Público Alvo
O Wind Banner da Balla Flags é para empresários que desejam gerar a atração de clientes, visto que a concorrência pode estar ao lado. É para empreendedores que precisam investir em alguma ferramenta que cause um grande impacto visual, que chame a atenção, para alguma ação promocional que esteja ocorrendo.
Exemplos de ação promocional:
- liquidações e promoções;
- sorteios;
- promoções no cardápio do dia (no caso do setor de food service);
- distribuição de brindes;
- ações de trade marketing em PDVs.
-
O Wind Flag Banner também pode ser utilizado em estratégias de branding relacionadas ao fortalecimento da marca na mente do consumidor.
Aqueles wind banners utilizados em concessionárias, por exemplo, são para isso. Quanto mais a marca é exposta ao consumidor, mais ele se lembrará dela na hora de consumir o produto/serviço em questão.
Além disso, as ações de fortalecimento da marca também são muito utilizadas quando a empresa está patrocinando algum evento. O efeito visual e giratório fica bem interessante e realmente chama a atenção.