Problemas graves

Comunicação instável do HUB
Reportar erros

Treinamento

Como tomar decisões sábias

Análise de indicadores

Análise de indicadores

Gerenciamento de crises

Foco 100% nas vendas

Foco 100% no HUB

Foco 100% na justisça de contratos
Foco 100% no cliente

Foco 100% em conversar com a equipe.

Foco nas respostas?

 

Análise de indicadores

Análise de indicadores

Análise de indicadores

Controle de clima e de justição. 

Ana vai faltar, porém funcionários que nunca faltam e exemplares em horários se dispondo a pagar hora não enquanto está querendo viajar para avisar a família a uma conquista. 

Charles chega atrasado e tals e pode pagar hora e eu em dia adiantado não;

Controlar a satisfação dos clientes internos

Controle de inovações

>> 80% dos clientes possuem sistemas

>> 5% Expandem e mantém o cliente

>> 10% são orgulhosos que não possuem sistema e estão cheio de crenças. 
>> 5% Abrem auto escolas.


Ou seja vende mais hoje quem foca na MIGRAÇÃO DE SISTEMAS MELHOR. 


85% das vendas serão de migração
(Frutos de inovações e migrações)
 

5% abrem auto escolas (Indicações e 
 

A inove tem o ouro na mão na hora de recusar os c ontatos que são os motivos e não reune todos os motivos e cria argumentos de bjeções

 

 

A empresa Inove tem valores de melhorias? e transparencia com os feedbacks? 
Inclusive para funcionários internos?

Demoro para lançar no sistema pois existem processos após a ligação, como registrar follow up, mandar apresetanções, ou seja a qualidade da venda que você espera. 

Do nada tinha 64 contatos, do nada 80 < 100 + 4 implantações + Suportes (Após ter passado várias semanas mantendo tudo atualizado) E ela não falou nada. Não senta comigo, não trabalhar o clima organizacional.

> Estava tudo lançado controlando 60 contatos, os meninos com 60 com e 100 Ana não fala nada. ¬¬ 

> Sentimento de falta de equipe e união em prol de um objetivo, sem métricas reais de controle, a Inove é uma maquiagem para a dona.

Ideal > Caça > liga > classifica atenção (Tratamento prioritátio) e dispensa. 
 

Problemas da administração e geral.

Gerentes só tem a melhor versão dos funcionários, e não enxerga como ele é fora da gestão dela e isso se estende aos cargos superiores. 
Ou seja deixando de analisar detalhes é possível ter dentro da sua coorporação alguém tóxico ( Relambra sempre suas conquistas a quem não tem) = Porém isso não parece errado. Parece que me falta coragem de me posicionar dentro da empresa. Mostrando meus resultados acima da coorporação. |Gerando guerras e conflitos.

Entender o que não é papel do vendedor exemplo mandar e-mail. 

Se eles colocam whatsapp e os contatos era só ligar e não pesquisa. 

 

Detalhar o papel de cada cargo

5w2h e todas as suas obrigações em um manual de conduta e  processos, com ferramentas que deem vazão a tocar a bola entre áreas e profissionais.

Identificação de possíveis problemas de caráter da liderança

>> Feedback's que não correpondem a realidade.
>> Confirmações levianas, para ensinar depois como fazer

>> Pontos de valores pessoais preocupantes de pessoas (mentiras da ana, falta de controle, luta pelo poder de maneira

Erros da inove



No campo anotações é necessário o minimo de 15 caracteres para poder continuar.(nada a ver só burocratiza pro vendedor, ajudar quem essa parada?)
 

Cliente informa um problema para mim que é de sabedoria do programador como detran, ele não escuta e não temos nenhuma informação de como procecer. 


Ana cobrando ou perguntando de implantações enquanto eu estou vendend

Não tem papéis bem definidos, eexemplo, 


A ana é quem nos da os contatos, porém muitos deles não completam. Ai tem que pesquisar.

Sistema de vendas nosso é muito ruim. 
Ele tem muitos contatos com nomes iguais, Braga, braga filial, braga tal, contatos porém precisa organizar cada um para ligar e entender se são os mesmos donos

Pouco conhecimento de vendas da liderança para entender que vendas é foco e complexo, e que outras atividades principalmente problemas podem ferrar o emocional e acabar com tudo

Não existe comunicação clara com o técnico. 
Deixando a gente sem entende prazos e tals.

