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Prazo e credibilidade pesam na venda.


Falta de maturidade de seguir agendas / metas / prazos para cumprir.


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>> Olhar o pré se ele é sócio.

>>

Criar a abertura de chamados para a parte técnica e um processo de checar antes, printar abrir e criar uma fila de chamados para o Flávio ir resolvendo um a um sem parar, contratando assim mais um programador para ajudar e desenvolver o Flávio para aprender a delegar e fazer crescer.

>> Não atender o banco de dados 100% como se fosse uma parte dele mas como se fosse ajuda.

> Criar essa responsabilidade na agenda dele.

>> Banco de dados / pouca prioridade no fechamento, canceira e desgaste na relação com o vendedor. + perda de tempo

>> Contato com Flávio direto

 

>> Comunicação não é o que escutam mas o que entendem e o que confirmam que entendeu. 

>> Documentos para confirmar que entendeu. 
 

>> Fala uma coisa 
>> Fala outra coisa

>> Não se responsavilizam

>> Não existe um ranking de erro

>> Não encaram as próprias limitações
>> Sobra para os outros mais fracos
>> Gestão não evolui.

>> Comunicação com o programador.
         ou exclusão de clientes com transferência

                   ou experiência ruim de vendas.


>> Banco de dados 
    >> Pode cadastrar e ver o banco depois
    >> Não pode cadastrar pq não da pra ver o banco depois