...

ENCONTRANDO COMÉRCIOS COM COERÊNCIAS EMPREEDEDORAS E BONS VALORES

MANOBRAS DE VENDAS

PERFIS DE CLIENTES

QUEM SOU EU?

PALAVRAS QUE VENDEM

  1. Inspiradora
  2. Deslumbrante
  3. Sem esforço
  4. Inspirador
  5. Profundo
  6. Almejar
  7. Sem culpa
  8. Robusto
  9. Comprovado
  10. Genuíno

  1. Autêntico
  2. Único
  3. Confiável
  4. Oficial
  5. Agora
  6. Economize
  7. Evite
  8. Grátis
  9. Vantagem
  10. Você
  • indicar felicidade;
  • demonstrar autoridade;
  • mostrar indulgência;
  • apresentar agressividade;
  • representar o humor;
  • indicar prestígio;
  • dar a sensação de novidade;
  • indicar comportamentos inesquecíveis;
  • indicar desejo;
  • mostrar simplicidade;
  • demonstrar beleza;
  • representar excitação;
  • mostrar impaciência

ESPECIALISTA EM VENDAS

LIVROS DE VENDAS

PODCAST DE VENDAS

>>> ANALISAR ESTATÍSTICAS 

>>>>>> RELATÓRIOS DE VENDAS
>>>>>>>>>> DORES DOS CLIENTES

>>>>>>>>>>>>>>FRICÇÕES
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>OTIMIZAÇÕES 

EM PROL DE DESEMPENHOS. 

metodologia mente mestra

+ mentor presente.

TUDO SOBRE METAS DE VENDAS

>>> METAS DE LIGAÇÕES

>>> METAS DE APRESENTAÇÕES

>>> METAS DE FECHAMENTOS
 

METODOLOGIAS DE VENDAS

>>> TRATAMENTO DE DADOS
>>> FASES DA PROSPECÇÃO VALIDADA

>>> VOLUMETRIA E PERFORMANCE

>>> RECEITAS PREVISIVEIS 

RELATÓRIO DE VENDAS

TUDO SOBRE CONTATOS E NETWORKING

PQ AS PESSOAS COMPRAM

Se somados a princípios de como o comprador tomaria a decisão por aí só. 

>Gravidade 
>Alavancagem 
>Impulso (hábitos)
>Inércia 

 

TÁTICAS DE VENDAS

ETAPAS DE VENDAS

TÉCNICAS DE VENDAS

 

 

Especificidade 
Coerência 
Aprovação social 
Afeição 
Autoridade 
Escassez

 

>ao pedir um favor alguém. 
Informe o motivo.  

>Pq 
>Como 
> Oq 

 

 

ORATÓRIA  / TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO

>>> GESTICULAR.

>>> IMAGINAR OUTRA PESSOA FALANDO POR VOCÊ.
>>> BEBER AGUA

NETWORKING COM O GRUPO

>>> Relatórios de ligações (Dores dos clientes) X (Dores dos colaboradores)
>>> Conversas de desenvolvimento.

MENTALIDADE DO VENDEDOR

>>> FOCO EM PENSAR NO CLIENTE COMO SE TIVESSE FALANDO COM UM PRIMO.

INDICADORES VENDEDORES

>>> FOLLOWUPS
>>> ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

>>> EFICIÊNCIA DE META DE LIGAÇÃO

>>> OBEDIENCIA DO PROCESSO

>>> HABILIDADE PARA EXECUTAR O PROCESSO
>>> MINDSET E CRENÇAS

PRINCIPAIS ERROS COMERCIAIS

>>> SISTEMAS RUINS DE CADASTRO. MUITAS ETAPAS, ENGESSADO E INSTÁVEIS. (SIM EXISTEM VÁRIOS)
>>> MISTURAR FINANCEIRO, PARTE TÉCNICA COM VENDAS. 

>>> NÃO TER PROCESSOS CLAROS E FEEDBACKS DE ONDE ESTÁ ACERTANDO E ERRANDO.
>>> TIME NÃO ALINHADO EM ENCANTAR O CLIENTE. (PARTE TÉCNICA)
>>> NÃO TER METAS CLARAS
>>> NÃO TRATAR PESSOAS INTERNAMENTE COMO CLIENTES.
>>> INCONSTÃNCIA NAS ATIVIDADES REPETITIVAS, *(NOVOS TRABALHOS, NOVAS IDEIAS.)
 

TIPOS DE VENDAS

ANÁLISE DE PRIORIDADE E PONTOS DE INTERESSE

>>> COM E-MAIL DE APRESENTAÇÃO 
           PQ NÃO VIU?
>>> COM PROPOSTAS
          PQ NÃO ACEITA RECEBER UMA PROPOSTA
>>>> COM LINKS ABERTOS
           PQ NÃO ABRIU?
>>>> COM APRESENTAÇÃO FEITA

           PQ NÃO FEZ A APREENTAÇÃO?

