balla1234.png
blog 123.png

 A Ballaminut          Networkers     Fale com a gente     #Dicas.     BlogTeste Grátis

...

IDEIAS PARA CONTEÚDOS

 

DICAS

11 Grandes dicas de [nicho específico] para [público alvo]

Quais são as 3 maiores dicas de [nicho específico] que todos os [público alvo] precisam saber?

Quais são as 3 maiores dicas avançadas de [nicho específico]?

Quais são as 5 dicas de [nicho específico] que um [público alvo] experiente pode usar imediatamente?

Primeira Dica para [público alvo] que procuram resultados rápidos com [nicho específico].

Qual a melhor dica de produtividade para [nicho específico]?

PROBLEMAS DO PÚBLICO ALVO

Quais são os maiores problemas de [nicho específico] mais comuns que os [público alvo] enfrentam?

Qual é a Armadilha nº1 de [nicho específico] que os [público alvo] precisam evitar?

Qual é o maior obstáculo de [nicho específico] que os [público alvo] enfrentam?

Qual é o 1º sinal de PERIGO de [nicho específico] que fazem [público alvo] desistirem?

PERGUNTAS

3 Perguntas que cada [público alvo] deve se perguntar sobre [nicho específico]

Quais são as 3 perguntas de [nicho específico] que todo [público alvo] iniciante precisa fazer?

Qual é a maior pergunta de [nicho específico] que você gostaria de ter feito a alguém quando começou?

ERROS

3 erros que a maioria dos [público alvo] cometem em/com [nicho específico]

Qual é o 1º erro em/com [nicho específico] que os [público alvo] sempre cometem?

Qual é o maior erro em/com [nicho específico] que você já fez e o que os [público alvo] podem aprender com isso?

TENDÊNCIAS

Quais são as 2 tendências em/com [nicho específico] que você vê a curto prazo?

Quais são as 2 tendências em/com [nicho específico] que vai desaparecer a curto prazo?

Quais sites mostram as tendências em/com [nicho específico]?

Como [nicho específico] mudou nos últimos dois anos?

De que forma [nicho específico] está mais difícil do que era há um ano? O que mudou?

De que forma [nicho específico] está mais fácil do que era há um ano? O que mudou?

Você acha que [nicho específico] será tão importante daqui 5 anos como é hoje? Por que ou por que não?

EXPERIÊNCIAS

Como os [público alvo] usam ferramentas para ter melhores resultados em/com [nicho específico]?

Quais são as melhores maneiras de usar [ferramentas/internet/atalhos] para ter melhores resultados com [nicho específico]?

Quais são algumas maneiras incomuns de ter melhores resultados com [nicho específico]?

O QUE VOCÊ FARIA

Você tem R$ 10000,00 para gastar em/com [nicho específico], o que você faz com isso?

Você tem pouco dinheiro para gastar em/com [nicho específico], o que você faz?

Você tem apenas 30 minutos por dia em/com [nicho específico], o que você faz?

Você trabalha sozinho em/com [nicho específico], o que você faz?

O que você faria se tivesse apenas [condição limitada] para conseguir [resultado desejado].

INICIANTES

Se você pudesse começar tudo de novo com [nicho específico], o que você faria de forma diferente?

1 única dica se você pudesse começar tudo de novo com [nicho específico]?

Se você pudesse começar tudo de novo com [nicho específico], o que você EVITARIA?

Quais são as coisas que você mais desejava saber quando começou em/com [nicho específico]?

O que você diria a um [público alvo] [nervoso/frustrado/ansioso] sobre começar em [nicho específico]?

RECOMENDAÇÃO

Quais são as 3 ferramentas de [software/aplicativos] que ajudam os [público alvo] com/em [nicho específico]?

3 sites de [nicho específico] que todos os [público alvo] precisam saber

Quais são os melhores serviços de [nicho específico] por aí?

Quais são alguns aplicativos gratuitos que ajudam com/em [nicho específico]?

Onde os [público alvo] podem encontrar pessoas para ajudá-los com [nicho específico] se ficarem travadas?

Qual é o seu blog favorito sobre [nicho específico] e por que outros [público alvo] deveriam saber disso também?

Qual é o maior medo que os [público alvo] têm quando se trata de [nicho específico]?

Qual é o seu livro favorito sobre [nicho específico] que todo [público alvo] deveria ler? Por quê?

