✅ Checklist
- Definir os objetivos da nova identidade visual e posicionamento da marca
☐ Identificar os principais objetivos da nova identidade visual
Objetivo do Branding em uma frase:
Criar um processo estratégico de atração, educação e conversão para que empreendedores
entendam o valor da automação no WhatsApp, otimizem suas vendas e se tornem defensores da solução. 🚀
O Objetivo é a pessoa que tiver contato com o meu whatsapp não tenha dúvida do que eu vendo e que acessar o meu instagram se sinta confortável e confiança em aceitar uma reunião de networking comigo para que eu possa vender os serivços que eu represento.
O Link de apresentação pessoal... https://ballaminut.com.br/rodrigo
O whatsapp Business... //ballaminut.com.br/whatsapp-business
O Mapa de Branding
Os Projetos que eu estou envolvido
☐ Definir o posicionamento da marca no mercado
☐ Garantir que a comunicação da marca seja clara e alinhada com seus valores
☐ Fortalecer a conexão com o público-alvo
☐ Posicionar a marca de forma estratégica no mercado
☐ Realizar reuniões internas para definição dos objetivos
☐ Pesquisar tendências e concorrência
☐ Documentar as decisões em um material estratégico
☐ Estabelecer um prazo para a definição dos objetivos
☐ Criar um cronograma de implementação
☐ Definir quem será responsável pelo rebranding
☐ Delegar tarefas para equipe ou profissionais especializados (se necessário)
☐ Estudar referências e cases de sucesso
☐ Pesquisar e definir o público-alvo ideal
☐ Criar um documento com missão, visão e valores da marca
☐ Validar as definições com equipe e stakeholders
☐ Levantar custos caso seja necessário contratar profissionais externos
☐ Avaliar alternativas gratuitas ou internas para reduzir custos
Agora você tem um checklist claro e organizado para seguir com essa etapa do projeto. 🚀