>>> COM MARKETING LEVE DE GERAR VALOR

         PQ NÃO TROCA OU INVESTE?

LÓGICA DE VENDAS


[   ] Small-talk
[   ] CONFIANÇA. (ENERGIA, CAFÉ, AMBIENTE, DESABAFO)

[   ] IDENTIFICAÇÃO DO ADM (TÉCNICAS)

[   ] CLAREANDO POSSÍVEIS PROBLEMAS 

    [   ] Método de gestão balla&cah (vermelho, laranja, amarelo, verde, azul) 

[   ] APRESENTAÇÃO DO SISTEMA (PASSO A PASSO)
[   ] PROPOSTA ENVIADA. (REGISTRO)
[   ] FOLLOW UP'S DE GERAÇÃO DE VALOR. (E-BOOKS)
[   ] ORGANIZAÇÃO (GESTÃO E SISTEMA)

MOVIMENTOS DE VENDAS

>>> aS BRIGAS acontecem pq existem diversas etapas num processo de vendas.
>>>>>> Cada etapa é um show a parte, ENERGIA, outros encerramento, alguns conflitos, outro só encerramento. 
Alguns momentos de resejição, nãos e recusas, outros só de bater no cliente. 
Portanto pitacos de fora são ofenças se não ouvir a ligação.

Se não souber que já argumentou 
Se não souber qual fase está. 
1.1

1.2

1.3

 

2.1

2.2

2.3

2.4

 

 

10.1

 

20.1

 

<o>

VOLUMETRIA DE VENDAS


  1. Garantido
  2. Solução
  3. Baratos
  4. Converter
  5. Prático
  6. Impulsionar
  7. Tentador
  8. Transformar
  9. Ousado
  10. Legítimo
  11. O nome do clien

Balla Networking

 

[  ] Tempo de encerramento de uma ligação, follow up e a outra)

[   ] Mensagens enviadas pelo instagram

[   ] Pagamentos realizados de maneira recorrente

 

INSIGHT'S DOS VENDEDORES

O TEMPO DE UMA VENDA

Primeiro contato
(análise de decisores)
 

Segundo contato
(Apresenteção)

 

|----------------------|--------------------------|---------------------------|--------------------------------|

PLACAR DE ANTI VENDAS


 

 

PROCESSO DE VENDAS

Vendendo projetos para as empresas.

Comece a vender por aqui

Procure o começando o dia

Metas e pontuações de vendas

> AUTO VENDA

>  ACHAR OBJEÇÕES 



Resultado de vendas por dia

FEVEREIRO / MARÇO 2023

[D][S][T][Q][Q][S][S]

 [05][06][07][08][09][10][11]

[12][13][14][15][16][17][18]

[19][20][21][22][23][24][25]

[26][27][28][01][02][03][04]

[05][06][07][08][09][10][11]

[12][13][14][15][16][17][18]

 

Projeto de promoção empresarial a coordenador de vendas

Resultados a alcançar para apresentar

Projeto pronto para apresentar.

Resolvendo o problema do vendedor

Regras de vendas claras

Campanha de Fevereiro

Janeiro

Fevereiro

Oii, Rodrigo aqui da Inove CFC,

Gente  sei que foi corrido esse início de ANO.

O Ano já começou e já estamos em Fevereiro. 
Ainda da tempo de mudar e resolver dores e problemas

de gestão que você possa estar deixando para lá. 

Conte comigo esse mês para novas cotações. 
Peço desculpas caso tenha apresentando de maneira 

insisiva no inicio do mês, mas é pq realmente acredito 

que a Inove pode ajudar vocês. 

Desejo a todos um excelente Fevereiro, 

um ano cheio de conquistas. 

Att,Rodrigo.

Fevereiro

Texto do dia 

Pada Caça adm's

Oi, sou o Rodrigo, consultor de auto escolas pela Inove CFC.

 

Essas são algumas dores que os donos da auto escolas precisam controlar diariamente,
>>> Atender as necessidades dos clientes (Como aplicativos que facilitem o atendimento)
>>>> Se proteger de clientes mal intencionados (Exemplo, clientes que alegam pagamentos)

Porém precisa penar também em Dores com FORNECEDORES (suporte de baixa qualidade)
Funcionários *(Erros que geram prejuízos) PROCESSOS INTERNOS *(perda de controle da operação)
E ainda como ADMINISTRADOR ( Contratar um sistema errado, etc)

Quer conversar 15 minutos sobre outros assuntos que eu possa

talvez melhorar aí dentro com o nosso sistema de gestão?

Att, 

Rodrigo B. Ballaminut
4(whatsapp)

 

 

 

Controle de ligações

>>> Caça ADM 
30 por dia.