Qual é um excelente vídeo sobre [nicho específico] que todos [público alvo] deveria assistir? Por quê?

MIDIAS SOCIAIS

Os [público alvo] podem usar as mídias sociais (Facebook, Twitter, etc.) para saber mais sobre [nicho específico]?

Quais são algumas das ferramentas específicas de mídia social que os [público alvo] podem usar? Como?

MITOS

Qual é o mito nº 1 de [nicho específico] que os [público alvo] têm?

Quais são alguns mitos comuns sobre [nicho específico]?

Quais são alguns dos mitos que os [público alvo] acreditam sobre a [nicho específico] que simplesmente não são verdadeiras?

Que conselho de/com [nicho específico] você daria a um novo [público alvo?

OUTROS

CheckList de [nicho específico] para [público alvo]

Quais são algumas regras básicas sobre [nicho específico] que [público alvo] deveriam saber?

Qual dica de [nicho específico] você pode passar para os [público alvo] economizar dinheiro?

O que você diria aos [público alvo] que pensam que não têm tempo suficiente para [nicho específico]?

Os [público alvo] podem ganhar dinheiro com [nicho específico] hoje?

Quais são alguns exemplos de [público alvo] que estão indo muito bem com [nicho específico]?

Qual é o momento "aha" que você teve em [nicho específico]?

 

CONTEÚDOS DE DICAS



 

​DÊ UMA DICA RÁPIDA

DICA: Se você deseja conquistar [benefício] em menos de [tempo específico], então você precisa fazer [insira sua dica].
 

ANTECIPAÇÃO PARA CONTEÚDO

Se você estiver aqui amanhã vai descobrir [o que vão descobrir com elemento de curiosidade] - ative um alarme e ative as notificações para ser avisado!

 

AMOSTRA GRÁTIS

A várias coisas que você precisa fazer para [obter o resultado desejado] , mas se você me perguntasse qual é a ÚNICA coisa, o 80/20 desse negócio, eu diria que é [explicar a etapa com detalhes].

Essa é uma das aulas mais incríveis que temos no [Nome do produto] que mostra exatamente como fazer do início ao fim, como você pode ver aqui: [link].

 

CITAÇÃO IMPORTANTE

Recentemente fomos pegos de surpresa quando [Pessoa famosa] afirmou: “[inserir afirmação] .”

Geralmente isso se aplica a [assunto comum da afirmação]. Mas se você analisar bem percebe que isso tem tudo a ver [tópico relacionado ao nicho] . 

 

Veja: [explique porque] .

RESPONDER PERGUNTAS

Geralmente me perguntam: [Insira uma pergunta frequente].

Resposta: Se você quiser [algum benefício] , então aqui está o que você precisa fazer. [Explique o que fazer] .

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Pesquisas recentes que foram publicadas em [local de autoridade.] estão dizendo que [revelação da pesquisa].

Mas o que de fato isso significa para você que [ação ou assunto do nicho] ? 

Descubra aqui: [link]

 

METÓDO DE RESULTADO RÁPIDO

Aqui está uma maneira surpreendentemente simples para você conseguir [algum benefício] de forma rápida.

Pare de [fazer algo comum] e comece a [fazer algo de uma maneira melhor].

Isso vai aumentar seus resultados simplesmente porque: [explique] .

 

CHECKLIST DE APLICAÇÃO SIMPLIFICADO

Meu checklist de [xx] passos para você [obter um benefício] 

Passo 1: [Resumo rápido]

[Insira mais informações] .

Passo 2: [Resumo rápido]

[Explicar] .

Passo 3: [Resumo rápido]

[Explicar] .

 

PROVA CIENTÍFICA

A melhor maneira de conseguir [resultado desejado] de forma consistente é seguindo um [método/fórmula] validado pela ciência.

Aqui você pode conhecer o que eu utilizo: [link]

 

LISTA DE FERRAMENTAS

[XX] [ferramentas/recursos] que todos [tipo de pessoas] devem usar para [benefício/resultado/acabar com dor].

#1. [Nome da ferramenta]. Esta [ferramenta] é incrivelmente útil para [tarefa/resultado].

#2.[Nome da ferramenta]. Vai fazer com que você [faça tarefa] de uma maneira muito mais rápida.