Filinha de suspect's que chegam ¬¬


Puxassaquismo, falar demais sobre quase acertos,  sem metas claras, sem foco em uma unica função.


Não temos um local para falar com o programador pelo whtasapp ou para abrir chamados que sejá eficiente, que ele responde. Ele apenas ignora. 

A Ana já faltou 3 vezes des de que eu entrei.

Clientes pedindo uma atividade simples como liberação, mensagem estaba aparecendo para mim e eu liberei pq não aparece a cor no meu navegador.

Gente pedidno liberação no meu whatsapp. 

Não deram prioridade para o meu cliente, não abriram o BD deles. 

Não é um empresa de pessoas fortes na operação, deixando o clima meio ruim igual a Brisot. 

Tem um estado que a comissão é maior, porém não somos nós que escolhemos os contatos ¬¬

Nome dos funcionários no chat com letra minuscula



>> Cliente quer marcar para Sexta, porém é dia de suporte, desconcentrado cheio de interrupções, sensação de pressa, sem atendimento de muita qualidade


>>> Ana zerou o sistema que estávamos apresentando. 

Coordenação não sabe as regras de vendas 100% 

Cadeiras de costas um para os outros

Existem ferramenta para processos porém não são utilizadas, ou responsáveis demoram

Muita coisa da supervisão em cima das vendas
(Erros do sistema, tela em branoc minas, botão do detran não aparece na configuração do sistema, muita coisa travando que volta, cliente falando que vai cancelar por falta disso e daquilo, gente pedindo banco de dados) Fingir que não está vendo é ruim

Contatos de vendas sem contato, precisamos pesquisar no dia que é aviso, mas o dia que é aviso é o dia que tem que atender, fazer instagram e não d


Quem resolve problemas de verdade vai empilhando problemas 

e empilhando vendas muita coiusa pra ser especialista. 
me recuso a se pato

misturar pepinos com vendas desanima o vendedor

 

mando solicitações pára proceguir fora da minha alçada no whatsapp da ana e ela não e responde


Expria o gerencial de chamado, perde toda a anotação feita. gerando retabalhos

Tem sistema diferente para outros estados do Brasil mas da o sistema mais desatualizado de teste


Não tem apostilas ensinamento das telemetrias

 

 

 

 

Reuniões na Inove com vendedores
Criação de procesoss pelo sistema
Incluir uma fohinha de chamados, assina e é responsabilidade do outro / abre


*O que é feito?


Base de dados livre, 
Nós buscamos e começamos
Entrou na lista não conta pra ninguém é só suporte. 
É da Inove, a não ser que tenha  registros.

Contratos da base de clientes só são válidos se já tiver apresentado o sistema, não apresentou é livre. 

Contatos de indicações de clientes que entrarem em contato e estiver escrito que pediu indicações é do próximo. 

Cliente ligou e não tem registro e está 



 


*Pq é feito?
   

*Quem?

  

*Quanto?

       
*Como?

          


*Quando?

*Onde?
 

Como ter resultaod em vendas se é o maior desafio das empresas, tendo que dividir a atenção das vendas com problemas de suporte do simples ao avançado como esse caso 


 

Feedbacks da ana

 

Finalizar os assuntos
Deixar o cliente falar
Falar mais devagar

Conversar mais

Vender menos

 

Fazer o cliente desabafar
 

Carreiras

 

* Charles
>> Road Map

*Rodrigo

>> Road Map

 

*João 

>> Road Map


*Flávio

>> Road Map

Problemas da empresa a resolver

 

>> Vendas
 

>> Programador

 

 

>> WHatsapp _ HUb


>> Gerenciador

cliquei sem querer no x e apagou o numero do cliente. se eu não tivesse salvo e aí? 

 

Ana recebendo projetos 

>> Projeto ana focando só no que importa.

Dúvida mais complexas

Controlar o Ranking de vendas

 

>> Vendas Ativas
>> Vendas recpetivas
>> Vendas LTV 
>> Vendas Número de clientes convertidos

 

 

...

Contratando um funcionário 
>> Dados necessários 
>>> Pis 

>>> Pesquisas necessárias