DO VENDEDOR
>>> FOCO EM PENSAR NO CLIENTE COMO SE TIVESSE FALANDO COM UM PRIMO.
INDICADORES VENDEDORES
>>> FOLLOWUPS
>>> ATUALIZAÇÃO CADASTRAL
>>> EFICIÊNCIA DE META DE LIGAÇÃO
>>> OBEDIENCIA DO PROCESSO
>>> HABILIDADE PARA EXECUTAR O PROCESSO
>>> MINDSET E CRENÇAS
PRINCIPAIS ERROS COMERCIAIS
>>> SISTEMAS RUINS DE CADASTRO. MUITAS ETAPAS, ENGESSADO E INSTÁVEIS. (SIM EXISTEM VÁRIOS)
>>> MISTURAR FINANCEIRO, PARTE TÉCNICA COM VENDAS.
>>> NÃO TER PROCESSOS CLAROS E FEEDBACKS DE ONDE ESTÁ ACERTANDO E ERRANDO.
>>> TIME NÃO ALINHADO EM ENCANTAR O CLIENTE. (PARTE TÉCNICA)
>>> NÃO TER METAS CLARAS
>>> NÃO TRATAR PESSOAS INTERNAMENTE COMO CLIENTES.
>>> INCONSTÃNCIA NAS ATIVIDADES REPETITIVAS, *(NOVOS TRABALHOS, NOVAS IDEIAS.)
TIPOS DE VENDAS
ANÁLISE DE PRIORIDADE E PONTOS DE INTERESSE
>>> COM E-MAIL DE APRESENTAÇÃO
PQ NÃO VIU?
>>> COM PROPOSTAS
PQ NÃO ACEITA RECEBER UMA PROPOSTA
>>>> COM LINKS ABERTOS
PQ NÃO ABRIU?
>>>> COM APRESENTAÇÃO FEITA
PQ NÃO FEZ A APREENTAÇÃO?
>>> COM MARKETING LEVE DE GERAR VALOR
PQ NÃO TROCA OU INVESTE?
LÓGICA DE VENDAS
[ ] Small-talk
[ ] CONFIANÇA. (ENERGIA, CAFÉ, AMBIENTE, DESABAFO)
[ ] IDENTIFICAÇÃO DO ADM (TÉCNICAS)
[ ] CLAREANDO POSSÍVEIS PROBLEMAS
[ ] Método de gestão balla&cah (vermelho, laranja, amarelo, verde, azul)
[ ] APRESENTAÇÃO DO SISTEMA (PASSO A PASSO)
[ ] PROPOSTA ENVIADA. (REGISTRO)
[ ] FOLLOW UP'S DE GERAÇÃO DE VALOR. (E-BOOKS)
[ ] ORGANIZAÇÃO (GESTÃO E SISTEMA)
MOVIMENTOS DE VENDAS
>>> aS BRIGAS acontecem pq existem diversas etapas num processo de vendas.
>>>>>> Cada etapa é um show a parte, ENERGIA, outros encerramento, alguns conflitos, outro só encerramento.
Alguns momentos de resejição, nãos e recusas, outros só de bater no cliente.
Portanto pitacos de fora são ofenças se não ouvir a ligação.
Se não souber que já argumentou
Se não souber qual fase está.
1.1
1.2
1.3
2.1
2.2
2.3
2.4
10.1
20.1
<o>
VOLUMETRIA DE VENDAS
Balla Networking
[ ] Tempo de encerramento de uma ligação, follow up e a outra)
[ ] Mensagens enviadas pelo instagram
[ ] Pagamentos realizados de maneira recorrente
Primeiro contato
(análise de decisores)
Segundo contato
(Apresenteção)
|----------------------|--------------------------|---------------------------|--------------------------------|
PLACAR DE ANTI VENDAS
PROCESSO DE VENDAS
Vendendo projetos para as empresas.
Comece a vender por aqui
Procure o começando o dia
Metas e pontuações de vendas
> AUTO VENDA
>
> ACHAR OBJEÇÕES
>
>
>
>
Resultado de vendas por dia
FEVEREIRO / MARÇO 2023
[D][S][T][Q][Q][S][S]
[05][06][07][08][09][10][11]
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[19][20][21][22][23][24][25]
[26][27][28][01][02][03][04]
[05][06][07][08][09][10][11]
[12][13][14][15][16][17][18]
Projeto de promoção empresarial a coordenador de vendas
Resultados a alcançar para apresentar
Projeto pronto para apresentar.