#3. [Nome da ferramenta] é como um canivete suíço. Se você quiser usar apenas uma [ferramenta] para conseguir fazer [todas as tarefas], então escolha ela.

 

LISTA DOS MELHORES

Criamos uma lista com as [XX] melhores [dicas, ferramentas, métodos, etc.] para [obter um benefício].

Aqui está:

01 - [insira sua dica].

[explique]

02 - [insira sua dica].

[explique]

 

CRIE UM DESAFIO

Nos próximos [XX] dias, vamos começar um desafio de [número] de [aulas / vídeos / dias] chamado [nome do desafio]. 

O objetivo desse desafio é [objetivo] juntos.

Você pode participar gratuitamente desses desafio clicando aqui [link].

REVIEW QUENTE

Há [XX] dias estou testando [alguma coisa em evidência] - será que realmente funciona como prometem? 

Veja o que eu descobri aqui [link] .

PREVISÃO

Há uma grande chance de [algo acontecer] nos próximos dias.

Se você deseja [desejo] então [faça algo ou compre algo agora].

FAÇA PERGUNTAS 

Dizem que a melhor maneira de conseguir [conquistar benefício / acabar com dor] é [algo específico]. 

Qual a sua opinião sobre isso?

PERGUNTA SOBRE RESULTADO

Você já tentou [bom resultado], mas acabou [resultado ruim]?

Por que você acha que isso aconteceu?

MÉTODO NOVO

Nos últimos [tempo] estive trabalhando em algo completamente novo e difereten.

Algo que foi capaz de gerar [resultado] em apenas [tempo]

Desde então, eu e outras pessoas próximas já fizemos mais de [resultado] apenas com esse novo [tipo].

Hoje eu quero liberar isso para você! Então clique aqui [link] .

 

QUEBRE UMA CRENÇA COMUM

Você já ouviu falar que [tipos de pessoas] NUNCA deveriam [fazer algo] ? 

Eu não acho que isso seja verdade, porque [inserir motivo].

E você, o que acha?

 

ESTATÍSTICA OU FATO

Pesquisas dizem que, provavelmente [número ou porcentagem] de [grupo específico] façam/sofram com [algo específico]. 

De que lado você está?

 

HISTÓRIA

Se você está lutando para conseguir [resultado], então você vai querer ler a história do [nome] 

Ele estava [parte ruim] mas conseguiu [resultado].

E o que fez, vai te deixar assustado e motivado ao mesmo tempo.

Veja aqui [link]

 

ACABE COM UM MITO

Era tudo mentira!

[mito comum] não é verdade!

ou

Você não precisa [mito comum]!

Já provaram que [verdade] . 

Você consegue muito mais [resultados] se [fizer verdade]!

DICA DE PRODUTIVIDADE

Faça [atividade] em menos tempo!

[insira um dica para economizar tempo].

 

FALE SOBRE UM ERRO COMETIDO

Faça [erro cometido] se você não quiser [resultado]!

Quando eu comecei a buscar [resultado], tudo o que eu fiz foi [erro cometido].

Resultado? [Explique o que aconteceu.]

É por isso que você precisa: [explique como evitar esse erro] .

 

O QUE FAZER E O QUE NÃO FAZER

[Número] de coisas que você deve fazer e que não deve fazer para [resultado].

[Liste o que fazer e o que não fazer.]

 

EBOOK COM DICAS

Você quer [benefício]? 

Então você precisa baixar agora esse [tipo de ebook], onde você vai descobrir [XX] dicas para [resultado].

Baixe aqui: [link] .

 

PLANO DE AÇÃO

Se você tivesse apenas [tempo específico] para conseguir [resultado], o que você faria?

Esse plano de ação te mostra [link].

 

MOSTRE UM ATALHO

Provavelmente você já sabe que se [ação comum] vai conseguir [resultado comum]. 

O que você talvez ainda não saiba é que se [fizer atalho] vai conseguir um [resultado melhor] de forma muito mais rápida.

MÉTODO PESSOAL

 

Toda semana alguém me pergunta: “ [Como você consegue resultado / resolve um problema]?”

E a verdade é que: eu já testei muita coisa, mas agora uso um método que eu mesmo desenvolvi e que fez toda a diferença.

Quer saber o que é?  [link]

 

SEGREDO

Existe um segredo extremamente simples para você [obter um benefício] que quase todo mundo ignora. 

Descubra aqui [link].

