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[.  ] Autoconhecimento do mês - Programa de evolucao contínua.

[.  ] Desenvolva a sua Marca - (Aquecimento e encerramento)

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Frases e mantras em cada área

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Relacionamento amoroso

Plenitude e felicidade

Sáude e disposição

Equilíbrio emocional

Você é incrível, não esqueça disso!

 

 

Sáude e disposição

Realização e propósito

Faça sempre o certo, mesmo que você esteja sendo combatido por isso, não seja uma pessoa frouxa, feches o pontos e de nós, evite problemas. Prioridade sempre será o cliente, mesmo que os seus valores não bata com a dona da empresa

Realização e propósito

Sáude e disposição

Ritual

    Lembre-se como gerar valor e fazer networking com os clientes, não tentar vender. Não estou ligando para vender, estou ligando para ver se o meu sistema pode ajudar. (BLOG DO VENDEDOR)Blog do vendedor de software

           

                  


    Abrir o pq gerar valor

Você estará com a sua esposa e seus filhos em uma casa dos sonhos a longo prazo
Você terá em suas mãos como um condomínio fechado quem são as melhores pessoas do mercado com você, podendo pedir favores e conversar com pessoas.
Pq você estará protegendo pessoas e organizando empresas para que elas faturem mais e ajudem famílias.
 

 

 


    Apagar os retornos hj da planilha
    Lembrar que gerar valor é entregar algo antes.
    Ler objeções
    Ler vantagens 
    Ver argumentos
    ver dores dos clientes
    Jornada do cliente inove - Lógica da venda - lógica de venda
    Perguntas fechamento de vendas
    Prospect's para ligar contatos para ligar lista para ligar lista de ligações
    Metas de ligações diárias ligação
    Abrir as apresentações de vendas

 

Alinhamento

Dia de Vendas 

Dia de suporte / aviso

Outros

[   ] Encerrar etiquestas azuis

[   ] Confirmar as reuniões do dia se estão na agenda. 

[   ] Responder clientes que estão com dúvidas de implantações


[   ] Lançar pendencias do dia anterior. >>> CHAMADO DA 

 

[   ] Ajustas migrações pendentes.

[   ] Limpar terreno para a venda.

 

[   ] Verificar se existe chamados e ajustar.

[   ] Avisar que hoje estou no suporte e que posso dsar uma atenção especial

------> Deixar claro que coisas de suporte vou ver amanhã; 

 

 

[   ] Ligar em prés que ligaram.
[   ] ligar em 3 contatos novos 

[   ] ligar em 2 caça adm's

[  ] ligar em adm's para encerrar.

 

[   ] foco na meta

Dia de Vendas