Objetivo:
https://ballaminut.com.br/mockups
Captar potenciais clientes para, criar Briefing's criativos de produtos de comunicação visual junto ao cliente para passar documentos completos ao designer.
Responsável:
Periodicidade:
Processo:
[ ] Captação de contatos
[ ] Cidades
[ ]
[ ] Antes da venda
[ ] Abrir os trabalhos a fazer (abrir)
[ ]Ter o orçamento de marketing aprovado na ponta da língua para investir em conquista do cliente.(Orçamento)
[ ] Já saber qual é o prazo de entrega para o cliente que começar a negociar com você hoje. (Calendário)
[ ]Checklist antes de iniciar a venda (Prazo de entrega já impresso)
[ ]Saber bem sobre a estrutura de custo
[ ]Saber bem sobre a anatomia de todas as vendas de wind banners (Abrir)
[ ]Abrir a lista de plantação (Soletudo) (Lista de controle de plantação) (Metas)
[ ]Abrir form's pra ver se tem pedidos de mockups (Abrir)
[ ] Criando o modelo gratuito
[ ] Criar o grupo do WhatsApp do projeto (Abrir)
[ ] Criar o link de controle do projeto do cliente (Links)
[ ] Adicionar o cliente caso ele queira / você queira
[ ] Criando o cadastro do cliente no site (Mockups) (Orçamentos) (arquivo de impressão)
[ ] Abrindo o Drop box pra criar a pasta do cliente (Dropbox)
[ ]Fazer uma pesquisa do cliente no google e nas redes sociais para ter uma ideia de como criar, criar um grupo o whatsapp.
(Faça uma pesquisa no google por referencias)
[ ]Criar um briefing junto ao cliente para enviar ao designer (Forms) (Estrutura do Mockup)(Catálogo de mockups)
[ ]Criar uma ordem de serviço para o Designer criar
[ ] Abrir o papel timbrado de ordem de serviço. (Abrir exemplo) (Cópia modelo)
[ ]Abrir o calendário para dar o prazo para o cliente
[ ] Aprovação da arte antes da impressão
[ ]Confirmar a arte com o cliente antes de imprimir (modelo)
[ ] Abrir o papel timbrado de orçamento. (Abrir)
[ ]Arquivar o caso criando um orçamento com os Mockup's do Cliente incluir eles numa lista de transmissão.
[ ]Fechar a ordem de serviço que vem com o Briefing e com o Orçamento e entregar para a entrega
[ ] Depósito de sinal 50% antes de fazer
[ ] Receber a bandeira
[ ] Abrir a bandeira e confirmar se ela chegou
[ ]Avisar que a bandeira chegou / combinar a entrega
[ ]Instalação da bandeira
[ ] Análise do ponto comercial e os melhores lugares para instalar.
[ ] Instalação
[ ]Entrega digital dos arquivos para solicitar reimpressões (Abrir)
[ ]Incluir o trabalho no Manual do marketing digital.
[ ]Envio do catálogo de serviços da Balla.CV (Abrir)
[ ] Começar a gerar valor para o cliente
[ ] Após a venda
[ ]
Fluxograma:
Ferramentas:
Budget Orçamento de Marketing (Pode ser investido em marketing da empresa ou remarketing de fidelização)
Regras de fechamento de vendas
Empresas de A a Z
Downloads:
Habilidades requeridas:
Entender de Stories e edições pelo instagram.
Organização
Vídeo aula:
Fórum de discussões:
🟥Como plantar a ideia do wind banner todos os dias?
🟥Como converter pessoas interessadas em fazer mockups?
🟥Como criar o briefing com o cliente?
🟥Como fechar a venda?
🟥Como como cadastrar o cliente?
🟥Como cobrar o ted do cliente?
🟥Como acompanhar o pedido?
🟥Como fazer o pós venda?
🟥Como convidar o cliente para fazer networking
🟥Como mapear o cliente dentro das reuniões de networking
🟥Como apresentar para ele o portal do cliente com os mockups