 

DICA SECRETA

Dediquei os últimos [tempo específico] da minha vida em ajudar pessoas a [resultado] 

Isso me permitiu conhecer diferentes [tipos de] e aprender uma coisa ou duas sobre [benefício]. 

Por isso, hoje eu gostaria de dividir com vocês uma dica secreta que eu nunca vi ninguém utilizando para [resultado].

Em alguns casos, só aplicando essa dica e mais nada, foi possível aumentar os resultados em [XX] vezes.

Veja.[Compartilhe a dica ou crie um link]

CONTEÚDOS DIVERSOS

​CONVITE PARA LIVE/AULA

Você já se inscreveu na aula GRATUITA sobre [assunto]? 

Olha o que o [nome] disse na última vez que fizemos isso.

[print]

Se cadastre agora: [link]

 

CONCURSO OU SORTEIO

Quer ganhar [prêmio]?

Nos próximos dias vamos presentear [XX] pessoas com [prêmio].

Tudo que você precisa fazer para ter a chance de ganhar é [explicar].

Clique aqui para entrar agora: [link] .

 

FAÇA UMA PESQUISA

Preciso da sua ajuda rápida!

Estou trabalhando forte para melhorar o [negócio] e gostaria da sua opinião. 

Poderia responder algumas perguntinhas rápidas no nosso site?

Leva apenas cinco minutos e eu vou liberar [algum brinde valioso] para todos que ajudarem de forma sincera.

Clique aqui para começar: [link]

46. ​​Crie seu programa de afiliados

Procura-se: pessoas que querem ganhar dinheiro distribuindo relatórios gratuitos. 

Clique aqui para descobrir como você pode fazer isso também: [link para uma página de afiliado] .

44. Peça um favor

Queremos expandir nossa rede [de mídia social] . 

Você poderia me fazer um favor e dizer ao seu amigos sobre [esta página de mídia social] ? 

Por favor, compartilhe, porque realmente nos ajudaria muito.

45. Anuncie uma ausência

Estaremos fora de [data] até [data] e não postaremos durante esse período. 

Vocês ainda pode pedir [produtos] e entrar em contato com o atendimento ao cliente. 

Veremos você [em um certo prazo] !

46. ​​Faça uma correção

Algumas horas atrás eu compartilhei [algum conteúdo] , mas incluía um erro. 

Aqui está o [correto informações] .

47. Admita um erro

Estraguei tudo! 

Por favor aceite minhas desculpas. [Explique como você errou.] 

Deixe-me compensar você [com um desconto ou bônus grátis] . 

Clique aqui para obter o seu agora [link]

48. Anuncie um Pacote de Giveaway

Eu me juntei a [número] de meus colegas para criar [Nome do Pacote] . 

Este pacote dá você [número] produtos que são projetados para [oferecer um benefício] . 

Obtenha todos gratuitamente clicando em aqui [link] .

49. Relembre as pessoas sobre um concurso

Sua chance de ganhar [prêmio] está se esgotando em breve. 

Clique aqui para [fazer algo para obter sua inscrição] . 

E faça agora, porque a janela de prêmios fecha [período / data] !

50. Ofereça uma Inscrição Extra no Concurso

Tenha outra chance de ganhar [prêmio] - tudo o que você precisa fazer é compartilhar este link com seus amigos. 

Clique aqui [link] para fazer isso agora e aumentar suas chances de ganhar!

51. Fornecer regras do concurso

No mês passado, distribuímos [alguma quantidade de prêmios] . 

Estamos fazendo isso de novo este mês, e você pode ser nosso grande vencedor! 

Descubra se você está qualificado para vencer clicando aqui [link] .

47. Envie um anúncio de afiliado

Olá, afiliados: temos um novo conjunto de materiais de marketing para acompanhar os próximos concurso de afiliados. 

Você pode ganhar até [valor em dólares] ! Clique aqui para saber mais: [link para afiliado informações do concurso] .

48. Ofereça um relatório grátis

Você já quis [obter um benefício] ? O relatório gratuito mostra como. 

Clique aqui para começar.

49. Incentive a interação

Qual é a sua maneira favorita de [obter um benefício] ?

50. Solicite Opiniões

[Algumas pessoas] dizem que [um processo deve ser feito de uma maneira] , enquanto outras dizem que [deve ser feito outra maneira] . 

