π Etapas do Processo de Vendas
π Se NÃO respondeu: Aplicar follow-ups estratégicos (ex: mensagem após 24h, 48h, etc.).
π Ação: Agendar uma conversa para explicar a proposta e tirar dúvidas.
π O lead respondeu?
π Se o lead não agendar: Novo follow-up em alguns dias.
Agendamento da Reunião / Apresentação
π Se sim, verificar o interesse e necessidade do cliente.
π Ação: Identificar se o lead tem perfil e necessidade real do serviço/produto.
β Está dentro do público-alvo?
β Tem interesse?
β Tem poder de decisão?
Negociação e Follow-up
π Ação: Se houver objeções, ajustar a proposta conforme necessário.
π Se o lead ainda não decidiu: Enviar cases de sucesso, depoimentos, bônus exclusivos.
Fechamento do Negócio
π Ação: Confirmar a venda e formalizar o contrato ou pagamento.
Envio da Proposta
π Ação: Após a reunião, enviar uma proposta clara e objetiva.
π Se não responder: Aplicar novas tentativas de contato.
π Ação: Acompanhar a satisfação do cliente e oferecer suporte.
Pós-venda e Fidelização
π― Objetivo: Criar relacionamento para futuras compras e indicações.
β° São Paulo (SP): 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19
→Nichos/Palavras-chaves → "cidade" "nicho" "serviços" "skills"
→ (DDD & Cidade) → 11 - São Paulo - SP
→ Nomes & whatsapp → Gabriel Freitas- 11977792848
→ Instagram → (Passou o da empresa)
→ Interações → 24h, 2d, 4d, 8d, 16d, 30d, 60d, 120d, 240d, 480d)
β° 10h (Horário de Brasília)
π° 9h (Horário de Mato Grosso, Mato grosso do Sul, Rondônia, Amazonas e Roraima)
π°π° 8h (Horário de Acre)