Resolvendo o problema do vendedor
Regras de vendas claras
Campanhas
Campanha de Fevereiro
Janeiro
Fevereiro
Oii, Rodrigo aqui da Inove CFC,
Gente sei que foi corrido esse início de ANO.
O Ano já começou e já estamos em Fevereiro.
Ainda da tempo de mudar e resolver dores e problemas
de gestão que você possa estar deixando para lá.
Conte comigo esse mês para novas cotações.
Peço desculpas caso tenha apresentando de maneira
insisiva no inicio do mês, mas é pq realmente acredito
que a Inove pode ajudar vocês.
Desejo a todos um excelente Fevereiro,
um ano cheio de conquistas.
Att,Rodrigo.
Fevereiro
Texto do dia
Pada Caça adm's
Oi, sou o Rodrigo, consultor de auto escolas pela Inove CFC.
Essas são algumas dores que os donos da auto escolas precisam controlar diariamente,
>>> Atender as necessidades dos clientes (Como aplicativos que facilitem o atendimento)
>>>> Se proteger de clientes mal intencionados (Exemplo, clientes que alegam pagamentos)
Porém precisa penar também em Dores com FORNECEDORES (suporte de baixa qualidade)
Funcionários *(Erros que geram prejuízos) PROCESSOS INTERNOS *(perda de controle da operação)
E ainda como ADMINISTRADOR ( Contratar um sistema errado, etc)
Quer conversar 15 minutos sobre outros assuntos que eu possa
talvez melhorar aí dentro com o nosso sistema de gestão?
Att,
Rodrigo B. Ballaminut
4(whatsapp)
Controle de ligações
>>> Caça ADM
30 por dia.
[17][18][19][21]
>>> Fechamento 1
DE ONDE VEM AS VENDAS E COMO VENDER
pontuações de vendas
pontuações de vendas
Analisar gestão é um ponto importante para vocês?
Pq?
Cliente deseja fechar quando?
Hoje?
Na semana
+ para frente
Tempero de vendas
>> COMPETIÇÃO *(CONCORRENTE QUE TE INCOMODE)
INJUSTIÇÃ > RAIVA.
TRETA!
ALGUÉM CONTROLANDO A PRODUTIVIDADE.
PESSOAS QUE ME SUBESTIMEM
Espaços de metas, força de vontade
30d < 15d < 7d < 3d < 1d <15min
Ser um vendedor melhor e mais rápido
Motor de vendas
>>> Controle de follow ups <<< + Competição + Produto validado.
Estado mental do vendedor
Livre
Com implantações
Velocidade de venda aceitável para ganhar acima da média
Tipos de vendas
Hábito sagrado
Movimentos de vendas
>>> TEMPORADA DE CAÇA
>>> TEMPORADA DE FECHAMENTOS
>>> TEMPORADA DE ORGANIZAÇÃO E LIMPEZA
>>> TEMPORADA CONCRETIZAR METAS
Road map da compra
>Cliente sem sistema
>Cliente acomodado com o sistema
>Cliente incomodado com o sistema atual
Técnica Wiser
meu papel na venda
>>> Vender nível Baixo
>>> Vender nícel Médio
>>> Vender nível Alto
JOGAR O JOGO DA EMPRESA
REUNIOES SEM PARAR - LIGAÇÕES SEM PARAR - FOCO EM VENDAS
>>>>JOGAR O JOGO INOVE.
(Deixar com o programador ligar e não responder,
realizando ligações e não fazer) Até ele resolver.
Ver erros e incluir na hora certa, quando o cliente for dificil não complicar ainda mais entregar parcelado
RESPONSABILIDADES DO VENDEDOR
Vender e desvender
Entende que essa parte de dados não tem a ver com a venda?
No caso, estou oferecendo um serviço, todas as migrações acontecem e seguem.
Nesse caso,
Processo de vendas para eliminar contatos ruins última ligação
Retornos de manhã
AUTO ESCOLA BETEL [1][2][3]
Retornos de manhã
Retornos de tarde
Retornos de tarde
Retornos de noite
Retornos de noite
Processo de vendas para barrar clientes chatos e climas ruins
>>> Recusados / Ignorados.