CONTEÚDOS DE OFERTA

​REVELE UM SEGREDO

Aqui está o que eu descobri sobre como [benefício] : [link].

 

SEGREDO DE OUTRA PESSOA

Acidentalmente eu descobri o que os [tipo de pessoas] fazem quando desejam [um benefício]?

Descubra [link] .

 

 

COMPARAÇÃO DE PREÇO

Você trocaria uma pizza no fim de semana por [grande benefício]?

Clique aqui para descobrir como: [link].

 

HISTÓRIA DE RESULTADO

Descubra como o [Nome] conseguiu [grande benefício] apenas fazendo [algo específico] . 

Veja aqui [link].

 

PROMESSA DE RESULTADO

Em apenas [tempo específico] é possível sair do [ponto a] até o [sucesso] sem [objeção]

Duvida? 

Então veja como aqui [link].

 

PROMESSA FUTURO

Já imaginou como seria sua vida se você pudesse [grande benefício]?

Descubra como aqui: [link] .

 

OFERTA DIRETA

Acabei de lançar o [Nome do produto]!

Se você entrar agora pode aproveitar as vantagens de [oferta especial] :

[link]

 

ANTECIPAÇÃO

Se você ainda não consegue [resultado] e deseja [desejo] então salve essa data na sua agenda!

Porque no [dia] eu vou liberar algo inédito aqui nessa página.

 

URGÊNCIA

Dentro das próximas [horas] vamos encerrar a oferta para [produto] e isso significa que você vai perder sua melhor chance de [grande benefício].

Então corra e se inscreva agora mesmo: [link]

 

CUPOM DE DESCONTO

Você deseja [benefício]? 

Então use o cupom [código] para se inscrever no [produto] e economizar [valor].

Clique aqui: [link] .

 

REVERSÃO DE RISCO

É simples!

Ou você consegue [resultado], ou não precisa pagar nada!

E você ainda tem [dias] para testar tudo - [link]

 

OFEREÇA UM PRESENTE

Quer ter acesso ao [bônus] de graça?

Então se inscreva agora mesmo no [produto] e ganhe acesso imediato ao [nome do bônus].

São poucas vagas com essa condição, então corra: [link]

 

QUEBRA DE OBJEÇÃO

Sabia que você não precisa [objeção] para conseguir [resultado] ?

E é mais simples do que você imagina, veja - [link] .

 

OFEREÇA ALGO EM TROCA DE UMA AÇÃO

Hoje você pode ganhar [presente] e descobrir como [resultado] sem pagar nada!

Só precisa [ação] para desbloquear o seu [presente]

Verificar os detalhes aqui [link].

 

OFERTA RELÂMPAGO

TERMINA EM [TEMPO]: Economize [valor] na sua compra do [nome do produto] . 

Disponível por apenas [número] de horas, então clique aqui agora: [link]

 

MOTIVO PARA CLICAR

Esta é a melhor maneira que conheço para [obter um benefício]

[inserir link da página de vendas] .

 

REVIEW COM OFERTA

Não compra [produto] antes de ver o que falaram sobre ele.

Foi assustador!

[link]

 

PROVA SOCIAL INVERSA

Nesse momento aproximadamente [número] de pessoas estão conseguindo [resultado]

E todas estão usando uma nova estratégia descoberta acidentalmente aqui - [link]

 

BENEFÍCIO COM OBJEÇÃO

Sempre que você precisar de [benefício] mas não tiver [recurso] aqui está o que você precisa fazer [link]

 

ESTUDO DE CASO

Se você já se perguntou se [produto] realmente funciona, você vai querer dar uma olhada estudo de caso incrível: [link]

 

COMPARAÇÃO

O que é melhor para [obter um benefício]: [Produto A] ou [Produto B]?

Descubra a verdade surpreendente aqui: [link] .

 

TESTE GRÁTIS

Quer ter acesso ao [produto] por [tempo] e descobrir como [resultado] sem pagar nada por isso?

Então clique aqui [link] - não precisa de cartão de crédito!

 

ÚLTIMA CHANCE

Esta é sua última chance de [aproveitar uma oferta especial]. 

Aproveite a chance de descobrir como [resultado].

Clique aqui [link].

 

ESCASSEZ

As próximas [número] de sortudos que clicarem no link abaixo terão a chance de [vantagem especial]!

Será que é você?

