🚀 Etapas do Processo de Vendas
🔄 Se NÃO respondeu: Aplicar follow-ups estratégicos (ex: mensagem após 24h, 48h, etc.).
📌 Ação: Agendar uma conversa para explicar a proposta e tirar dúvidas.
📌 O lead respondeu?
🔄 Se o lead não agendar: Novo follow-up em alguns dias.
Agendamento da Reunião / Apresentação
📌 Se sim, verificar o interesse e necessidade do cliente.
📌 Ação: Identificar se o lead tem perfil e necessidade real do serviço/produto.
✅ Está dentro do público-alvo?
✅ Tem interesse?
✅ Tem poder de decisão?
Negociação e Follow-up
📌 Ação: Se houver objeções, ajustar a proposta conforme necessário.
🔄 Se o lead ainda não decidiu: Enviar cases de sucesso, depoimentos, bônus exclusivos.
Fechamento do Negócio
📌 Ação: Confirmar a venda e formalizar o contrato ou pagamento.
Envio da Proposta
📌 Ação: Após a reunião, enviar uma proposta clara e objetiva.
🔄 Se não responder: Aplicar novas tentativas de contato.
📌 Ação: Acompanhar a satisfação do cliente e oferecer suporte.
Pós-venda e Fidelização
🎯 Objetivo: Criar relacionamento para futuras compras e indicações.
⏰ São Paulo (SP): 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19
→Nichos/Palavras-chaves → "cidade" "nicho" "serviços" "skills"
→ (DDD & Cidade) → 11 - São Paulo - SP
→ Nomes & whatsapp → Gabriel Freitas- 11977792848
→ Instagram → (Passou o da empresa)
→ Interações → 24h, 2d, 4d, 8d, 16d, 30d, 60d, 120d, 240d, 480d)
⏰ 10h (Horário de Brasília)
🕰 9h (Horário de Mato Grosso, Mato grosso do Sul, Rondônia, Amazonas e Roraima)
🕰🕰 8h (Horário de Acre)