>>>>
>>>>>> PROCESSO VENDA ATIVA
>>>CTT (Novo) >> Ligar e descobrir se atende e quem atende. (Classificar HUB GERENTE ou ADM)
Relavancia para a CFC, baixa, média e alta.
[
Marketing 1 - e-mail 1 - whatsapp - atendente
Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - atendente
Relavancia para a CFC, baixa, média e alta.
[
Marketing 1 - e-mail 1 - whatsapp - Gerente
Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - Gerente
Relavancia para a CFC, baixa, média e alta.
Marketing 1 - e-mail 1 - whatsapp - Diretor
Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - Diretor
Relavancia para a CFC, baixa, média e alta.
Marketing 1 - e-mail 1 - whatsapp - Sócio 1/4
Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - Sócio 1/4
>> Recepcao / ADM / >> (Estreitar relacionamento) (Gerencial)
Transformando gerentes em vendedores.
Contatos 1 - manhã
Contatos 2 - tarde
Contatos 3 - noite
>> Ana (Oi, arquivo-apresentação, reniao, Execucao.) >> Reunião
Whatsapp 1
Whatsapp 2
Whatsapp 3
>> Reunião (desmarcarca, Fooi)>> Orçamento enviado. (Etiqueta Orçamento)
Reunião ok
Remarcação 1
Remarcação 2
Ignonada 1
Ignorada 2
>> Fez (Motivo), (Sem motivo), (Ignorado)
Fechamento
Indicação
Objeção
Ignonada 1
Ignorada 2
>> Indicação
Rodar processo de baixo para cima,
Prazo de 3 dias. No máximo.
>> Etiqueta
Sugestão de processo de vendas.
Ferramentas de vendas
Mensagens
(nome do cliente), já faz 30 dias que você está trabalhando com a InoveCFC (emoji). O seu boleto da mensalidade vence (data do vencimento) ele sempre ficará disponível 10 dias do vencimento, e vai aparecer na tela inicial toda vez que você se logar. Caso o boleto não esteja aparecendo por gentileza me avisar.
10 dias após o vencimento se não tiver sido pago, o sistema bloqueia e é liberado mediante o comprovante de pagamento.
(nome do cliente) seu boleto venceu dia ( dia do vencimento) e seu sistema já se encontra bloqueado. Para voltar a utilzar os sistema faça o pagamento e nos envie o comprovante. O acesso é liberado na hora!
Tentei contato mas não atende, mandei mensagem no whatsapp
Começando o dia
[ ] Aquecimento
[ ] Prospectar dois clientes novos ( PrÉs)
[ ] Limpando o dia para vender
[ ] Buscar a palavra meta e executar
Rotina de vendas atual
>> Dia do aviso
> Encerrar contatos que não atendem.
>> Dia do suporte
> Aprofundar relacionamentos.
>> Dia de vendas
> Ligar do administrador para o nível mais baixo.
>> Foco em buscar a palavra metas
Antes de ligar
>>> Verificar se o cliente ja foi cliente
>>> PEsquisar sobre.
Tipos de vendedores
Cenários / quadros que temos que vender para conseguir a comissão de vendas
Marcando a reunião
Vendendo o sistema acima da migração
Implantação
Pós venda
Criando dores para Curar --->>> FAMOSA ANÁLINE
Apresentar o projeto para o João da Análise
+ Como controlar o relacionamento.
Criar um curso de vendas.
meta do ano
Cartas de vendas
Pop de vendas
Objetivo do dia
Pendências de vendas
Foco em entender se todos os adms estrão na lista
Inovação
Estratégias
Meu currículo digital
1° Lugar na Black
>>> Implantação de processo de vendas.
Prospecção profissional
Clientes, etiquetas
Campanha 3 fichas Dezembro
>>> Ligar para 30 pessoas hj
>>>> Pedindo indicações
Produtos e serviços
Sistema próprio de gestão
Campanha de marketing do mês
1° Quinzena
2° Quinzena
Comprimissos importantes
(Implantação, alinhamentos e relacionamentos, sugestões, reclamações de clientes, pedidos de treinamentos, pedidos mais complexos, lançamentos de vendas dentro dos prazos que eles querem, pedidos da ana)
> Lista particular dos meus contatos para envio
> Lista da ana que ela pediu
> Lista própria minha alinhada
> Marcação de todas as implantações para após o dia 25
> Confirmar se os clientes confirmaram as reuniões
> Incluir tudo na agenda
> Enviar o contrato assinado da Reis
(Abrir a pasta dela e tals)
> Lançar informações do pix no arir o achamado com o comprovante da Ana
(Organização)
Urgentes mas não importantes
(Pedidos de responder gerencial, estudos de vendas, etc.)
