β Checklist
- Definir os objetivos da nova identidade visual e posicionamento da marca
β Identificar os principais objetivos da nova identidade visual
Objetivo do Branding em uma frase:
Criar um processo estratégico de atração, educação e conversão para que empreendedores
entendam o valor da automação no WhatsApp, otimizem suas vendas e se tornem defensores da solução. π
O Objetivo é a pessoa que tiver contato com o meu whatsapp não tenha dúvida do que eu vendo e que acessar o meu instagram se sinta confortável e confiança em aceitar uma reunião de networking comigo para que eu possa vender os serivços que eu represento.
O Link de apresentação pessoal... https://ballaminut.com.br/rodrigo
O whatsapp Business... //ballaminut.com.br/whatsapp-business
O Mapa de Branding
Os Projetos que eu estou envolvido
β Definir o posicionamento da marca no mercado
β Garantir que a comunicação da marca seja clara e alinhada com seus valores
β Fortalecer a conexão com o público-alvo
β Posicionar a marca de forma estratégica no mercado
β Realizar reuniões internas para definição dos objetivos
β Pesquisar tendências e concorrência
β Documentar as decisões em um material estratégico
β Estabelecer um prazo para a definição dos objetivos
β Criar um cronograma de implementação
β Definir quem será responsável pelo rebranding
β Delegar tarefas para equipe ou profissionais especializados (se necessário)
β Estudar referências e cases de sucesso
β Pesquisar e definir o público-alvo ideal
β Criar um documento com missão, visão e valores da marca
β Validar as definições com equipe e stakeholders
β Levantar custos caso seja necessário contratar profissionais externos
β Avaliar alternativas gratuitas ou internas para reduzir custos
Agora você tem um checklist claro e organizado para seguir com essa etapa do projeto. π