...

Inspiração

Foco em trazer os cafés do estado do Paraná para vender por meio de assinaturas.
Trazer para o cliente através da assinatura o enriquecimento de cultura sobre o café. Durante 1 ano experimentando todos os cafés, ele poderá fechar a assinatura com os cafés da preferência dele.

Incluir um cartão em todas as compras com descontos para comprar na loja on-line. Loja onde clientes possuem cupons e quem não é não possui.

Trabalhar com as 15 melhores marcas e representá-las.

 

Conceito

Gerar dopamina!
Ter uma máquina portável
Que de pra levar sempre os cafés para a empresa, como se fosse um remédio.
Não vender café para consumo, mas sim para a vida ser melhor.
Comprar 33 cafés tem que ser sinônimo de boas escolhas.
O que é uma boa escolha?

Trocar pequenos gastos de chocolates, bolos, salgadinhos que não agregam por cafés especiais
O valor da cápsula e da assinatura tem que retirar o consumo do cliente em cafeterias.
Tem que ser a esconomia do prato executivo que o cara optou por fazer as marmitas
Tem que ser a recompensa da semana de fazer dieta
Isso é a 33 cafés ❤️

Modelo de negócio

Fazer React's e os aprovados serão inclusos na loja on-line

Utilizar as canecas que serão vendidas e itens
>> Dropping Shipping de lojas em Curitiba

Iniciando a empresa

Visão do cliente

blog

 

Tomando decisões

Vendendo para descobrir o serviço

Validação da empresa - Baixo custo

Criando tudo manual

Orçando todos os itens para deixar do jeito perfeito

Validação para o lançamento - Perfeito

Lançamento

Meta do ponto de equilíbrio

Gestão da empresa

Sistema de gestão de empresas que estão dando certo e que escalam

Criando a delega já da empresa