> Criar os estudos de fatos do sistema financeiro na página de fatos seguir com detalhes pra entender. mapeando todo o conceito em cima que o sistema foi desenvolvido e colocar ele no link do consultor
> Ensaiar o link do consultor
>
Meta do dia
Proteção
Funil de vendas
Funil de vendas
Funil de vendas - Por pessoas
Funil de vendas - Fase de tratamento de dados - Publico alvo ideal
ATENDENTE
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[ ] >>>>> INTEGRAÇÃO REGIONAL
AUTOESCOLA ITO PREMIUM -
[ ] >>> PRIMEIRO SISTEMA
[ ] >>> RESOLUÇÃO DE DORES E INSATISFAÇÕES DE FUNÇÕES.
[ ] >>> RESOLUÇÃO DE DORES COM SUPORTE
[ ] >>> NOVA FORMA DE TRABALHO
Marketing 1 - e-mail 1 - whatsapp - atendente
[ ] Ponto forte acima.
[ ] Texto 1.
[ ] Apresentação PDF.
[ ] Site
Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - atendente
[ ] Link de teste.
[ ] Diferênciais
>>> Marketing infinito
Blog do vendedor de software
[ ] Estratégias
------------------------------------------------
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[ ] >>>>> INTEGRAÇÃO REGIONAL
AUTOESCOLA ITO PREMIUM
[ ] >>> PRIMEIRO SISTEMA
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[ ] >>> RESOLUÇÃO DE DORES COM SUPORTE
[ ] >>> NOVA FORMA DE TRABALHO
Marketing 1 - e-mail 1 - whatsapp - atendente
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Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - atendente
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Blog do vendedor de software
[ ] Estratégias
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AUTOESCOLA ITO PREMIUM
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Marketing 1 - e-mail 1 - whatsapp - atendente
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Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - atendente
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Blog do vendedor de software
[ ] Estratégias
INSTRUTOR
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[ ] >>> RESOLUÇÃO DE DORES COM SUPORTE
[ ] >>> NOVA FORMA DE TRABALHO
*Aplicativo do instrutor
ARCANJO - AUTO ESCOLA APUCARANA
Marketing 1 - e-mail 1 - whatsapp - Gerente
Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - Gerente
>>> Marketing infinito
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Marketing 1 - e-mail 1 - whatsapp - Gerente
Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - Gerente
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GERENTE
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Marketing 1 - e-mail 1 - whatsapp - Gerente
Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - Gerente
>>> Marketing infinito
DIRETOR
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[ ] >>> PRIMEIRO SISTEMA
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Marketing 1 - e-mail 1 - whatsapp - Diretor
Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - Diretor
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SÓCIOS
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Marketing 1 - e-mail 1 - whatsapp - Sócio 1/4
Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - Sócio 1/4
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---------------------------------------------
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Funil de vendas - Fase de tratamento de dados
Funil de vendas - Fase de fechamento / recusa
Conhecimento sobre vendas + produto
Consultoria da liderança
Organizar as vendas em etapas + Contatos
Reportar problemas
Corrigir problemas em forma de processos
Bom dia Junior,
Conversei com a Jéssica.
Sou Rodrigo B. Ballaminut
Sou consultor de auto escolas pela INOVE CFC
Quero te mostrar boas práticas de uma gestão comparada a de quem não para de crescer.
Meu objetivo é Agendar uma reunião de 15 minutos (Hoje às 10h/15h ou amanhã às 10h/15h)?
pra conversar sobre gestão e para trocar uma idéia.
Tenho certeza que você não vai perder tempo!
>> Meu whatsapp 41 3045-1099
>>>>> Confiro
-------------------------------------------------------------------
Bom Ana,
Conversei com vocês hoje.
Sou Rodrigo B. Ballaminut
Sou consultor de auto escolas pela INOVE CFC - - https://www.inovecfc.com.br/
Quero te mostrar boas práticas de uma gestão comparada a de quem não para de crescer.
Meu objetivo é Agendar uma reunião de 15 minutos
pra conversar sobre gestão, lucro e redução de despesas, e para trocar uma ideia pra fazer uma avaliação gratuita de como podemos melhorar seus resultados através do nosso sistema de gestão.
