Topos de funis
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Necessidade minha!
Procurar alguém no instagram.
Me sentir atraido pela marca.
Criar um premio para que mais pessoas também resolva a sua necessidade.
Criar um evento para resolver essa necessidade.
Entregar bonus, por exemplo o que fez gerar essa necessidade e o que ela resolve e o que ela desbloqueia.
Grátis -> Grupo de networking para validar ideias e compartihar conteúdos, apenas para gerar insigt`s poderosos.
Grátis -> Grupo de networking de profissionais que aceitaram agendar uma reunião de networking comigo.
Grátis -> Grupo de networking de profissionais que querem melhorar a sua marca na internet e começar a movimentar-se no instagram.
Grátis -> Grupo de networking de profissionais que aumejam crescer na carreira.
Grátis -> Grupo de networking de profissionais que desejam viver uma vida lifelonglearning.
Grupo de networking de profissionais que fazem parte dos eventos da Ballaminut Networking - Eventos presenciais.
Grupo de networking de profissionais que fazem parte da mentoria de marca da Ballaminut
Grupo de networking de profissionais que fazem parte do programa de evolucao contínua.
Todas as redes sociais levam o cliente a agenda uma reunião de networking comigo
Todos os clientes passam por uma reunião presencial comigo ou com algum vendedor.
Rodrigo representante do movimento networking liberta, caça Leads, segue o cliente no instagram, enviar uma mensagem
Instagram em movimento atrai.
Site Captura.
Consciência (Topo do Funil): Nesta fase, o potencial cliente toma conhecimento da sua marca ou produto. As estratégias aqui são focadas em gerar visibilidade e atrair o público-alvo através de conteúdo relevante, publicidade, mídias sociais, etc.
Proposta para fazer tudo isso!
Tem um preço!
Posso te apresentar?
>> Networking
>>> Reunião de networking
>>>>>> Grupo de networking
>>>>>>>>>> Reuniões de networking em grupo
>>>>>>>>>>>>>> Reuniões de networking privadas.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Evento presencial
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Lives com membros
Interesse (Meio do Funil): Após descobrir sua marca, o cliente potencial começa a demonstrar interesse. Aqui, o foco é nutrir esse interesse com informações mais detalhadas, como e-books, webinars, demonstrações de produtos, e conteúdo educativo.
Decisão (Fundo do Funil): Neste estágio, o cliente está considerando efetuar a compra. Estratégias como oferecer avaliações gratuitas, descontos, e apresentar casos de sucesso podem ser eficazes para influenciar a decisão de compra.
Ação (Conversão): É o ponto final do funil, onde o cliente realiza a compra. Aqui, a experiência de compra deve ser otimizada para garantir a conclusão da transação.
Funil de venda atual.
[. ] Buscar leads - empresas.
[. ] Fazer o convite para entrarem no grupod whatsapp grátis (Que dura até o evento apenas). >> Quem seguir vai para o grupo pago >> Quem nao seguir precisa se inscrever novamente para continuar >> Dar de graca a ele o evento. (Esses que nao avancarem receberao o convite para participar apenas da reuniao digital. Apenas se quiserem.)
[. ] Chamar cada um para fazer o currículo digital >> Grátis..... Precisa participar da reuniao e vai para outro grupo de lista de espera avançado para encontros presenciais.
[. ] Cria uma experiência com os profissionais on-line e encerrar tudo.
[. ] Todos que participarem do evento e fecharem o ano vão ser convidados para o podcast + o contrato de indicação + acesso a roda de estudo de expansão de Led`s para usar a marca criacada para aumentar as vendas.
Convite para tomar um café e apresentar o programa!
Apresentação da ideia do movimento netorking liberta! (Criar um grupo de networking)
>>>> O Programa completo. (Evento!) ---->> Lista de espera (15 pessoas)
>>>>>> O Valor do programa!!!
Funil 1
Convite para a reunião.
Apresentação do evento.
Lista de espera >> Participação do grupo.
Participação do Coffee time Networking. (Encontro on-line) Quando atingir 5
A Jornada da reunião ao grupo!
Encontro presencial.
Funil 2
Participação do evento.
Assinatura do programa de networking no evento. (Desafio de renda e produtividade)
Mentoria de marca pessoal em grupo todas as quintas a noite
Encontros do coffee time networking.
Encontros presencial todo início do mês.
ahttps://ballaminut.com.br/gestao-de-vendas
>> ENGAJAMENTO
>> WHATSAPP
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>> REUNIÃO
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>> PROGRAMA
>> MENTORIA PARTICUAR.
[ ] Recebeu o a pesquisa?
[ ] Fez o teste?
<<< Voltar para sistema de vendas
>> melhor custo benefício.
>> consultas de crédito.
>> Pode falar
>> empresa que utiliza
>> quanto paga
>> qual é a demanda
>> Fidelidade quando retornar.
>>>>>>>> Seguir certinho os horários.
V1
F1
>>> Para agendar reunião
>>>> jveculos - Fechar reunião. 25/04 (Terça-feira) 15h
>>> Entrar em contato
>>> Falar com o decisor
>>> Enviar apresentação
>>> Agendar uma reunião + Análise de placa
>>> Enviar a proposta
>>> Fechar / Entender o motivo.
Funil 1
>> Vendedores
>> Administradores
>> Administradores apenas com vistoria
>> Admnistradores com pesquisa de concorrentes
>> Administradores que fazem tudo na raça
>> Admnistradores que escutam propostas e reduzem preço
Coworkings São Paulo
Agências de publicidade e propaganda São Paulo
Empresas de serviços do bairro Higienópolis em Sâo Paulo