...

Combatendo o novo

Você tem que seguir o modelo.....

Você tem que seguir o script....
Você tem que falar menos....

Você tem que perguntar menos....

Você tem que ser menos chato.....
Você tem que confrontar menos....

Você tem que ligar na hora que o cliente quiser.....

Você tem que ser menos inconveniente....

Você tem que ser direto.... 

 

Mas você está tendando mudar o sistema...... (Você precia mudar)

 

Combatendo cada fala

*Coloco a minha conta em risco

 

* Aplicando um teste (Obrigado pela opinião)

*O Clinte é grandinho para saber o que é inconveniente ou não, se ele ficar chateado com a ligação, basta desligar! Pode chorar. (Não estou ali para agradá-lo.) Mas  sim com uma real oportunidade de ajudá-lo se ele não quer é só falar não. Se ele não conhece tudo eu posso incomodá-lo sim até ele conhecer.

 

 

 

* Quero te beijar -Direto demais funciona mas acho mais inconveniente.