Tenho certeza que você não vai perder tempo!
>> Meu whatsapp 41 3045-1099
>>>>>> ANYDESK (VENDO A TELA)
>>>>> ZOOM (VENDO A PESSOA)
>>>>> Telefone (Conversando)
Relacionamento até a reunião
Confimou a reunião.
Não confirnou
Propostas > 1
Atração > 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10
Apresentação > 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10
Atendimento 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10
Negativas> 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10
Financeiro 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10
Idéias 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10
Reuniões 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10
Oii Jeniffer, Aqui é o Rodrigo da Inove CFC - Sistema de gestão
100% focado em auto escolas.
Esse é o nosso site https://www.inovecfc.com.br/
Veja o que os nossos mais de 500 clientes estão falando
de nós >> https://www.inovecfc.com.br/clientes.php
Existem vários fatos sobre gestão que eu quero
conversar com você.
Mas antes disso quero dizer que podemos gerar
um link de teste do nosso sistema e principalmente
marcarmos uma reunião para te apresentar fatos como:
Erros e problemas que da pra evitar com sistema
Estratégias possíveis com sistemas
Inovações do mercado de CFC
Formas diferentes de fazer gestão
Oportunidades e muito mais.
Enfim, são vários fatos sob como o sistema da INOVE
pode trazer retornos para vocês que eu gostaria de apresentar como eu
posso somar a vocês.
Que tal marcarmos uma reunião?
Meu whatsapp >> 41 3045-5099
Posicionamento!
Ser acertivo.
+ Confiança.
Não dar mole.
Oi, sou Rodrigo B. Ballaminut
Sou consultor de auto escolas pela INOVE CFC - https://www.inovecfc.com.br/
Quero te mostrar boas práticas de uma gestão comparada a de quem não para de crescer.
Com a INOVE e o nosso sistema que fecha todos os detalhes necessários para
enfrentar os desafios de gerir uma auto escola.
Meu objetivo é Agendar uma reunião de 15 minutos
pra conversar sobre gestão e para trocar uma idéia.
Tenho certeza que você não vai perder tempo!
No mínimo pode sair dessa conversa com algumas estratégias.
E idéias de como ter mais LUCRO.
Principais erros das auto escolas
> Recebimento de parcelas sem cobrar os juros.
> Achar que recebimento das maquinetas são inteiros e não controlam e descontam as taxas.
>>> Receber parcelado em 12 vezes não é receber a vista.
> Não evitar erros na marcação de aulas (Exemplo marcação de aulas que não está comprada, o atendente marcou uma aula a mais)
>> Menosprezar uma aula que marcou errado.
> Não utilizar o instrutor de maneira estratégica na mesma grade e no mesmo veículo.
> Funil de vendas ( Quantos orçamentos entraram x fechamentos )
Não saber quem é o seu melhor vendedor
> Principais motivos de recusa.
> Não ter estratégias financeiras ( Redução de custo x vendas mais a vista x controle de descontos, campanhas de descontos, envio de SMS's para resgatar clientes)
>>> Menosprezar o poder de uma matrícula a mais
>>> Não saber se você paga ou não sua contas.
Meu objetivo é entender quais mancadas a sua gestão está dando?
Praticamente uma consultoria grátis sem compromisso.
Com um relatório do que você pode ter menos prejuízo e mais lucro.
* Bagunça de funcionários?
* Furo caixa?
* Proteção e segurança contra ma fé? (reabrir parcelas, histórico de tudo que mexeram)
* Erros do sistema atual?
* Tem controle de crédito?
Já imaginou o seu funcionário alterar a data de entrada/conta ?
Já imaginou alguém Desativando um cadastro sem você perceber?
Já imaginou alguém alterar Forma de Recebimento ou Reabrir Parcela e não ficar registrado?
Pensa na seguinte situação alguém da muito desconto na sua empresa e você pensa em colocar um bloqueio de % de Desconto na Parcela.
Já pensou alguém retirar uma parcela do Banco e devolver ao caixa e você não ficar sabendo.
Já pensou em poder dar Permissão de Acesso para os seus Funcionários prevenindo todas as situações mais completicadas como as que eu citei acima?
Já imaginou um funcionário meche na configuração do Sistema e acessa coisas que não pode acessar?
Já imaginou seu funcionário verificar os saldos da sua conta?
