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Estratégia de marketing
Mas ele disse agora que (aplicar o script) ajustar conforme o necessário, mas mantendo a abordagem padrão

 (Marca pessoal própria)  →  (Script de vendas próprio)  Montar listas de leads de pesquisas no google do instagram / grupos de whatsapp ---> mandando mensagens de apresentação da ferramenta (Copy - Texto próprio)  + Material básico + Material extras / Usar a ferramenta da softzapp para organizar as vendas (modelo entregue mediano) →  Convidar a pessoa para uma reunião para demonstração gratuita do sofrzapp + acesso exclusivo ao grupo de networking de empreendedores. 

 

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→ Apresentação ( Consciência)
→ 

 





Estratégia completa
Fecho comigo que sou um Networker e closer de tecnologia → Invisto em um SAAS em uma comunidade de networking própria e me torno afiliado de alguns serviços que eu utilizo e acredito →  Aplico a mentoria de criação de marca, mentalidade empreendedora, de etapas de vendas e automação de vendas e gestão de tarefas → Caço potenciais leads que possuem o perfil empreendedor e netwoker (Para poder vender o serviço do mais básico ao mais caro) →  Busco grupos com a estratégia de achar grupos  → Convido empreendedores → Etiqueto tudo certo no Kambam do Whatsapp → Envio mensagens de acordo com cada etapa no whatsapp → Gero valor e aprendo com eles  → Eu faço encontros quinzenais gerando valor aos lead`s → Os do grupo → Agendo uma reunião de networking privada  → Apresento a eles o frimium → Apresento a eles os econtros → Aprensento a eles a mentoria com  meu plano de assinatura Balla Networking Evolution completo → 

Reunião de vendas e apresento minhas soluções. → Os que não fecharem Continuo buscando arrastar esses leads a novas fases do meu funil de vendas


Estratégia para o grupo
→ Caço potenciais leads com a estratégia de achar grupos  → Convido empreendedores → Gero valor aos led`s   → Eu faço encontros quinzenais gerando valor aos lead`s → Incluo eles no meu funi→ Agendo uma reunião de networking privada  → Reunião de vendas e apresento minhas soluções.

Estratégia para o SoftZaap

Como eu vou montar a minha lista de vendas?
→ Vou pegar minha coluna vertebral de nichos e começar de SP e ir subindo os ddds  ex (12, 13, 14, 15) até atingir o Brasil inteiro . 
Pegando o nicho de A a Z em cada DDD. 

Nicho → (Serviços)  & Empresa →  N. Funcionários & Skiills → Cargo (πŸ§‘‍πŸ’» πŸ‘”πŸ‘¨‍πŸ’ΌπŸ‘©‍πŸ’Ό) → Nomes →  whatsapp 55 41 


Modelo de organização dos dados 

⏰ São Paulo (SP): 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19
→ (DDD & Cidade) →  DDD

→ (Serviços)  & Empresa →DDD

→  N. Funcionários & Skiills →DDD

→ Cargo (πŸ§‘‍πŸ’» πŸ‘”πŸ‘¨‍πŸ’ΌπŸ‘©‍πŸ’Ό) →DDD

→ Nomes &  whatsapp 55 11 →DDD 



Nichos/Palavras-chaves → DDD 
Instagram →DDD 
Telefone →DDD 
Nome do LEAD →DDD 
LEAD Respondeu? →DDD 
Agendaram? →DDD 
LEAD Respondeu? →DDD 
Fechou Negócio? →DDD 

Extraégia de vendas formatada

 

Explicação da Estratégia de Vendas

 

1. Modelo de Vendas: Freemium, Assinatura e Mentoria

  • Freemium da Comunidade: Você começa com uma oferta de baixo custo ou até gratuita, oferecendo acesso a um grupo de networking. Isso serve para atrair empreendedores interessados em aprender e trocar experiências sem compromisso financeiro imediato.
  • Clube de Assinatura: A próxima etapa é transformar esses membros em clientes de longo prazo, oferecendo uma assinatura paga para acesso a eventos de networking exclusivos, mais conteúdos, e uma conexão mais direta com você.
  • Acesso Vitalício para Membros Fundadores: Para incentivar adesão no início, você oferece uma oferta vitalícia aos membros fundadores. Isso cria um senso de exclusividade e de pertencimento para os primeiros que se engajarem.
  • Mentoria Exclusiva: A mentoria com você é voltada para aqueles que desejam aprofundar suas estratégias de vendas e networking, ajudando-os a estruturar seus negócios de forma mais eficaz. Você usa sua experiência para implementar, acompanhar e desenvolver as estratégias diretamente no negócio do cliente.

2. Produto e Serviços

  • Você utiliza uma combinação de ferramentas e serviços para agregar valor aos seus clientes, incluindo:
    • SaaS (software de gestão de tarefas)
    • CRM integrado com WhatsApp
    • Automação de mensagens
    • Criação de sites
    • Mentoria em processos de vendas e estratégias de networking
    • Acompanhamento mensal

Esses serviços ajudam os empreendedores a automatizar tarefas, melhorar a comunicação e desenvolver suas habilidades de networking e vendas de forma mais eficiente. Seu objetivo é transformar seus clientes em "networkers profissionais" – pessoas que não só sabem vender, mas também sabem como construir redes de conexões de alto valor.

3. Funil de Vendas

  • Pré-abordagem: Você começa identificando e qualificando potenciais clientes de forma estratégica, seja em grupos de WhatsApp de empreendedores ou em outras plataformas. Ao identificar um potencial cliente (usando foto como sinal de WhatsApp Business), você os convida para entrar no seu grupo de networking, onde podem aprender mais sobre as estratégias que você oferece.
  • Convite para Networking: O objetivo do seu convite é fazer uma reunião de networking. Durante essa reunião, você estabelece a relação de confiança, compartilha suas estratégias e, ao final, oferece opções para que o cliente escolha como deseja caminhar com você, seja por meio da assinatura do clube, contratação de mentoria ou adesão aos seus serviços.

4. O RedHunter Empreendedor O conceito de RedHunter Empreendedor é a base do seu modelo de negócios. Esse profissional se destaca por saber identificar, conectar e captar oportunidades valiosas, tanto para negócios quanto para parcerias estratégicas. O RedHunter combina habilidades de networking, visão de mercado e vendas para criar oportunidades lucrativas, sendo a pessoa que sabe se posicionar e explorar a rede de contatos de maneira altamente estratégica.

 

Estratégia de Pré-Abordagem: Convite para Networking

Agora, para gerar engajamento, aqui está um convite que pode ser utilizado para pré-abordar seus prospects de forma natural e estratégica: