IDEIAS PARA CONTEÚDOS
11 Grandes dicas de [nicho específico] para [público alvo]
Quais são as 3 maiores dicas de [nicho específico] que todos os [público alvo] precisam saber?
Quais são as 3 maiores dicas avançadas de [nicho específico]?
Quais são as 5 dicas de [nicho específico] que um [público alvo] experiente pode usar imediatamente?
Primeira Dica para [público alvo] que procuram resultados rápidos com [nicho específico].
Qual a melhor dica de produtividade para [nicho específico]?
Quais são os maiores problemas de [nicho específico] mais comuns que os [público alvo] enfrentam?
Qual é a Armadilha nº1 de [nicho específico] que os [público alvo] precisam evitar?
Qual é o maior obstáculo de [nicho específico] que os [público alvo] enfrentam?
Qual é o 1º sinal de PERIGO de [nicho específico] que fazem [público alvo] desistirem?
3 Perguntas que cada [público alvo] deve se perguntar sobre [nicho específico]
Quais são as 3 perguntas de [nicho específico] que todo [público alvo] iniciante precisa fazer?
Qual é a maior pergunta de [nicho específico] que você gostaria de ter feito a alguém quando começou?
3 erros que a maioria dos [público alvo] cometem em/com [nicho específico]
Qual é o 1º erro em/com [nicho específico] que os [público alvo] sempre cometem?
Qual é o maior erro em/com [nicho específico] que você já fez e o que os [público alvo] podem aprender com isso?
Quais são as 2 tendências em/com [nicho específico] que você vê a curto prazo?
Quais são as 2 tendências em/com [nicho específico] que vai desaparecer a curto prazo?
Quais sites mostram as tendências em/com [nicho específico]?
Como [nicho específico] mudou nos últimos dois anos?
De que forma [nicho específico] está mais difícil do que era há um ano? O que mudou?
De que forma [nicho específico] está mais fácil do que era há um ano? O que mudou?
Você acha que [nicho específico] será tão importante daqui 5 anos como é hoje? Por que ou por que não?
Como os [público alvo] usam ferramentas para ter melhores resultados em/com [nicho específico]?
Quais são as melhores maneiras de usar [ferramentas/internet/atalhos] para ter melhores resultados com [nicho específico]?
Quais são algumas maneiras incomuns de ter melhores resultados com [nicho específico]?
Você tem R$ 10000,00 para gastar em/com [nicho específico], o que você faz com isso?
Você tem pouco dinheiro para gastar em/com [nicho específico], o que você faz?
Você tem apenas 30 minutos por dia em/com [nicho específico], o que você faz?
Você trabalha sozinho em/com [nicho específico], o que você faz?
O que você faria se tivesse apenas [condição limitada] para conseguir [resultado desejado].
Se você pudesse começar tudo de novo com [nicho específico], o que você faria de forma diferente?
1 única dica se você pudesse começar tudo de novo com [nicho específico]?
Se você pudesse começar tudo de novo com [nicho específico], o que você EVITARIA?
Quais são as coisas que você mais desejava saber quando começou em/com [nicho específico]?
O que você diria a um [público alvo] [nervoso/frustrado/ansioso] sobre começar em [nicho específico]?
Quais são as 3 ferramentas de [software/aplicativos] que ajudam os [público alvo] com/em [nicho específico]?
3 sites de [nicho específico] que todos os [público alvo] precisam saber
Quais são os melhores serviços de [nicho específico] por aí?
Quais são alguns aplicativos gratuitos que ajudam com/em [nicho específico]?
Onde os [público alvo] podem encontrar pessoas para ajudá-los com [nicho específico] se ficarem travadas?
Qual é o seu blog favorito sobre [nicho específico] e por que outros [público alvo] deveriam saber disso também?
Qual é o maior medo que os [público alvo] têm quando se trata de [nicho específico]?
Qual é o seu livro favorito sobre [nicho específico] que todo [público alvo] deveria ler? Por quê?
Qual é um excelente vídeo sobre [nicho específico] que todos [público alvo] deveria assistir? Por quê?
Os [público alvo] podem usar as mídias sociais (Facebook, Twitter, etc.) para saber mais sobre [nicho específico]?
Quais são algumas das ferramentas específicas de mídia social que os [público alvo] podem usar? Como?
Qual é o mito nº 1 de [nicho específico] que os [público alvo] têm?
Quais são alguns mitos comuns sobre [nicho específico]?
Quais são alguns dos mitos que os [público alvo] acreditam sobre a [nicho específico] que simplesmente não são verdadeiras?
Que conselho de/com [nicho específico] você daria a um novo [público alvo?
CheckList de [nicho específico] para [público alvo]
Quais são algumas regras básicas sobre [nicho específico] que [público alvo] deveriam saber?
Qual dica de [nicho específico] você pode passar para os [público alvo] economizar dinheiro?
O que você diria aos [público alvo] que pensam que não têm tempo suficiente para [nicho específico]?
Os [público alvo] podem ganhar dinheiro com [nicho específico] hoje?
Quais são alguns exemplos de [público alvo] que estão indo muito bem com [nicho específico]?
Qual é o momento "aha" que você teve em [nicho específico]?
CONTEÚDOS DE DICAS
DICA: Se você deseja conquistar [benefício] em menos de [tempo específico], então você precisa fazer [insira sua dica].
Se você estiver aqui amanhã vai descobrir [o que vão descobrir com elemento de curiosidade] - ative um alarme e ative as notificações para ser avisado!
A várias coisas que você precisa fazer para [obter o resultado desejado] , mas se você me perguntasse qual é a ÚNICA coisa, o 80/20 desse negócio, eu diria que é [explicar a etapa com detalhes].
Essa é uma das aulas mais incríveis que temos no [Nome do produto] que mostra exatamente como fazer do início ao fim, como você pode ver aqui: [link].
Recentemente fomos pegos de surpresa quando [Pessoa famosa] afirmou: “[inserir afirmação] .”
Geralmente isso se aplica a [assunto comum da afirmação]. Mas se você analisar bem percebe que isso tem tudo a ver [tópico relacionado ao nicho] .
Veja: [explique porque] .
Geralmente me perguntam: [Insira uma pergunta frequente].
Resposta: Se você quiser [algum benefício] , então aqui está o que você precisa fazer. [Explique o que fazer] .
Pesquisas recentes que foram publicadas em [local de autoridade.] estão dizendo que [revelação da pesquisa].
Mas o que de fato isso significa para você que [ação ou assunto do nicho] ?
Descubra aqui: [link]
Aqui está uma maneira surpreendentemente simples para você conseguir [algum benefício] de forma rápida.
Pare de [fazer algo comum] e comece a [fazer algo de uma maneira melhor].
Isso vai aumentar seus resultados simplesmente porque: [explique] .
Meu checklist de [xx] passos para você [obter um benefício]
Passo 1: [Resumo rápido]
[Insira mais informações] .
Passo 2: [Resumo rápido]
[Explicar] .
Passo 3: [Resumo rápido]
[Explicar] .
A melhor maneira de conseguir [resultado desejado] de forma consistente é seguindo um [método/fórmula] validado pela ciência.
Aqui você pode conhecer o que eu utilizo: [link]
[XX] [ferramentas/recursos] que todos [tipo de pessoas] devem usar para [benefício/resultado/acabar com dor].
#1. [Nome da ferramenta]. Esta [ferramenta] é incrivelmente útil para [tarefa/resultado].
#2.[Nome da ferramenta]. Vai fazer com que você [faça tarefa] de uma maneira muito mais rápida.
#3. [Nome da ferramenta] é como um canivete suíço. Se você quiser usar apenas uma [ferramenta] para conseguir fazer [todas as tarefas], então escolha ela.
Criamos uma lista com as [XX] melhores [dicas, ferramentas, métodos, etc.] para [obter um benefício].
Aqui está:
01 - [insira sua dica].
[explique]
02 - [insira sua dica].
[explique]
Nos próximos [XX] dias, vamos começar um desafio de [número] de [aulas / vídeos / dias] chamado [nome do desafio].
O objetivo desse desafio é [objetivo] juntos.
Você pode participar gratuitamente desses desafio clicando aqui [link].
Há [XX] dias estou testando [alguma coisa em evidência] - será que realmente funciona como prometem?
Veja o que eu descobri aqui [link] .
Há uma grande chance de [algo acontecer] nos próximos dias.
Se você deseja [desejo] então [faça algo ou compre algo agora].
Dizem que a melhor maneira de conseguir [conquistar benefício / acabar com dor] é [algo específico].
Qual a sua opinião sobre isso?
Você já tentou [bom resultado], mas acabou [resultado ruim]?
Por que você acha que isso aconteceu?
Nos últimos [tempo] estive trabalhando em algo completamente novo e difereten.