Afinal de contas gestão que tem furos tem gargalos, empecilhos que podemos resolver com ferramentas.
>>>> AGENDE ESSA REUNIÃO.
SÃO APENAS 15 MINUTOS.
>> Gero pra você um link de teste no final.
--
Esperamos oferecer a tecnologia que você procura, do jeito que você precisa:com qualidade, atendimento e rapidez.
Entendendo se é um bom momento para conversarmos
Menos prejuízo + LUCRO
Se não for um bom momento eu retorno depois.
É você que toma a decisão?
> Gerar link de teste de 72 horas
Se não conseguir usar eu Renovo.
[ ] Desenvolvimento intelectual
[ ]Recursos financeiros
[ ]Contribuição social
[ ] Água
[ ] Fogo
[ ] Ar
[ ] Terra
[ ] Força
[ ] Oportunidades
[ ] Fraquesas
[ ] Ameaças
Valor
Autoridade
Resolvi problemas
[ ] Dominância
[ ] Influência
[ ]Conformidade
[ ] Naturalista
[ ]Musical
[ ] Lógico-Matemática
[ ]Interpessoal
[ ]Corporal-Cinestésica
0[ ] Criador (segurança, estabilidade,criativo, coisas unicas, medo de ser medíocre)
[ ] Governante (Poder, controle, criar algo próspero e bem sucedido, medo de falta de controle)
[ ]Cuidador (Ajudar pessoas, protege as pessoas, medo de momento difíceis, medo de não ser reconhecido e receber ingratidão)
[ ]Cara comum (Desejo de pertencer ao grupo, pessoas na caixinha, desejo de fazer parte do todo, ficar de fora do grupo ou se sentir desprezado)
[ ]Amante (Relacionar-s e com outras pessoas, valoriza beleza e o romance, seu desejo é estar em relacionamento com pessoas que lhe amam, medo de ficar sozinho ou levar nãos)
[ ] O tolo (Humor, viver o momento, aproveitar ao máximo, nao se importa com o que os outros pensam, desejo de iluminar o mundo, medo de irritar os outros e a si mesmo
[ ]O herói
(Vontade, dedicação e coragem é possível conquistar tudo, provar seu valor através de atos corajosos, medo de ser covarde e demonstrar fraqueza)
[ ] O rebelde
(Chama atenção para si, não liga o que a os outros pensam, quer acabar com o que não funciona mais, medo de não agir, de ficar preso)
[ ]O explorador
(Liberdade como valor mais importante, nao gosta de tédio, adora o novo, quer experiênciar o lado bom da vida, medo de ter tédio e de sentir um vazio interior
(indenpendencia e liberdade, deseja ser feliz e acredita num mundo melhor onde todos podem ser o que deseja, seu desejo é ser feliz, seu maior medo é fazer coisas erradas e ser punido.
(Deseja intender o mundo através do estudo e da autoreflexão, metódico e detalhista, acredita que a verdade é reveladora, quer informar e tem medo de ser enganado e ser ignorante
*Citações de livros
[ ] O mago
(Sempre em busca das leis fundamentais do universo, religião, ciencia, tecnologia, desejo de realizar sonhos, medo de consequências negativas não intencionais dos seus atos)
Lista de vendas diária
Agenda da semana
Segunda
Terça
Sexta
1° Meta descobrir FATOS > REFLEXÕES > CRENÇAS
E atacar!
Tratar particularidades de cada problema (FATOS QUE LEVARAM O FATO)
(FATOS QUE LEVARAM O CRENÇA) (FATOS QUE LEVARAM AS CONVICÇÕES)
Nosso sitema é superir a
>> Casa soft
>>
>>
Perfil dos clientes que fecharam
>> Insatisfeitos com suporte
>> Não possuem sistema e querem se modernizar
>> Já usaram e sabem que é bom
>> Clientes que expandem.
Diversas jornadas de vendas
>> Atendentes
>> Gerentes
>> Administradores.
Como descobrir.
