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Atividades com Barra de Progresso

O que ele pensa e sente?

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O que ele vê?

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O que fala e faz?

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Qunto ele está disposto a tomar uma decisao importante hoje?

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O que ele escuta?

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Ganhos

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Necessidade exclusiva do cliente

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Tom de voz do cliente

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O Cliente está se sentindo ouvido e valorizado?

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As pausas do cliente

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Interesse do cliente sobre o assunto de vendas

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Interesse do cliente em ajudar o time de vendas

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A cultura do cliente é de inovação?

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Ele gosta de eficiência?

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Ele gosta de segurança?

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Entendimento sobre o cliente

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Minha comunicação está igual a do cliente?

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Consegui entender as necessidades do cliente?

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Estou tendo empatia por ele? ( Me coloquei no lugar dele?)

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Sinto confiança no cliente?

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Perguntas do cliente

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Os principais desafios que o cliente enfrenta atualmente?

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Estou querendo ajudar o cliente de verdade?

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Os objetivos a curto, médio e longo prazo do cliente

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Principais fontes de frustração do cliente em relação ao mercado ou ao seu produto/serviço

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Principais fontes de frustração do cliente em relação ao mercado ou ao seu produto/serviço

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Quais são as expectativas de qualidade do cliente

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Como o cliente prefere se comunicar?

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Como o cliente prefere se comunicar?

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Repetição de pontos importantes para o cliente

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Quais são os principais influenciadores ou decisores na compra do cliente?

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Como o cliente mede o sucesso em sua própria vida ou nos seus negócios?

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Quais são os valores mais importantes para o cliente?

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Ele entendeu que CRM é uma ferramenta fundamental para ele?

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Consegui uma conexão genuína com o cliente?

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