 

[17][18][19][21]

 

 

 

>>> Fechamento 1 

Assuntos

BLOG DO VENDEDOR COM ARTIGOS SOBRE O SISTEMA

DE ONDE VEM AS VENDAS E COMO VENDER

>>> INDICAÇÃO          >>> VEIO DO SITE         >>> VEIO DO MARKETING            >>> VEIO DO GERENCIAL

pontuações de vendas

pontuações de vendas

Analisar gestão é um ponto importante para vocês?
Pq?

Cliente deseja fechar quando?

Hoje?

Na semana

+ para frente

Tempero de vendas

>> COMPETIÇÃO *(CONCORRENTE QUE TE INCOMODE)
INJUSTIÇÃ > RAIVA.
TRETA!
ALGUÉM CONTROLANDO A PRODUTIVIDADE.
PESSOAS QUE ME SUBESTIMEM

Espaços de metas, força de vontade

30d < 15d < 7d < 3d < 1d <15min

Ser um vendedor melhor e mais rápido

Motor de vendas

>>> Controle de follow ups <<< + Competição + Produto validado.

Estado mental do vendedor

Livre

Com implantações

Velocidade de venda aceitável para ganhar acima da média 

Tipos de vendas

VENDAS INTERESSADOS BUSCA PRÓPRIA

Hábito sagrado

Movimentos de vendas

>>> TEMPORADA DE CAÇA 

>>> TEMPORADA DE FECHAMENTOS
>>> TEMPORADA DE ORGANIZAÇÃO E LIMPEZA
>>> TEMPORADA CONCRETIZAR METAS

 

 

Road map da compra

>Cliente sem sistema
>Cliente acomodado com o sistema
>Cliente incomodado com o sistema atual

Técnica Wiser

meu papel na venda

>>> Vender nível Baixo 

>>> Vender nícel Médio

>>> Vender nível Alto

 

 

JOGAR O JOGO DA EMPRESA

 REUNIOES SEM PARAR - LIGAÇÕES SEM PARAR - FOCO EM VENDAS
      >>>>JOGAR O JOGO INOVE.
(Deixar com o programador ligar e não responder, 

realizando ligações e não fazer) Até ele resolver.

 

Ver erros e incluir na hora certa, quando o cliente for dificil não complicar ainda mais entregar parcelado

 

RESPONSABILIDADES DO VENDEDOR

Vender e desvender


Entende que essa parte de dados não tem a ver com a venda?
No caso, estou oferecendo um serviço, todas as migrações acontecem e seguem. 
Nesse caso, 

 

 

 

 

 

 

Processo de vendas para eliminar contatos ruins última ligação

Retornos de manhã 

AUTO ESCOLA BETEL [1][2][3]

 

Retornos de manhã 

Retornos de tarde

Retornos de tarde

Retornos de noite

Retornos de noite

Processo de vendas para barrar clientes chatos e climas ruins

>>> Recusados / Ignorados.
>>>> 


>>>>>> PROCESSO VENDA ATIVA

>>>CTT (Novo) >> Ligar e descobrir se atende e quem atende. (Classificar HUB GERENTE ou ADM)


 

Relavancia para a CFC, baixa, média e alta.

 

[

Marketing 1 - e-mail 1 - whatsapp - atendente


Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - atendente

 

 

 

Relavancia para a CFC, baixa, média e alta.

 

[

Marketing 1 - e-mail 1 - whatsapp - Gerente


Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - Gerente

 

Relavancia para a CFC, baixa, média e alta.

 

 

Marketing 1 - e-mail 1 - whatsapp - Diretor


Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - Diretor

 

 

Relavancia para a CFC, baixa, média e alta.

 


Marketing 1 - e-mail 1 - whatsapp - Sócio 1/4


Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - Sócio 1/4

 

 

 

 

 


>> Recepcao / ADM / >> (Estreitar relacionamento) (Gerencial)

 

Transformando gerentes em vendedores.

 



Contatos 1 - manhã

 


Contatos 2 - tarde

 

 


Contatos 3 - noite


>> Ana (Oi, arquivo-apresentação, reniao, Execucao.) >> Reunião

 

Whatsapp 1

 

Whatsapp 2

 

Whatsapp 3

 


>> Reunião (desmarcarca, Fooi)>> Orçamento enviado. (Etiqueta Orçamento)
 

Reunião ok

 

Remarcação 1 

Remarcação 2 

 

Ignonada 1 

Ignorada 2 

 

 

>> Fez (Motivo), (Sem motivo), (Ignorado) 

 

Fechamento

Indicação

 

Objeção  
 

Ignonada 1 

Ignorada 2 

 

 

>> Indicação 



Rodar processo de baixo para cima,
Prazo de 3 dias. No máximo. 


>> Etiqueta

Sugestão de processo de vendas. 

Ferramentas de vendas

Mensagens

(nome do cliente), já faz 30 dias que você está trabalhando com a InoveCFC (emoji). O seu boleto da mensalidade vence (data do vencimento) ele sempre ficará disponível 10 dias do vencimento, e vai aparecer na tela inicial toda vez que você se logar.  Caso o boleto não esteja aparecendo por gentileza me avisar. 