>> PRECISA DE FATOS
>> PRECISA DE REFLEXÕES (CONVICÇÃO)
>> PRECISA DE EMOÇÃO (CRENÇAS)
Qual é a melhor apresentação para fotos
Qual é a melhor apresentação convicação
Qual é a melhor apresentação crenças
>> DOR
-- Processos
-- Retrabalho
-- Perder para a concorrência
-- perder o computador
>> AMBIÇÃO
+ Expansão
+Promoção
+Marketing / marca
Secretária
>>PRECISA DE FATOS
>>PRECISA DE REFLEXÕES
>> PRECISA DE EMOÇÃO
> APP
>> Biometria
>>Marcação de aulas
>> Vender mais que a concorrência
>> Apresentar os dados de maneira organizada
>> Gestão mais rápida e certeira
>> Link de teste
>>PRECISA DE FATOS
>>PRECISA DE REFLEXÕES
>> PRECISA DE EMOÇÃO
>> Com sistema
>> Sem sistema
Ter ambição sonhos
(1+2+3 ... resolução da dores)
Fase 0 - Conhecer um ao outro.
Fase 0 - Pensar em ter uma gestão - sistema de gestão melhor (+ praticidade + Informações + Segurança)
Fase 1 - Apresentar uma proposta de gestão mais eficiente
Que tal conhecer o nosso sistema, para melhorar ainda mais a sua gestão ou apenas
para ver como o mercado está gerindo suas CFC's?
Será que não pode te gerar mais uma ideia de gerencia que possa te ajudar ainda mais?.
Eu posso te apresentar se quiser.
Site da Inove
Apresentação da Inove
E-mail de apresentação
Fase 2 - vender a marcação da reunião, experimentação do sistema
Reuniões marcadas
Apresentação w1 feita
Conteúdos personalizados
Fechamento
da reunião
Fala Jefferson.
É impossível eu gerir uma cfc para os outros concorda?
A Inovação também é uma questão de escolha, não é mesmo?
Quais auto escolas você acredita que se destacam mais, as que optam por gerir melhor e inovar
ou as que estão de olhos vendados para o mercado?
Falar comigo é uma opção,
e ela está em sua mãos.
O que acha de marcarmos uma reunião, ao menos para conhecer o nosso sistema de gestão?
Apresentação da reunião
Detalhes para fazer a reunião
Fase 3 - Verdadeira interesse de ter um sistema + sair com o projeto pronto
Fase 4 - vender a análise
Fase 5 - Imputar uma proposta
Fase 5 - vender o pagamento
(WHATSAPP)
Tenho 3 cotas de descontos para clientes aqui do Paraná, e restam poucas unidades disponíveis.
E um amigo indicou vocês.
Qualquer pessoa gosta de se sentir exclusivo, valorizado e importante para outras pessoas e marcas.
>> Decisor (Não pode ser financeiro, gerente, mas quem paga)
>> CNPJ
>>
Começar a conversar pelo whatsapp
Apresentar nossos clientes de cara >>> LInk para gerar confiança
Conexão entre a marca e o cliente >> posicionam ativamente com empreendedores que querem fazer dar certo.
Grupo forte de donos de CFC's São os mais inteligentes do Brasil, passam por crise, expandem e muito mais.
Expor a tristesa pela pessoas não levarem a gestão do negócio a sério, chegando assim de bandeja
Clientes exclusivos, seletos diferenciados.
Selecionados a dedo.
só com CNPJ.
Gestão de prospects
gestão de suspects
gestão de leads
(LIGAÇÃO)
Gostar de você
Envio da apresentação
Perguntas de reflexão
Implantação do consultor
Rappor com o cliente
Antecipação de concorrência
Qual é a sua dor?
Pré venda
Hábitos de consumo
Implantação do decisor
Qualificação do cliente
Qualificacao do CFC
Objetivos dos donos da CFC
*Aposentadoria
(REUNIÃO)
Confiar em você
O que faz um consultor da Inove?
Sinceridade
Sabe pq não investem em sistema de gestão? Pq não sabem como resolver problemas, pq se soubessem investiriam
Apresentacao da Inove
Visão poderosa
Antecipação de objeções
medos dos clientes
Clientes desqualificados
Concorrentes
Venda personalizada
Venda personalizada por sistema
Criando contextos
(PROJETO + PROPOSTA)
Acreditar que vai dar certo
Motivos pelo qual não acreditam que vai dar certo o investimento
Jornada do cliente
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Contexto
Análise analise
Jornada
Apresentação do sistema
Proposta
Vendas
Onde eu não te atendo?
O que falta pra gente fechar?
Meu produto te antende?
Me da a sua opinião?
Quer marcar com alguém para ver junto?
Se for dinheiro consigo um desconto! Mas só se for dinheiro.
Só uma vez posso fazer isso.