Criar a abertura de chamados para a parte técnica e um processo de checar antes, printar abrir e criar uma fila de chamados para o Flávio ir resolvendo um a um sem parar, contratando assim mais um programador para ajudar e desenvolver o Flávio para aprender a delegar e fazer crescer.
>> Não atender o banco de dados 100% como se fosse uma parte dele mas como se fosse ajuda.
> Criar essa responsabilidade na agenda dele.
>> Banco de dados / pouca prioridade no fechamento, canceira e desgaste na relação com o vendedor. + perda de tempo
>> Contato com Flávio direto
>> Comunicação não é o que escutam mas o que entendem e o que confirmam que entendeu.
>> Documentos para confirmar que entendeu.
>> Fala uma coisa
>> Fala outra coisa
>> Não se responsavilizam
>> Não existe um ranking de erro
>> Não encaram as próprias limitações
>> Sobra para os outros mais fracos
>> Gestão não evolui.
>> Comunicação com o programador.
ou exclusão de clientes com transferência
ou experiência ruim de vendas.
>> Banco de dados
>> Pode cadastrar e ver o banco depois
>> Não pode cadastrar pq não da pra ver o banco depois