Algo que foi capaz de gerar [resultado] em apenas [tempo]
Desde então, eu e outras pessoas próximas já fizemos mais de [resultado] apenas com esse novo [tipo].
Hoje eu quero liberar isso para você! Então clique aqui [link] .
Você já ouviu falar que [tipos de pessoas] NUNCA deveriam [fazer algo] ?
Eu não acho que isso seja verdade, porque [inserir motivo].
E você, o que acha?
Pesquisas dizem que, provavelmente [número ou porcentagem] de [grupo específico] façam/sofram com [algo específico].
De que lado você está?
Se você está lutando para conseguir [resultado], então você vai querer ler a história do [nome]
Ele estava [parte ruim] mas conseguiu [resultado].
E o que fez, vai te deixar assustado e motivado ao mesmo tempo.
Veja aqui [link]
Era tudo mentira!
[mito comum] não é verdade!
ou
Você não precisa [mito comum]!
Já provaram que [verdade] .
Você consegue muito mais [resultados] se [fizer verdade]!
Faça [atividade] em menos tempo!
[insira um dica para economizar tempo].
Faça [erro cometido] se você não quiser [resultado]!
Quando eu comecei a buscar [resultado], tudo o que eu fiz foi [erro cometido].
Resultado? [Explique o que aconteceu.]
É por isso que você precisa: [explique como evitar esse erro] .
[Número] de coisas que você deve fazer e que não deve fazer para [resultado].
[Liste o que fazer e o que não fazer.]
Você quer [benefício]?
Então você precisa baixar agora esse [tipo de ebook], onde você vai descobrir [XX] dicas para [resultado].
Baixe aqui: [link] .
Se você tivesse apenas [tempo específico] para conseguir [resultado], o que você faria?
Esse plano de ação te mostra [link].
Provavelmente você já sabe que se [ação comum] vai conseguir [resultado comum].
O que você talvez ainda não saiba é que se [fizer atalho] vai conseguir um [resultado melhor] de forma muito mais rápida.
Toda semana alguém me pergunta: “ [Como você consegue resultado / resolve um problema]?”
E a verdade é que: eu já testei muita coisa, mas agora uso um método que eu mesmo desenvolvi e que fez toda a diferença.
Quer saber o que é? [link]
Existe um segredo extremamente simples para você [obter um benefício] que quase todo mundo ignora.
Descubra aqui [link].
Dediquei os últimos [tempo específico] da minha vida em ajudar pessoas a [resultado]
Isso me permitiu conhecer diferentes [tipos de] e aprender uma coisa ou duas sobre [benefício].
Por isso, hoje eu gostaria de dividir com vocês uma dica secreta que eu nunca vi ninguém utilizando para [resultado].
Em alguns casos, só aplicando essa dica e mais nada, foi possível aumentar os resultados em [XX] vezes.
Veja.[Compartilhe a dica ou crie um link]
CONTEÚDOS DIVERSOS
Você já se inscreveu na aula GRATUITA sobre [assunto]?
Olha o que o [nome] disse na última vez que fizemos isso.
[print]
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Nos próximos dias vamos presentear [XX] pessoas com [prêmio].
Tudo que você precisa fazer para ter a chance de ganhar é [explicar].
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Preciso da sua ajuda rápida!
Estou trabalhando forte para melhorar o [negócio] e gostaria da sua opinião.
Poderia responder algumas perguntinhas rápidas no nosso site?
Leva apenas cinco minutos e eu vou liberar [algum brinde valioso] para todos que ajudarem de forma sincera.
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46. Crie seu programa de afiliados
Procura-se: pessoas que querem ganhar dinheiro distribuindo relatórios gratuitos.
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44. Peça um favor
Queremos expandir nossa rede [de mídia social] .
Você poderia me fazer um favor e dizer ao seu amigos sobre [esta página de mídia social] ?
Por favor, compartilhe, porque realmente nos ajudaria muito.
45. Anuncie uma ausência
Estaremos fora de [data] até [data] e não postaremos durante esse período.
Vocês ainda pode pedir [produtos] e entrar em contato com o atendimento ao cliente.
Veremos você [em um certo prazo] !
46. Faça uma correção
Algumas horas atrás eu compartilhei [algum conteúdo] , mas incluía um erro.
Aqui está o [correto informações] .
47. Admita um erro
Estraguei tudo!
Por favor aceite minhas desculpas. [Explique como você errou.]
Deixe-me compensar você [com um desconto ou bônus grátis] .
