Autoconhecimento
>> Dopamina por fazer inveja / não gerar valor, só gerar cortisol
>> Hábitos
Cultura
> Suporte, um cliente é único e exclusivo de todos independete do tamanhod o problema
> Ataques indiretos
> Competitividade
>Comunidação
> Priorização de campeões
> Abscenteísmo
> Atrasos
> Luto, Nascimentos, casamentos, etc.
>Silêncio
> Ordem
>Sorte x Trabalho
> Equipe forte
>Respeito e cooperação
> Falar de outros empregos, jamais será permitido, só gente feliz.
> Não reforçaremos os maus comportamentos, com moral e atenção.
> Silêncio abaixo de líderes, até ter o mesmo resultado.
> Plano de carreira.
>> Parabéns, comemoração entre todos, não puxar saco de líder mas brilhar com a equipe.
>> Respeito / silêncio.
>> Sexualidade
>> Desgraças
>>>PERMISSõespara fazer reuniões de alinhamento de valores e falar na cara /
Espor erros na frente de todos é zuado, feedback em particular ou correções fora de grupos
Cumplice
de falhas que não são adimitas tipo enrolar.
Sistema
Objetivos
Líderança
>Desenvolver o currículo digital de cada um
>>Valores>>competência>>Crenças>>
#Palestra > Quando a liderança não merece o resultado, a equipe paga o preço!
>> O que você lider precisa saber que o seu funcionário nunca vai te contar.
-------
> Processos claros (Evitar desigualdade, reduzir o stress, mensurar eficiencia e recompensar)
> Foco em reduzir ruídos de produtividade ( Ferramentas, decisões, regras, entender as dores e corrigir tudo que evita concretizar as metas com mais facilidade)
>Decisões do líder geram emoções produtivas ou desmotivadoras.
> Erros graves! Como corrigir sem desmotivar?
>>MAPEAR ERRO, CRIAR PROCESSOS
>> Prevenção de sabotagem entre funcionparios
>> Evitar terrorismos psícológico de funcionários.
>>Evitar injustiças
>> Prevenção de interrupção no dia de vendas + orientação de respeito.
Manipulação
é um problemão.
Vendas
> Como qualificar leads
> Qual é o preço não é qualificação, reunião sim.
> modelo de negócio de vendas que geram brigas.
>> Procedimento operacional padrão de um pré.
Financeiro
> Como retirar os caixas
> Como corrigir os caixas
Comunicação
>>
>>
>>
>>
Pessoas
>Manipuladores
>Dissimuladores
>Aprendiz
>Ambiciosos.
>Sinismo