...

Conhece  Sobre si mesmo e sobre pessoas

AprendendoAprendendo 2.0Conhecendo os com correntesConhecendo os com correntesConhecendo os com correntesConhecendo os com correntesConhecendo os com correntesConhecendo os com correntesConhecendo os com correntesConhecendo os com correntesConhecendo os com correntesConhecendo as objeçõesConhecendo as objeçõesConhecendo as objeçõesConhecendo o sistema mais a fundo implantaçãoConhecendo o sistema mais a fundo implantaçãoConhecendo os erros do jogo da propostaConhecendo os erros do jogo da propostaConhecendo os erros do jogo da propostaConhecendo os erros do jogo da propostaConhecendo os erros do jogo da propostaConhecendo os erros do jogo da propostaTécnica de vendas fase 1 -[ ]Líderança  Técnica de vendas fase 2- [ ]Organização internaTécnica de vendas fase 3 [ ]OratóriaTécnica de vendas fase 4 [ ]AbordagemTécnica de vendas fase 5 [ ]SondagemTécnica de vendas fase 6 [ ]Extração de necessidadesTécnica de vendas fase 7 [ ]Certificação da necessidadeTécnica de vendas fase 8 [ ]Motivo da compraTécnica de vendas fase 9 [ ]SoluçãoTécnica de vendas fase 10 [ ]NegociaçãoTécnica de vendas fase 4Técnica de vendas fase 4Técnica de vendas fase 4Técnica de vendas fase 4Técnica de vendas fase 4

Tratar funcionários como clientes, tempo de atendimento, tempo de espera. 

Priorização de acordo com a dor.

! Priorização de tempo sempre o time de cima, errado sempre o time abaixo.

Dopamina
Pessoas
Atendimento Personalizado

 

O que analisar em um funcionário


[ ] Fome de vender.
[ ] Suporte de pressão.
[ ] Evolução em relação a feedbacks
[ ] Verificar que quem está no foco de dar feedbacks sabe 100% de um processo de vendas mapeado.


 

 

[ ] Feedback ténico.
[ ] Visão da liderança / visão do colaborador
  [ ]Organização interna
  [ ]Oratória
  [ ]Abordagem 
  [ ]Sondagem
  [ ]Extração de necessidades
  [ ]Certificação da necessidade
  [ ]Motivo da compra
  [ ]Solução
  [ ]Negociação

 


[ ] Feedback comportamental.
[ ] Visão da liderança
  [ ]Organização interna
  [ ]Oratória
  [ ]Abordagem 
  [ ]Sondagem
  [ ]Extração de necessidades
  [ ]Certificação da necessidade
  [ ]Motivo da compra
  [ ]Solução
  [ ]Negociação


[ ] Feedback de resultados.


[ ] Visão da liderança
  [ ]Organização interna
  [ ]Oratória
  [ ]Abordagem 
  [ ]Sondagem
  [ ]Extração de necessidades
  [ ]Certificação da necessidade
  [ ]Motivo da compra
  [ ]Solução
  [ ]Negociação

 

Aprendizado em conjunto.