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48. Anuncie um Pacote de Giveaway
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49. Relembre as pessoas sobre um concurso
Sua chance de ganhar [prêmio] está se esgotando em breve.
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50. Ofereça uma Inscrição Extra no Concurso
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51. Fornecer regras do concurso
No mês passado, distribuímos [alguma quantidade de prêmios] .
Estamos fazendo isso de novo este mês, e você pode ser nosso grande vencedor!
Descubra se você está qualificado para vencer clicando aqui [link] .
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48. Ofereça um relatório grátis
Você já quis [obter um benefício] ? O relatório gratuito mostra como.
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49. Incentive a interação
Qual é a sua maneira favorita de [obter um benefício] ?
50. Solicite Opiniões
[Algumas pessoas] dizem que [um processo deve ser feito de uma maneira] , enquanto outras dizem que [deve ser feito outra maneira] .
CONTEÚDOS DE OFERTA
Aqui está o que eu descobri sobre como [benefício] : [link].
Acidentalmente eu descobri o que os [tipo de pessoas] fazem quando desejam [um benefício]?
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Descubra como o [Nome] conseguiu [grande benefício] apenas fazendo [algo específico] .
Veja aqui [link].
Em apenas [tempo específico] é possível sair do [ponto a] até o [sucesso] sem [objeção]
Duvida?
Então veja como aqui [link].
Já imaginou como seria sua vida se você pudesse [grande benefício]?
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Porque no [dia] eu vou liberar algo inédito aqui nessa página.
Dentro das próximas [horas] vamos encerrar a oferta para [produto] e isso significa que você vai perder sua melhor chance de [grande benefício].
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E você ainda tem [dias] para testar tudo - [link]
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São poucas vagas com essa condição, então corra: [link]
Sabia que você não precisa [objeção] para conseguir [resultado] ?
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[inserir link da página de vendas] .
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Veja aqui - [link]
Há duas maneiras de [resultado]!
A primeira você já sabe que é [maneira comum].
Mas a segunda, foi descoberta a pouco tempo pelo [nome] e me deixou completamente surpreso.
Veja aqui - [link]
Minha estratégia favorita para [obter um benefício] é [explicar a dica] .
Mas ela é apenas uma, dentre outras [xx] que eu uso todos os dias para [grande benefício] :
Descubra [link] .
Conseguir [benefício] não é difícil quando você conhece os segredos para [ação específica].
Os mesmos segredos que eu revelo aqui: [link] .
Estamos procurando [número] de [tipos de pessoas] que desejam [benefício] para testar um novo [tipo de produto]
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Enquanto você lê esse post, outras [quantidade] de [tipos de pessoas] estão conseguindo [resultado].
Junte-se a elas clicando em - [link]
Olha só o que o [nome] abadou de dizer sobre o [produto]
[print]
Agora, imagine se isso acontecesse com você?
Resultados como esses estão mais próximos do que você imagina.
Tudo que você precisa fazer é clicar aqui [link] para começar...
IDÉIAS DE INICIO PARA A SUA COPY
MODELO:
A cada dia que passa, o número de [tipo de pessoas] que sofrem com [problema comum] aumenta.
E isso é trágico!
No entanto, há uma solução! Uma nova forma pouco conhecida para acabar de vez com [problema comum].
Você só precisa [descrição simples de como resolver o problema].
É exatamente isso que eu vou te mostrar nas próximas linhas desse [tipo de conteúdo].
Você vai descobrir exatamente como [acabar com problema / conseguir resultado].
Vai aprender uma nova forma de [conseguir resultado] que poucas pessoas estão usando.
E ainda vai descobrir como finalmente [conquistar benefício] sem precisar [objeção/dificuldade]
Você quer isso?
Então veja...
MODELO
[Insira sua pergunta com curiosidade, exemplo “É possível fazer um 6 em 7 sem investir em anúncios?”]
Se você é como muitos que [o que fazem em comum], provavelmente já teve alguma dúvida sobre [assunto da pergunta].
Talvez você até tenha se perguntado [inserir alguma pergunta relacionada].
Eu sei como pode ser difícil encontrar essas respostas quando estamos [situação atual do leitor].
A verdade é cada pessoa fala uma coisa diferente sobre[tópico], muitos inclusive, falam sobre esse assunto sem nunca terem experimentado seus próprios resultados.
São especialistas em dar opinião em algo que nunca fizeram.
É por isso que eu passei dois meses conversando com [tipos de especialistas] para chegar a uma conclusão verdadeira sobre isso.
E o que descobrimos pode mudar completamente a forma como você [ação comum].