10 dias após o vencimento se não tiver sido pago, o sistema bloqueia e é liberado mediante o comprovante de pagamento.

 

(nome do cliente) seu boleto venceu dia ( dia do vencimento) e seu sistema já se encontra bloqueado. Para voltar a utilzar os sistema faça o pagamento e nos envie o comprovante. O acesso é liberado na hora!

 

Tentei contato mas não atende, mandei mensagem no whatsapp

Começando o dia

[  ] Aquecimento
[  ] Prospectar dois clientes novos ( PrÉs)

[  ] Limpando o dia para vender
[   ] Buscar a palavra meta e executar

 

Rotina de vendas atual

>> Dia do aviso

> Encerrar contatos que não atendem. 
 

 

>> Dia do suporte

> Aprofundar relacionamentos.


>> Dia de vendas 

> Ligar do administrador para o nível mais baixo.


>> Foco em buscar a palavra metas 

Antes de ligar 
>>> Verificar se o cliente ja foi cliente

>>> PEsquisar sobre. 
 

Tipos de vendedores

Vendedor de gestão

Vendedor de sistema

Cenários / quadros que temos que vender para conseguir a comissão de vendas

Marcando a reunião

Vendendo o sistema acima da migração

Implantação

Pós venda

Criando dores para Curar --->>> FAMOSA ANÁLINE

Apresentar o projeto para o João da Análise 
+ Como controlar o relacionamento.
Criar um curso de vendas.

meta do ano

Janeiro

>5 vendas

Favereiro

Cartas de vendas

>>GO>
 

Pop de vendas

Objetivo do dia

Pendências de vendas

Foco em entender se todos os adms estrão na lista

 

Inovação

Estratégias

Meu currículo digital

Prospecção profissional

Clientes, etiquetas

Campanha 3 fichas Dezembro

>>> Ligar para 30 pessoas hj
>>>> Pedindo indicações

Produtos e serviços

Campanha de marketing do mês

1° Quinzena

2° Quinzena

Vida em ordem

Planner de marcação de reuniões -a

Go

Compromissos

Compromissos urgentes

(Reuniões de apresentação)


 

 

 

 

(Organização)

Comprimissos importantes
(Implantação, alinhamentos e relacionamentos, sugestões, reclamações de clientes, pedidos de treinamentos, pedidos mais complexos, lançamentos de vendas dentro dos prazos que eles querem, pedidos da ana)


> Lista particular dos meus contatos para envio

> Lista da ana que ela pediu
> Lista própria minha alinhada
> Marcação de todas as implantações para após o dia 25
> Confirmar se os clientes confirmaram as reuniões
> Incluir tudo na agenda 

> Enviar o contrato assinado da Reis
(Abrir a pasta dela e tals)

 

> Lançar informações do pix no arir o achamado com o comprovante da Ana


(Organização)

 

Urgentes mas não importantes

(Pedidos de responder gerencial, estudos de vendas, etc.)

 

 

> Criar os estudos de fatos do sistema financeiro na página de fatos seguir com detalhes pra entender. mapeando todo o conceito em cima que o sistema foi desenvolvido e colocar ele no link do consultor

> Ensaiar o link do consultor

>

 

 

(Organização)

Meta do dia

Proteção

Funil de vendas

Funil de vendas

Funil de vendas - Por pessoas 

Funil de vendas - Fase de tratamento de dados - Publico alvo ideal

ATENDENTE

 

Relavancia para a CFC, baixa, média e alta.

 

[   ] >>>>> INTEGRAÇÃO REGIONAL
 

AUTOESCOLA ITO PREMIUM - 


 

[   ]    >>> PRIMEIRO SISTEMA

 

 

[   ]    >>> RESOLUÇÃO DE DORES E INSATISFAÇÕES DE FUNÇÕES.

 

 

 

[   ]    >>> RESOLUÇÃO DE DORES COM SUPORTE

 

 


[   ]    >>> NOVA FORMA DE TRABALHO

Marketing 1 - e-mail 1 - whatsapp - atendente


[   ] Ponto forte acima.

[   ] Texto 1.

[   ] Apresentação PDF.
[   ] Site



Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - atendente
 

[   ] Link de teste. 

[   ] Diferênciais

>>> Marketing infinito

Blog do vendedor de software
[   ] Estratégias

 

------------------------------------------------

 

 

Relavancia para a CFC, baixa, média e alta.

 

[   ] >>>>> INTEGRAÇÃO REGIONAL
 

AUTOESCOLA ITO PREMIUM


 

[   ]    >>> PRIMEIRO SISTEMA

 

 

[   ]    >>> RESOLUÇÃO DE DORES E INSATISFAÇÕES DE FUNÇÕES.

 

 

 

[   ]    >>> RESOLUÇÃO DE DORES COM SUPORTE

 

 


[   ]    >>> NOVA FORMA DE TRABALHO

Marketing 1 - e-mail 1 - whatsapp - atendente


[   ] Ponto forte acima.

