Dúvidas sobre o SOFTZAPP
Resposta Rápida
❓ Posso salvar respostas personalizadas para cada tipo de cliente?
❓ Consigo enviar imagens e vídeos como respostas rápidas?
❓ Há um limite de respostas que posso cadastrar?
Multi Atendimento
❓ Quantos atendentes podem usar o sistema ao mesmo tempo?
❓ Os atendentes conseguem ver o histórico de conversas?
❓ Posso definir permissões diferentes para cada atendente?
Agendamento
❓ Posso programar mensagens automáticas para um dia e horário específicos?
❓ O cliente recebe a mensagem mesmo que não tenha respondido antes?
❓ Consigo editar ou cancelar um agendamento depois de configurado?
Disparo em Massa
❓ Meu número pode ser bloqueado ao enviar muitas mensagens?
❓ Posso segmentar a lista de contatos para personalizar os envios?
❓ Há um limite de mensagens que posso disparar por dia?
CRM Kanban Integrado
❓ Como funciona o sistema de "arrasta e solta"?
❓ Posso criar diferentes estágios no funil de vendas?
❓ Há integração com outras plataformas, como Google Sheets ou Trello?
Áudio Humanizado
❓ Os áudios realmente soam naturais?
❓ Posso salvar diferentes tipos de áudios prontos?
❓ O cliente percebe que o áudio foi enviado automaticamente?
Auto Resposta
❓ O bot pode responder perguntas complexas ou só mensagens simples?
❓ Posso configurar horários específicos para as respostas automáticas?
❓ Se o cliente responder algo fora do esperado, o bot ainda consegue ajudar?
Legenda de Áudio com IA
❓ As transcrições são 100% precisas?
❓ Funciona para áudios longos e com ruídos?
❓ A legenda aparece diretamente na conversa do WhatsApp?
Dúvidas mais comuns
Dúvidas Frequentes Sobre Nosso Evento
1. Horário do evento?
2. Onde posso acessar o contrato do evento?
3. Qual é o público-alvo do evento?
4. Qual é o valor para participar?
5. Posso levar meu sócio ou parceiro de negócios?
6. É possível parcelar o valor da inscrição?
Caso tenha mais dúvidas ou necessite de informações adicionais, não hesite em entrar em contato conosco!
+ Dúvidas
Vai ter nota fiscal? R: Sim, uma nota fiscal será emitida para sua inscrição.
Se o evento não fechar o número de pessoas? R: Caso não alcancemos o número mínimo de participantes, você terá a opção de ter seu dinheiro devolvido ou de direcionar o valor para o próximo evento presencial.
Quantas pessoas vão participar? R: Planejamos um encontro mais intimista, tendo no mínimo 3 e no máximo 10 participantes.
Qual metodologia de encontro vocês vão utilizar? R: Vamos empregar a metodologia Brainconnect. Essa abordagem envolve discussões sobre o tema do networking sob a perspectiva de cada participante. Durante o evento, criaremos um pitch de apresentação e identificaremos as dores de cada um, proporcionando oportunidades genuínas de conexão. Esta mesma metodologia é aplicada posteriormente em nossos encontros digitais.
Vai ter coffeebreak? R: Sim, haverá um momento de pausa para o coffeebreak.
Se eu não gostar do evento, vocês devolvem o meu dinheiro? R: Sim, seu contentamento é nossa prioridade. Se não ficar satisfeito com o evento, garantimos o reembolso do valor pago.