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Tempo de suporte

Tempo de pedidos da Ana

Tempo de treinamento

Tempo de prospecção

Tempo de alinhamento

Tempo de Fechamento de contrato e lançamento

Tempo de organização própria

Tempo de aquecimento

Tempo de evolução pessoal e de projeções de novas conversas

Tempo de envios em massa de mensagens

Tempo pra se livrar dos ataques e regulação emocional

>>

>> Tempo perdido com erros de contato do Inovar, que eu fechei, erro 1 desconto black, erro 2 Charles.

>> Tempo do Flávio para testar (Obscuro a produtividade dele) 

Tempo perdido por não ter processos com prazos para jogar o problema para o problema. 

>> Meu problema é vender.

>> Problema da Inove aprovar se tem migração ou não antes do cliente comprar. (RESPONSABILIDADE / transferir o problema) O Flávio tem que repassar.

>> Pq o flávio não tem social?

>>Pq os problemas do flávio são nossos?

>> Não existe whatsapp com o Flávio para o cliente se informar. (Perdemos a autoridade)



>> Ana pergunta sobre a migração comigo. Eu controlo essa etapa que eu não sei, com cominicação limitada.


>> Documento claro com prazos
>> Transferência para o Flávio conversar
>> Feedbacks do flávio claros sobre como prosseguir
>>Ele se responsabilizar se não der e se responsabilizar pelo prazo de verificação. 

 

Focar em colocar informações no gerencial para evitar cobranças

Implantações

Pesquisar contatos de números que estão ruins, que não chamam

Apresentar todas as variáveis de vendas invisíveis

>Etapa 1 
>Etapa 1.1

>Etapa 1.2

>Etapa 2
>

 

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