[   ] Texto 1.

[   ] Apresentação PDF.
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[   ] Estratégias

 

 

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[   ] >>>>> INTEGRAÇÃO REGIONAL
 

AUTOESCOLA ITO PREMIUM


 

[   ]    >>> PRIMEIRO SISTEMA

 

 

[   ]    >>> RESOLUÇÃO DE DORES E INSATISFAÇÕES DE FUNÇÕES.

 

 

 

[   ]    >>> RESOLUÇÃO DE DORES COM SUPORTE

 

 


[   ]    >>> NOVA FORMA DE TRABALHO

Marketing 1 - e-mail 1 - whatsapp - atendente


[   ] Ponto forte acima.

[   ] Texto 1.

[   ] Apresentação PDF.
[   ] Site



Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - atendente
 

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[   ] Diferênciais

>>> Marketing infinito

Blog do vendedor de software
[   ] Estratégias

 

 

 

INSTRUTOR

 

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[   ] >>>>> INTEGRAÇÃO REGIONAL

 

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[   ]    >>> RESOLUÇÃO DE DORES COM SUPORTE


[   ]    >>> NOVA FORMA DE TRABALHO

 

 

*Aplicativo do instrutor

 

ARCANJO - AUTO ESCOLA APUCARANA



Marketing 1 - e-mail 1 - whatsapp - Gerente


Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - Gerente

 

 

>>> Marketing infinito

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GERENTE

 

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DIRETOR
 

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Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - Diretor

 

 

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Relavancia para a CFC, baixa, média e alta.

 

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Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - Diretor

 

 

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SÓCIOS

 

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Marketing 1 - e-mail 1 - whatsapp - Sócio 1/4


Marketing 2 - e-mail 2 - whatspp - Sócio 1/4

 

 

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Funil de vendas - Fase de tratamento de dados

Funil de vendas - Fase de fechamento / recusa 

Conhecimento sobre vendas + produto

Consultoria da liderança

Organizar as vendas em etapas + Contatos

Reportar problemas

Corrigir problemas em forma de processos

Bom dia Junior,
Conversei com a Jéssica. 
 

 

Sou Rodrigo B. Ballaminut

      Sou consultor de auto escolas pela INOVE CFC
Quero te mostrar boas práticas de uma gestão comparada a de quem não para de crescer.

Meu objetivo é Agendar uma reunião de 15 minutos (Hoje às 10h/15h ou amanhã às 10h/15h)?
pra conversar sobre gestão e para trocar uma idéia.

      Tenho certeza que você não vai perder tempo!
>> Meu whatsapp 41 3045-1099


>>>>> Confiro

-------------------------------------------------------------------
 

Bom Ana,

Conversei com vocês hoje.

 

Sou Rodrigo B. Ballaminut

 

Sou consultor de auto escolas pela INOVE CFC - - https://www.inovecfc.com.br/

Quero te mostrar boas práticas de uma gestão comparada a de quem não para de crescer.

 

Meu objetivo é Agendar uma reunião de 15 minutos

pra conversar sobre gestão, lucro e redução de despesas, e para trocar uma ideia pra fazer uma avaliação gratuita de como podemos melhorar seus resultados através do nosso sistema de gestão.

 

Tenho certeza que você não vai perder tempo!

>> Meu whatsapp 41 3045-1099

 


>>>>>> ANYDESK (VENDO A TELA)

>>>>>  ZOOM (VENDO A PESSOA)

>>>>> Telefone (Conversando)

 

Relacionamento até a reunião


Confimou a reunião.

Não confirnou


Propostas > 1


Atração >  1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10


Apresentação >  1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10


Atendimento 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10

 

Negativas> 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10

Financeiro   1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10

Idéias  1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10

Reuniões  1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10

 

 

Oii Jeniffer, Aqui é o Rodrigo da Inove CFC - Sistema de gestão
100% focado em auto escolas. 

Esse é o nosso site https://www.inovecfc.com.br/
Veja o que os nossos mais de 500 clientes estão falando 
de nós >> https://www.inovecfc.com.br/clientes.php

Existem vários fatos sobre gestão que eu quero
conversar com você.

Mas antes disso quero dizer que podemos gerar
um link de teste do nosso sistema e principalmente
marcarmos uma reunião para te apresentar fatos como:

Erros e problemas que da pra evitar com sistema
Estratégias possíveis com sistemas
Inovações do mercado de CFC
Formas diferentes de fazer gestão
Oportunidades e muito mais.

Enfim, são vários fatos sob como o sistema da INOVE
pode trazer retornos para vocês que eu gostaria de apresentar como eu
posso somar a vocês.

Que tal marcarmos uma reunião?

Meu whatsapp >> 41 3045-5099

Posicionamento!

Ser acertivo.
+ Confiança.
Não dar mole. 