Tente a sorte em [link].

 

OFERTA COMO AFILIADO

Se você está procurando uma maneira rápida e fácil de [obter um benefício] , então você precisa ver o que o [nome do produtor] acabou de colocar no ar!

Veja aqui - [link]

 

DEPOIMENTO COM CURIOSIDADE

Há duas maneiras de [resultado]!

A primeira você já sabe que é [maneira comum].

Mas a segunda, foi descoberta a pouco tempo pelo [nome] e me deixou completamente surpreso.

Veja aqui - [link]

 

REVELE UMA DICA

Minha estratégia favorita para [obter um benefício] é [explicar a dica] .

Mas ela é apenas uma, dentre outras [xx] que eu uso todos os dias para [grande benefício] :

Descubra [link] .

 

PROMETA UM SEGREDO

Conseguir [benefício] não é difícil quando você conhece os segredos para [ação específica]. 

Os mesmos segredos que eu revelo aqui: [link] .

 

CONVITE PARA TESTE GRATUITO

Estamos procurando [número] de [tipos de pessoas] que desejam [benefício] para testar um novo [tipo de produto]

É de graça e limitado a [quantidade].

Clique aqui para se cadastrar - [link]

 

PROVA SOCIAL

Enquanto você lê esse post, outras [quantidade] de [tipos de pessoas] estão conseguindo [resultado].

Junte-se a elas clicando em - [link]

 

DEPOIMENTO

Olha só o que o [nome] abadou de dizer sobre o [produto]

[print]

Agora, imagine se isso acontecesse com você?

Resultados como esses estão mais próximos do que você imagina.

Tudo que você precisa fazer é clicar aqui [link] para começar...

IDÉIAS DE INICIO PARA A SUA COPY

Antecipação e Promessa

MODELO:

A cada dia que passa, o número de [tipo de pessoas] que sofrem com [problema comum] aumenta.

E isso é trágico!

No entanto, há uma solução! Uma nova forma pouco conhecida para acabar de vez com [problema comum].

Você só precisa [descrição simples de como resolver o problema].

É exatamente isso que eu vou te mostrar nas próximas linhas desse [tipo de conteúdo].

Você vai descobrir exatamente como [acabar com problema / conseguir resultado].

Vai aprender uma nova forma de [conseguir resultado] que poucas pessoas estão usando.

E ainda vai descobrir como finalmente [conquistar benefício] sem precisar [objeção/dificuldade]

Você quer isso?

Então veja...

 

Pergunta com curiosidade

MODELO

[Insira sua pergunta com curiosidade, exemplo “É possível fazer um 6 em 7 sem investir em anúncios?”]

Se você é como muitos que [o que fazem em comum], provavelmente já teve alguma dúvida sobre [assunto da pergunta]. 

Talvez você até tenha se perguntado [inserir alguma pergunta relacionada].

Eu sei como pode ser difícil encontrar essas respostas quando estamos [situação atual do leitor].

A verdade é cada pessoa fala uma coisa diferente sobre[tópico], muitos inclusive, falam sobre esse assunto sem nunca terem experimentado seus próprios resultados.

São especialistas em dar opinião em algo que nunca fizeram.

É por isso que eu passei dois meses conversando com [tipos de especialistas] para chegar a uma conclusão verdadeira sobre isso.

E o que descobrimos pode mudar completamente a forma como você [ação comum].

Você ficará surpreso quando descobrir [ponto importante do conteúdo]. 

Veja...

 

Estatística assustadora ou curiosa

MODELO:

[insira sua estatística - exempo: "95% dos negócios digitais não vão dar certo"].

Você já parou pra pensar nisso?

A cada [explicação com números reais - exemplo: "a cada 100 pessoas que você vê trabalhando com marketing digital, 95 não vão conseguir resultados suficientes pra continuar" ] ? 

No entanto, a [XX] dessas pessoas vai ignorar completamente esta estatística. 

Você será uma delas?

Eu acredito que esse é o seu desejo, não é mesmo?

Então você precisa estar preparado.

É disso que trata este [tipo de conteúdo] .

Nas próximas linhas você descobrirá como [se proteger de se tornar uma estatística] .

Veja…

 

Citação ou frase de efeito

MODELO:

[Insira a frase e o autor.]

A primeira vez que ouvi essa frase, eu [descreva o que preconceito que você teve]. 

