...

A melhor forma de analisar o link da bio é compreender alguns pontos importantes que vamos trabalhar juntos em breve para desenvolver a sua marca.

Primeiro, analisarei todos os textos que você me enviou, e farei isso mais tarde. A partir deles, entenderemos as possibilidades de criar um produto ou serviço para a sua empresa!

Com isso, começaremos a criar um MVP (Produto Mínimo Viável), mas antes é necessário entender seu modelo de negócio e também o funil de vendas.

No link da bio, é possível também integrar o Google Analytics para entender quantas pessoas clicam nele.

Mas, a melhor estratégia seria usar um link flexível, que não se limite apenas a opções. Criadores de sites são a melhor forma de se adaptar a isso.

Por exemplo, com um criador de sites, posso criar 300 páginas e escolher a melhor para a bio em cada momento. Pode ser uma página de inscrição, de lista de espera, de apresentação de quem sou para o público que ainda não me conhece, entre outras opções.

Tudo vai depender do modelo de negócio que você escolher. Por exemplo, meu funil de vendas já foi uma página para as pessoas agendarem reuniões de forma automática, assim eu focava em fazer com que elas clicassem para agendar reuniões.

Vejo que muitos profissionais utilizam o link da bio de diversas maneiras. Prefiro um link dinâmico, que permita escolher qual página direcionar em cada momento.

Por exemplo, se você está enviando muitas mensagens de vendas, é interessante ter uma página onde alguém possa conhecer mais sobre você e agendar uma reunião de forma automática.

Se você está realizando um evento, é ideal ter um link para as pessoas conhecerem mais sobre o evento ou lançamento.

Se você oferece múltiplos serviços e quer que as pessoas os conheçam por meio de reuniões, então uma apresentação sua seria interessante, levando a pessoa a querer conhecer mais sobre você.

Existem diversas formas de pensar na bio! Mas antes de tudo, é importante visualizarmos as estratégias e adaptá-las ao seu modelo de negócio.

Consciência de marca

Consciência de fase

Consciência de serviços