Você ficará surpreso quando descobrir [ponto importante do conteúdo].
Veja...
MODELO:
[insira sua estatística - exempo: "95% dos negócios digitais não vão dar certo"].
Você já parou pra pensar nisso?
A cada [explicação com números reais - exemplo: "a cada 100 pessoas que você vê trabalhando com marketing digital, 95 não vão conseguir resultados suficientes pra continuar" ] ?
No entanto, a [XX] dessas pessoas vai ignorar completamente esta estatística.
Você será uma delas?
Eu acredito que esse é o seu desejo, não é mesmo?
Então você precisa estar preparado.
É disso que trata este [tipo de conteúdo] .
Nas próximas linhas você descobrirá como [se proteger de se tornar uma estatística] .
Veja…
MODELO:
[Insira a frase e o autor.]
A primeira vez que ouvi essa frase, eu [descreva o que preconceito que você teve].
Mas depois de alguns minutos pensando sobre isso eu percebi que [aprendizado com a frase].
Desde então, essa se tornou minha frase favorita sobre [assunto], simplesmente porque [explicar porque esta frase é importante].
Na verdade, eu acredito que você deveria colar essa frase na [local comum], porque ela é a chave para você conseguir [benefício contraditório].
Não entendeu como [frase] pode te ajudar a [benefício]?
Então veja...
MODELO:
Quase não pude acreditar no que tinha acontecido: [insira a descrição de algo chocante da história].
Imagine o meu sentimento na hora que eu vi isso acontecendo diante dos meus olhos.
Eu fiquei completamente [descreva como você se sentiu].
E foi assim que eu descobri, da pior forma possível, que precisava imediatamente [resolver um problema].
Desde então, já se foram [tempo] e mais de [XX] investidos.
Mas eu finalmente consegui!
Hoje [descreva como as coisas estão muito melhor agora].
E agora eu quero compartilhar isso com você.
Para que você também consiga [resolver problema] sem precisar passar por [evento ruim] nem precisar gastar [valor/tempo] em soluções que não funcionam.
Veja…
MODELO:
O que o [nome] acabou de me contar sobre [problema] me deixou surpreso.
Parece que ele [erro cometido], e ele ainda [outro erro].
E a pior parte foi que ele [resultado ruim do erro].
Imagine passar por tudo isso e ainda [resultado ruim]?
Tenho certeza que você não quer cometer ESSE erro!
Até hoje, [nome] ainda está tentando [corrigir problemas causados pelo erro].
É por isso que nas próximas linhas eu vou compartilhar [número] de dicas para você ficar longe de [erros cometidos]…
MODELO:
Recentemente, [fonte da notícia] afirmou que [revelação da notícia].
Elas também descobriram que [outro ponto da notícia].
Você pode ler o artigo completo aqui [link da notícia/print da notícia].
Esta notícia é [emoção causada] para [grupo de pessoas], porque [explique em poucas palavras].
Isso porque, [insira como a notícia afeta o leitor].
A boa notícia é que você pode [inserir uma descrição do que a pessoa pode fazer a respeito das notícias].
Veja como...
MODELO:
Imagine por um momento como seria se [acabar com problema/alcançar desejo].
Imagine como você se sentiria se [alcançar desejo/acabar com problema].
Apenas imagine como seria sua vida se você finalmente [resultado desejado].
Ei...
Está na hora de parar de imaginar e começar a tornar esse sonho real.
Tudo o que você precisa fazer para isso acontecer é [ação ensinada no conteúdo].
Veja como...
MODELO:
Viver com [Problema específico] não é divertido.
Geralmente você enfrenta diariamente [desvantagem do problema].
E também [descreva outra desvantagem].
E às vezes você até [insira outra desvantagem].
Isso significa que está na hora de fazer uma mudança.
Você sabe que está na hora de acabar com [problema específico].
E é exatamente isso que eu vou te mostrar nas próximas linhas...
MODELO:
Você sabe o que é [mecanismo único]?
Nunca ouviu falar?
O [mecanismo único] é a chave que destrava [resultado] na sua vida.
Ele basicamente [explique o que o mecanismo faz].
E funciona tão bem porque [explique porque o mecanismo funciona].
Entende agora como isso é importante?
Então deixe-me compartilhar com você como [grupo de pessoas] está usando [mecanismo único] para [resultado específico] - e como você também pode fazer o mesmo.
MODELO:
Você ainda sofre com [problema]?
Você já lidou com algum [efeito colateral do problema]?
