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Oi ___________, acredito que a sua agenda esteja bastante corrida, 
por isso não está conseguindo me responder. 
Para não te incomodar mais por aqui, caso queira prosseguir 
com a nossa reunião, responda essa mensagem "eu quero" que eu tenho uma super novidade 
para você.

 

Olá ___________, tudo bom? Estava analisando o seu atendimento, como não tive retorno, estou considerando como negativa a resposta para o nosso orçamento. Sigo a disposição caso precise de uma nova cotação.

 

Oi _________, Tudo bem?
Estou passando aqui para pedir desculpas pelo 
inconveniente.

Acredito que deve estar com outras prioridades no momento,
então estou te retirando da lista de interessados para não te incomodar
mais por aqui, ok?

Caso mude de ideia basta me avisar por aqui. 

Abraço.

Olá _________, pode parecer estranha essa mensagem, 
mas sou muito preocupado com clientes que eu sei que o
sistema pode ajudar. Agora não vou falar como vendedor,
mas sim, como Rodrigo mesmo. Que também tem frustrações,
e a situação que eu mais fico decepcionado é quando eu
vejo quando um cliente ideal para Inove como você  não
utiliza o sistema e atrasa grandes evoluções em 
seu negócio por adiar, um ou dois dias de adiamento da
decisão de investir. ACREDITE isso já aconteceu com 
alguns clientes e fico chateado de não poder tomar essas 
decisões por eles. O meu conselho é que aconteça em até 3 dias.
Estamos fechando vários clientes novos nos últimos meses e 
preciso que você me confirme se vamos fechar antes que todo o nosso 
cronograma de implantação seja preenchido.

 

Oi ____________ uma outra pessoa está interessado no sistema. Mas como já tenho
várias implantações e já comecei o processo e já estou reservando espaços na agenda para a implantação com você,
gostaria de saber se ainda tem interesse ou se posso liberar o espaço na minha agenda para outro comprador?

 

Oi ________ tudo bem? Você poderia me tirar uma dúvida, por gentileza?

 

Olá_________ Lembra quando conversamos da última vez você comentou sobre ter com problemas _____________
Encontrei essa função aqui do sistema que pode te ajudar bastante. Me conta o que achou?

 

_______________, Tudo bem? Estava analisando os meus atendimento e lembrei de você. 
_______________, Eu sou muito preocupado com a gestão dos meus clientes. E quando um cliente 
não compra, a culpa não é do cliente, é minha. Talvez tenha falhado em algum momento, ou não 
tenha sido claro em relação aos benefícios da solição. 

____________, poderia por gentileza me falar onde eu erreim eu não quero errar com o meu próximo cliente.

Oi _____________, tudo bem? 
Eu estava analisando o sistema, e já faz um tempinho desde a última vez que 
conversamos, então achei que valia a pena te atualizar sobre uma super novidade e te falar da 
surpresa que temos para você. Agora estamos com (NOVIDADE_______), é incrível! No dia _________ e hora ______ consigo
te apresentar essa super novidade e te mostrar essa 
nossa surpresa especial para você. Posso adiantar que vai ficar excelente essa solução na sua empresa.