 

Oi, sou Rodrigo B. Ballaminut

      Sou consultor de auto escolas pela INOVE CFC - https://www.inovecfc.com.br/
Quero te mostrar boas práticas de uma gestão comparada a de quem não para de crescer.

      Com a INOVE e o nosso sistema que fecha todos os detalhes necessários para
 enfrentar os desafios de gerir uma auto escola.

        Meu objetivo é Agendar uma reunião de 15 minutos
pra conversar sobre gestão e para trocar uma idéia.

      Tenho certeza que você não vai perder tempo!

      No mínimo pode sair dessa conversa com algumas estratégias.

      E idéias de como ter mais LUCRO.

Principais erros das auto escolas

> Recebimento de parcelas sem cobrar os juros.
> Achar que recebimento das maquinetas são inteiros e não controlam e descontam as taxas.
     >>> Receber parcelado em 12 vezes não é receber a vista.
> Não evitar erros na marcação de aulas (Exemplo marcação de aulas que não está comprada, o atendente marcou uma aula a mais)
     >> Menosprezar uma aula que marcou errado.
> Não utilizar o instrutor de maneira estratégica na mesma grade e no mesmo veículo.
> Funil de vendas ( Quantos orçamentos entraram x fechamentos )
Não saber quem é o seu melhor vendedor
> Principais motivos de recusa.
> Não ter estratégias financeiras ( Redução de custo x vendas mais a vista x controle de descontos, campanhas de descontos, envio de SMS's para resgatar clientes)
>>> Menosprezar o poder de uma matrícula a mais
   >>> Não saber se você paga ou não sua contas.


Meu objetivo é entender quais mancadas a sua gestão está dando?
     Praticamente uma consultoria grátis sem compromisso. 
          Com um relatório do que você pode ter menos prejuízo e mais lucro.

   * Bagunça de funcionários?
   * Furo caixa? 
   * Proteção e segurança contra ma fé? (reabrir parcelas, histórico de tudo que mexeram)
   * Erros do sistema atual?
   * Tem controle de crédito?


Já imaginou o seu funcionário alterar a data de entrada/conta ?    
Já imaginou alguém Desativando um cadastro sem você perceber?
Já imaginou alguém alterar Forma de Recebimento ou Reabrir Parcela  e não ficar registrado?     

Pensa na seguinte situação alguém da muito desconto na sua empresa e você pensa em colocar um bloqueio de % de Desconto na Parcela.
Já pensou alguém retirar uma parcela do Banco e devolver ao caixa e você não ficar sabendo.        
Já pensou em poder dar Permissão de Acesso para os seus Funcionários prevenindo todas as situações mais completicadas como as que eu citei acima?

Já imaginou um funcionário meche na configuração do Sistema e acessa coisas que não pode acessar? 
Já imaginou seu funcionário verificar os saldos da sua conta?




Afinal de contas gestão que tem furos tem gargalos, empecilhos que podemos resolver com ferramentas.





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SÃO APENAS 15 MINUTOS.
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Esperamos oferecer a tecnologia que você procura, do jeito que você precisa:com qualidade, atendimento e rapidez.

Entendendo  se é um bom momento para conversarmos
   Menos prejuízo + LUCRO


Se não for um bom momento eu retorno depois.

É você que toma a decisão?


 

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Se não conseguir usar eu Renovo.

 

[   ]apple, food, fruit, game, healthy, item, ui icon Saúde e disposição

[   ]book, learning, magnifyingglass, research, study icon Desenvolvimento intelectual

[   ]brain, brainstorming, idea icon Equilíbrio emocional

[   ]hobbies, hobby, interests, man, skill, skillful, well-rounded icon Hobbies e diversão

[   ]foundation, ngo, pray, prayer, praying hands, religion, spirituality icon Espiritualidade

[   ]chain, connection, friend, friendship, link, network, relationship iconRelacionamento amoroso

[   ]aim, arrow, goal, purpose, target iconRealização e propósito

[   ]budget, financial, plan iconRecursos financeiros
[   ]charity, donations, funding, generosity, kindness iconContribuição social

[   ]child, custody, family, law, lawyer, line, thin iconFamília

[   ]community, network, partner, social, team iconVida social

[   ]emoji, face, happy, satisfied iconPlenitude e felicidade

 

 

[   ] sea, water, wave iconÁgua

[   ] fire, flame icon Fogo

[   ] air, wind, windy icon Ar

[   ] agriculture, farm, farming, field, gardening, land, plot icon Terra

 

[   ] approved, blue, check, checkbox, circle, confirm icon Força

[   ]approved, check, checkbox, circle, confirm, sure, yellow icon Oportunidades

[   ]accept, approve, check, interface, ui icon Fraquesas

[   ]approved, check, correct, mark, ok, tick, yes icon Ameaças

 

diamond, jewellery, value icon Valor

agent, authority, cop, enforcement, law, officer, police icon Autoridade

gear, hand, process, setting, solution iconResolvi problemas

 