Mas depois de alguns minutos pensando sobre isso eu percebi que [aprendizado com a frase].

Desde então, essa se tornou minha frase favorita sobre [assunto], simplesmente porque [explicar porque esta frase é importante]. 

Na verdade, eu acredito que você deveria colar essa frase na [local comum], porque ela é a chave para você conseguir [benefício contraditório].

Não entendeu como [frase] pode te ajudar a [benefício]?

Então veja...

 

História com analogia

MODELO:

Quase não pude acreditar no que tinha acontecido: [insira a descrição de algo chocante da história].

Imagine o meu sentimento na hora que eu vi isso acontecendo diante dos meus olhos. 

Eu fiquei completamente [descreva como você se sentiu]. 

E foi assim que eu descobri, da pior forma possível, que precisava imediatamente [resolver um problema].

Desde então, já se foram [tempo] e mais de [XX] investidos.

Mas eu finalmente consegui!

Hoje [descreva como as coisas estão muito melhor agora]. 

E agora eu quero compartilhar isso com você.

Para que você também consiga [resolver problema] sem precisar passar por [evento ruim] nem precisar gastar [valor/tempo] em soluções que não funcionam. 

Veja…

 

História de outra pessoa

MODELO:

O que o [nome] acabou de me contar sobre [problema] me deixou surpreso. 

Parece que ele [erro cometido], e ele ainda [outro erro]. 

E a pior parte foi que ele [resultado ruim do erro].

Imagine passar por tudo isso e ainda [resultado ruim]?

Tenho certeza que você não quer cometer ESSE erro! 

Até hoje, [nome] ainda está tentando [corrigir problemas causados pelo erro].

É por isso que nas próximas linhas eu vou compartilhar [número] de dicas para você ficar longe de [erros cometidos]…

 

Solução para notícia polêmica

MODELO:

Recentemente, [fonte da notícia] afirmou que [revelação da notícia]. 

Elas também descobriram que [outro ponto da notícia].

Você pode ler o artigo completo aqui [link da notícia/print da notícia].

Esta notícia é [emoção causada] para [grupo de pessoas], porque [explique em poucas palavras]. 

Isso porque, [insira como a notícia afeta o leitor].

A boa notícia é que você pode [inserir uma descrição do que a pessoa pode fazer a respeito das notícias].

Veja como...

 

Imagine

MODELO:

Imagine por um momento como seria se [acabar com problema/alcançar desejo]. 

Imagine como você se sentiria se [alcançar desejo/acabar com problema]. 

Apenas imagine como seria sua vida se você finalmente [resultado desejado].

Ei...

Está na hora de parar de imaginar e começar a tornar esse sonho real.

Tudo o que você precisa fazer para isso acontecer é [ação ensinada no conteúdo].

Veja como...

 

Toque na ferida

MODELO:

Viver com [Problema específico] não é divertido.

Geralmente você enfrenta diariamente [desvantagem do problema]. 

E também [descreva outra desvantagem]. 

E às vezes você até [insira outra desvantagem].

Isso significa que está na hora de fazer uma mudança. 

Você sabe que está na hora de acabar com [problema específico]. 

E é exatamente isso que eu vou te mostrar nas próximas linhas...

 

Foco no Mecanismo único

MODELO:

Você sabe o que é [mecanismo único]? 

Nunca ouviu falar?

O [mecanismo único] é a chave que destrava [resultado] na sua vida.

Ele basicamente [explique o que o mecanismo faz].

E funciona tão bem porque [explique porque o mecanismo funciona].

Entende agora como isso é importante?

Então deixe-me compartilhar com você como [grupo de pessoas] está usando [mecanismo único] para [resultado específico] - e como você também pode fazer o mesmo.

 

Qualifique os leitores

MODELO:

Você ainda sofre com [problema]? 

Você já lidou com algum [efeito colateral do problema]? 

E você já desejou poder acabar com [problema]?

Então você não está sozinho. 

E sinceramente, acabar com esses problemas é muito mais fácil do que você imagina. 

A uma nova [fórmula, maneira, método] que [promessa do método]

É sobre isso que vamos falar aqui...

 

Viole as expectativas do leitor

MODELO:

[Insira uma afirmação chocante, exemplo “Há uma boa chance de você estar sendo roubado nesse momento - sem fazer ideia de como.”]

Como assim? 