E você já desejou poder acabar com [problema]?
Então você não está sozinho.
E sinceramente, acabar com esses problemas é muito mais fácil do que você imagina.
A uma nova [fórmula, maneira, método] que [promessa do método]
É sobre isso que vamos falar aqui...
MODELO:
[Insira uma afirmação chocante, exemplo “Há uma boa chance de você estar sendo roubado nesse momento - sem fazer ideia de como.”]
Como assim?
E a pior parte é isso é que [diga qual é a pior parte].
Eu levei [tempo] e gastei mais de [R$] para descobrir como descobrir e evitar que isso aconteça.
E agora você só precisa copiar o que eu fiz.
Descubra como…
MODELO:
Se você sempre quis descobrir como [desejo], então hoje é o seu dia de sorte.
Porque as próximas linhas desse [tipo de conteúdo] revelará para você o segredo para [desejo] sem [objeção].
Mesmo que [condição específica do leitor]
Ao final desse conteúdo você descobrirá:
• Como [desejo].
• Uma maneira surpreendentemente simples de [benefício].
• Um truque pouco usado para [benefício].
Veja…
MODELO:
Já aconteceu de você tentar [resultado específico], mas acabar com [resultado indesejável] em vez disso?
Isso acontece porque [erro comum].
No entanto, dá próxima vez que quiser [resultado] experimente [descreva como evitar esse erro].
Só isso já vai fazer você [benefício em evitar o erro], mas isso não é o suficiente se você quiser [grande resultado].
Você também vai precisar seguir os [número] de [dicas, passos] abaixo...
MODELO:
[Insira uma analogia ou metáfora].
Mas a verdade é que nem todos pensam assim.
Eles pensam que [pensamento errado].
Por isso, eles sempre começam [ação errada] e acabam com [resultado ruim].
Mas você pode evitar isso.
É exatamente isso que eu vou te mostrar nas próximas linhas.
Veja…
MODELO:
Quantas [tipos de pessoas] são necessárias para [algo óbvio e engraçado]?
Você precisa de [número total]!
[número] para [ação específica] e [número] para [outra ação específica].
Faz sentido, certo?
Algumas pessoas até acham engraçado pensar dessa forma.
Isso porque há uma pitada de verdade nessa piada.
Veja... [explique porque há verdade na piada]
Mas ninguém quer fazer parte de uma piada, não é mesmo?
Você não quer ser um desses [tipos de pessoas] que fazem [coisa ruim].
Então continue lendo esse [conteúdo].
Porque nas próximas linhas você vai descobrir como evitar [coisa ruim] e começar a [resultado bom]
MODELO:
Me diga...
[insira uma pergunta comum]: verdadeiro ou falso?
[insira uma pergunta comum]: verdadeiro ou falso?
[insira uma pergunta comum]: verdadeiro ou falso?
Se você respondeu [resposta] a todas as perguntas acima, pode ficar feliz - você sabe bastante sobre [assunto específico].
No entanto, se você errou pelo menos um, então precisa aprender um pouco mais sobre [assunto].
Mas não se preocupe!
É só continuar comigo nas próximas linhas para aprender tudo sobre [assunto específico].
MODELO:
[Insira uma pergunta sobre o problema]
É muito assustador pensar nisso, não é mesmo?
E se você for como a maioria das pessoas, você não faz ideia sobre a resposta dessa pergunta- ou simplesmente prefere não saber.
Porque [fale porque as pessoas não querem saber a resposta].
Mas veja...
Conseguir [resultado desejado] muitas vezes significa enfrentar coisas que preferiríamos não enfrentar.
Significa encontrar respostas para perguntas que preferimos deixar escondidas.
E isso inclui [algo relacionado à pergunta].
Pode ser doloroso.
Pode ser difícil.
Mas é o único caminho seguro para conseguir [resultado desejado].
Veja…
MODELO:
Se você acredita que [crença comum], então você pode se surpreender com o que eu vou te revelar aqui.
Você foi enganado!
A verdade é, [insira a verdade].
Mas fique calmo.
Se você já cometeu [erro comum] simplesmente por acreditar que [crença comum], então a culpa não é sua.
Até mesmo os mais [especialistas no assunto] que deveriam falar a verdade para você, não fazem ideia de que tudo isso não passa de uma mentira.
A boa notícia é que ainda dá tempo de corrigir as coisas e começar a [desejo].
Eu vou te ajudar a fazer isso agora mesmo, se você continuar comigo aqui nas próximas linhas