 

[   ]blank, label, red, square, sticker icon Dominância
[   ]box, yellow icon Influência

[   ]blank, green, label, square, sticker iconEstabilidade

[   ]blank, blue, label, square, sticker iconConformidade

 

[   ]green, leaf, natire, spring, tree icon Naturalista
[   ]multimedia, music, note, audio, interface, sound iconMusical
[   ]calculator, calc, finance icon Lógico-Matemática

[   ]meditate, meditation, yoga iconExistencial

[   ]abilities, brain, competence, employee, interpersonal, power, skills iconInterpessoal
[   ]art, body, da, human, vinci iconCorporal-Cinestésica

[   ]abecedary, education, language, learning, linguistics iconLinguística

[   ]relations, resources, team, human, interpersonal iconIntrapessoal
[   ]astronomy, atom, scifi, space iconEspacial

 

 

 

0[   ] planner, draft, study, engineer, reading, creator, architect icon Criador (segurança, estabilidade,criativo, coisas unicas, medo de ser medíocre)

[   ] leadership, leader, government, politician icon  Governante (Poder, controle, criar algo próspero e bem sucedido, medo de falta de controle)

[   ]caregiver, hope, heart, hand, sharing, charity iconCuidador (Ajudar pessoas, protege as pessoas, medo de momento difíceis, medo de não ser reconhecido e receber ingratidão)

[   ]employee, woman, people iconCara comum (Desejo de pertencer ao grupo, pessoas na caixinha, desejo de fazer parte do todo, ficar de fora do grupo ou se sentir desprezado)

[   ]hug, love, couple, young, kiss, lover iconAmante (Relacionar-s e com outras pessoas, valoriza beleza e o romance, seu desejo é estar em relacionamento com pessoas que lhe amam, medo de ficar sozinho ou levar nãos)

[   ] joker, circus, clown, fool, jester icon O tolo (Humor, viver o momento, aproveitar ao máximo, nao se importa com o que os outros pensam, desejo de iluminar o mundo, medo de irritar os outros e a si mesmo

[   ]hero, readiness, super iconO  herói
(Vontade, dedicação e coragem é possível conquistar tudo, provar seu valor através de atos corajosos, medo de ser covarde e demonstrar fraqueza)

[   ]rebellious, rebellion, uproar, street, rebel, anarchy, protester icon O rebelde
(Chama atenção para si, não liga o que a os outros pensam, quer acabar com o que não funciona mais, medo de não agir, de ficar preso)

[   ]explorer, character, hiker, people, journey, adventure, rpg iconO explorador
(Liberdade como valor mais importante, nao gosta de tédio, adora o novo, quer experiênciar o lado bom da vida, medo de ter tédio e de sentir um vazio interior

[   ]guileless, naive, innocent, innocence iconO inocente

(indenpendencia e liberdade, deseja ser feliz e acredita num mundo melhor onde todos podem ser o que deseja, seu desejo é ser feliz, seu maior medo é fazer coisas erradas e ser punido.

[   ] genius, professor, wise, wisdom icon O sábio

(Deseja intender o mundo através do estudo e da autoreflexão, metódico e detalhista, acredita que a verdade é reveladora, quer informar e tem medo de ser enganado e ser ignorante

 

*Citações de livros

[   ] character, mage, wizard, magic, rpg, fantasy, priest iconO mago
(Sempre em busca das leis fundamentais do universo, religião, ciencia, tecnologia, desejo de realizar sonhos, medo de consequências negativas não intencionais dos seus atos)

Lista de vendas diária
Agenda da semana

Controle de Haters

1° Meta descobrir FATOS > REFLEXÕES > CRENÇAS
E atacar!

Tratar particularidades de cada problema (FATOS QUE LEVARAM O FATO)

 (FATOS QUE LEVARAM O CRENÇA) (FATOS QUE LEVARAM AS CONVICÇÕES)

fatos 123.png
Controle de frota.png

1° Meta, 
enxergar limitações da pessoa (seja atendente ou não) Identificar crenças -> Causando inveja através do perfecionismo, para assim combater com FATOS > REFLEXÕES >> EMOÇÕES.


 

Nosso sitema é superir a 


>> Casa soft

>>

>>

Perfil dos clientes que fecharam

>> Insatisfeitos com suporte
>> Não possuem sistema e querem se modernizar
>> Já usaram e sabem que é bom
>> Clientes que expandem.

Diversas jornadas de vendas

>> Atendentes 
>> Gerentes
>> Administradores.


Como descobrir. 

