...

Análise da fase atual do projeto - metodologia de criação de marca
 

Método Ballaminut de criação de marca pessoal

 

 

star star star star star  [ X ]Ideias = site

    Nível1.         Nível 2.      Nível 3.         Nível 4.      Nível 5.      
star star star star star  [ X ] Projeto inteiro ( Apresentação do projeto) (Prazos)  

    Nível1.         Nível 2.      Nível 3.         Nível 4.      Nível 5.      

star star star star star [ X ] Criação =  Gestão

    Nível1.         Nível 2.      Nível 3.         Nível 4.      Nível 5.      

star star star star star [ X ] Construido = Processo validado

    Nível1.         Nível 2.      Nível 3.         Nível 4.      Nível 5.      
star star star star star [ X]Vendass (Dinheiro p objetivo) = Pessoas pagando (Faturamento)

    Nível1.         Nível 2.      Nível 3.         Nível 4.      Nível 5.      

star star star star star [ X] Validação (Vira uma empresa) = Outra pessoa fazendo por você e lucro dando certo.

    Nível1.         Nível 2.      Nível 3.         Nível 4.      Nível 5.      

star star star star star [ X] Gerenciamento (Empresa em direção a um crescimento)

    Nível1.         Nível 2.      Nível 3.         Nível 4.      Nível 5.      

star star star star star [ X] Lapidação = Melhorando tudo!!! Margem, lucro e processos.

    Nível1.         Nível 2.      Nível 3.         Nível 4.      Nível 5.      

star star star star star [ X] Modelo Perfeito = Venda ao mercado do seu modelo (Franquia)

    Nível1.         Nível 2.      Nível 3.         Nível 4.      Nível 5.      

star star star star star [ X] Delegar = escola e treinamento em massa interno! + Portal

    Nível1.         Nível 2.      Nível 3.         Nível 4.      Nível 5.      
star star star star star [ X] Expansão = Resultado de todo o esforço!

    Nível1.         Nível 2.      Nível 3.         Nível 4.      Nível 5.      

2.1. Fundamentos da Comunidade Digital e Networking Online
2.2. Integração e Engajamento na Comunidade Coffee Time Networking