E a pior parte é isso é que [diga qual é a pior parte]. 

Eu levei [tempo] e gastei mais de [R$] para descobrir como descobrir e evitar que isso aconteça.

E agora você só precisa copiar o que eu fiz. 

Descubra como…

 

Foco nos benefícios

MODELO:

Se você sempre quis descobrir como [desejo], então hoje é o seu dia de sorte. 

Porque as próximas linhas desse [tipo de conteúdo] revelará para você o segredo para [desejo] sem [objeção]. 

Mesmo que [condição específica do leitor]

Ao final desse conteúdo você descobrirá:

• Como [desejo].

• Uma maneira surpreendentemente simples de [benefício].

• Um truque pouco usado para [benefício].

Veja…

 

Pequena vitória

MODELO:

Já aconteceu de você tentar [resultado específico], mas acabar com [resultado indesejável] em vez disso?

Isso acontece porque [erro comum]. 

No entanto, dá próxima vez que quiser [resultado] experimente [descreva como evitar esse erro].

Só isso já vai fazer você [benefício em evitar o erro], mas isso não é o suficiente se você quiser [grande resultado].

Você também vai precisar seguir os [número] de [dicas, passos] abaixo...

 

Analogia ou metáfora

MODELO:

[Insira uma analogia ou metáfora].

Mas a verdade é que nem todos pensam assim.

Eles pensam que [pensamento errado]. 

Por isso, eles sempre começam [ação errada] e acabam com [resultado ruim].

Mas você pode evitar isso. 

É exatamente isso que eu vou te mostrar nas próximas linhas.

 Veja…

 

Faça eles rirem

MODELO:

Quantas [tipos de pessoas] são necessárias para [algo óbvio e engraçado]?

Você precisa de [número total]!

[número] para [ação específica] e [número] para [outra ação específica].

Faz sentido, certo? 

Algumas pessoas até acham engraçado pensar dessa forma.

Isso porque há uma pitada de verdade nessa piada. 

Veja... [explique porque há verdade na piada]

Mas ninguém quer fazer parte de uma piada, não é mesmo? 

Você não quer ser um desses [tipos de pessoas] que fazem [coisa ruim]. 

Então continue lendo esse [conteúdo].

Porque nas próximas linhas você vai descobrir como evitar [coisa ruim] e começar a  [resultado bom]

 

Verdadeiro ou falso

MODELO:

Me diga...

[insira uma pergunta comum]: verdadeiro ou falso?

[insira uma pergunta comum]: verdadeiro ou falso?

[insira uma pergunta comum]: verdadeiro ou falso?

Se você respondeu [resposta] a todas as perguntas acima, pode ficar feliz - você sabe bastante sobre [assunto específico].

No entanto, se você errou pelo menos um, então precisa aprender um pouco mais sobre [assunto].

Mas não se preocupe!

É só continuar comigo nas próximas linhas para aprender tudo sobre [assunto específico].

 

Pergunta sobre problema

MODELO:

[Insira uma pergunta sobre o problema]

É muito assustador pensar nisso, não é mesmo? 

E se você for como a maioria das pessoas, você não faz ideia sobre a resposta dessa pergunta- ou simplesmente prefere não saber. 

Porque [fale porque as pessoas não querem saber a resposta].

Mas veja...

Conseguir [resultado desejado] muitas vezes significa enfrentar coisas que preferiríamos não enfrentar. 

Significa encontrar respostas para perguntas que preferimos deixar escondidas.

E isso inclui [algo relacionado à pergunta]. 

Pode ser doloroso. 

Pode ser difícil. 

Mas é o único caminho seguro para conseguir [resultado desejado].

Veja…

 

Diga que eles estão errados

MODELO:

Se você acredita que [crença comum], então você pode se surpreender com o que eu vou te revelar aqui.

Você foi enganado!

A verdade é, [insira a verdade].

Mas fique calmo.

Se você já cometeu [erro comum] simplesmente por acreditar que [crença comum], então a culpa não é sua.

Até mesmo os mais [especialistas no assunto] que deveriam falar a verdade para você, não fazem ideia de que tudo isso não passa de uma mentira.

A boa notícia é que ainda dá tempo de corrigir as coisas e começar a [desejo]. 

Eu vou te ajudar a fazer isso agora mesmo, se você continuar comigo aqui nas próximas linhas