>> PRECISA DE FATOS 
>> PRECISA DE REFLEXÕES (CONVICÇÃO)

>> PRECISA DE EMOÇÃO (CRENÇAS)

Qual é a melhor apresentação para fotos
Qual é a melhor apresentação convicação
Qual é a melhor apresentação crenças
 

>> DOR

 

-- Processos
-- Retrabalho
-- Perder para a concorrência

-- perder o computador

 

>> AMBIÇÃO


+ Expansão

+Promoção
+Marketing / marca

 

 

 

Secretária


>>PRECISA DE FATOS
>>PRECISA DE REFLEXÕES
>> PRECISA DE EMOÇÃO

> APP
>> Biometria
>>Marcação de aulas
>> Vender mais que a concorrência
>> Apresentar os dados de maneira organizada
>> Gestão mais rápida e certeira
>> Link de teste

Gerente

 

>>PRECISA DE FATOS
>>PRECISA DE REFLEXÕES
>> PRECISA DE EMOÇÃO
 

Administrador

 

>>PRECISA DE FATOS
>>PRECISA DE REFLEXÕES
>> PRECISA DE EMOÇÃO


>> Com sistema 

>> Sem sistema

Ter ambição sonhos

(1+2+3 ... resolução da dores)

 

 

Fase 0 - Conhecer um ao outro.


Fase 0 - Pensar em ter uma gestão - sistema de gestão melhor (+ praticidade + Informações + Segurança)
 

 

Fase 1 - Apresentar uma proposta de gestão mais eficiente

 

Que tal conhecer o nosso sistema, para melhorar ainda mais a sua gestão ou apenas

para ver como o mercado está gerindo suas CFC's?

 

Será que não pode te gerar mais uma ideia de gerencia que possa te ajudar ainda mais?.

 

Eu posso te apresentar se quiser.

 

Site da Inove 
Apresentação da Inove
E-mail de apresentação

Fase 2 - vender a marcação da reunião, experimentação do sistema

Reuniões marcadas
Apresentação w1 feita

Conteúdos personalizados 

Fechamento 

da reunião
 


Fala Jefferson. 

É impossível eu gerir uma cfc para os outros concorda?
A Inovação também é uma questão de escolha, não é mesmo?

Quais auto escolas você acredita que se destacam mais, as que optam por gerir melhor e inovar
ou as que estão de olhos vendados para o mercado?

Falar comigo é  uma opção, 
e ela está em sua mãos. 

O que acha de marcarmos uma reunião, ao menos para conhecer o nosso sistema de gestão?

Apresentação da reunião

Detalhes para fazer a reunião

Fase 3 - Verdadeira interesse de ter um sistema + sair com o projeto pronto

Fase 4 - vender a análise

Fase 5 - Imputar uma proposta

Fase 5 - vender o pagamento

Meta de vendas

Estratégia de vendas

(WHATSAPP)

Ser qualificado
 

Tenho 3 cotas de descontos para clientes aqui do Paraná, e restam poucas unidades disponíveis.


E um amigo indicou vocês.

Qualquer pessoa gosta de se sentir exclusivo, valorizado e importante para outras pessoas e marcas.

 >> Decisor (Não pode ser  financeiro, gerente, mas quem paga)
        >> CNPJ
             >> 

 

 

Começar a conversar pelo whatsapp

Apresentar nossos clientes de cara >>> LInk para gerar confiança

Conexão entre a marca e o cliente >> posicionam ativamente com empreendedores que querem fazer dar certo.
Grupo forte de donos de CFC's São os mais inteligentes do Brasil, passam por crise, expandem e muito mais.

Expor a tristesa pela pessoas não levarem a gestão do negócio a sério, chegando assim de bandeja

Clientes exclusivos, seletos diferenciados.
Selecionados a dedo.
só com CNPJ.

Gestão de prospects

gestão de suspects

gestão de leads

(LIGAÇÃO)
Gostar de você

Envio da apresentação

Perguntas de reflexão

Implantação do consultor

Rappor com o cliente

Antecipação de concorrência

Qual é a sua dor?

Pré venda

Hábitos de consumo

Decisor.png

Implantação do decisor

Qualificação do cliente

Qualificacao do CFC

 

Objetivos dos donos da CFC

*Aposentadoria

(REUNIÃO)
Confiar em você

 

O que faz um consultor da Inove?

Sinceridade

Sabe pq não investem em sistema de gestão? Pq não sabem como resolver problemas, pq se soubessem investiriam

Apresentacao da Inove

Visão poderosa

Antecipação de objeções

medos dos clientes

Clientes desqualificados

Concorrentes

Venda personalizada

Venda personalizada por sistema

Criando contextos

(PROJETO + PROPOSTA)
Acreditar que vai dar certo

 

Motivos pelo qual não acreditam que vai dar certo o investimento
 

Jornada do cliente

(CLIENTE)
Comprar de você

Fechamento

treinamento.png
Acompanhamento.png

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Contexto

Análise analise

Jornada

Apresentação do sistema

Proposta

Vendas

Onde eu não te atendo?
O que falta pra gente fechar?

Meu produto te antende?
Me da a sua opinião?
Quer marcar com alguém para ver junto?
Se for dinheiro consigo um desconto! Mas só se for dinheiro.

Só uma vez posso fazer isso.

...