...

Cultura

> Suporte, um cliente é único e exclusivo de todos independete do tamanhod o problema

> Ataques indiretos

 

> Competitividade

 

>Comunidação

> Priorização de campeões 

> Abscenteísmo
> Atrasos
> Luto, Nascimentos, casamentos, etc.

>Silêncio

> Ordem

>Sorte x Trabalho

 


> Equipe forte


>Respeito e cooperação 

 

 

> Falar de outros empregos, jamais será permitido, só gente feliz.


> Não reforçaremos os maus comportamentos, com moral e atenção.

> Silêncio abaixo de líderes, até ter o mesmo resultado.

> Plano de carreira.

>> Parabéns, comemoração entre todos, não puxar saco de líder mas brilhar com a equipe.

>> Respeito / silêncio.

>> Sexualidade 

>> Desgraças


>>>PERMISSõespara fazer reuniões de alinhamento de valores e falar na cara /

 

Espor erros na frente de todos é zuado, feedback em particular ou correções fora de grupos

Cumplice 
de falhas que não são adimitas tipo enrolar.

Sistema

Objetivos

Líderança



>Desenvolver o currículo digital de cada um
>>Valores>>competência>>Crenças>>

#Palestra > Quando a liderança não merece o resultado, a equipe paga o preço!
>> O que você lider precisa saber que o seu funcionário nunca vai te contar.
 

-------

 

> Processos claros (Evitar desigualdade, reduzir o stress,  mensurar eficiencia e recompensar)

 

> Foco em reduzir ruídos de produtividade ( Ferramentas, decisões, regras, entender as dores e corrigir tudo que evita concretizar as metas com mais facilidade)

>Decisões do líder geram emoções produtivas ou desmotivadoras.


> Erros graves! Como corrigir sem desmotivar?
>>MAPEAR ERRO, CRIAR PROCESSOS


>> Prevenção de sabotagem entre funcionparios


>> Evitar terrorismos psícológico de funcionários. 

>>Evitar injustiças 


>> Prevenção de interrupção no dia de vendas + orientação de respeito.


Manipulação

é um problemão.

 

Vendas

> Como qualificar leads

    > Qual é o preço não é qualificação, reunião sim.


> modelo de negócio de vendas que geram brigas.


>> Procedimento operacional padrão de um pré.

Financeiro

> Como retirar os caixas

> Como corrigir os caixas
 

Comunicação

>> 
>>
>>
>>

Pessoas

>Manipuladores
>Dissimuladores
>Aprendiz
>Ambiciosos.

>Sinismo